domingo, 10 de dezembro de 2017

Classificação Bundesliga 15ª Rodada

Augsburg leva empate do Hertha Berlin nos acréscimos e perde sua série de vitórias seguidas

O Augsburg empatou com o Hertha Berlin pelo encerramento da 15ª rodada e chegou ao seu 3º jogo invicto na Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste domingo 10 de dezembro e contou com 26641 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 1 x 1 Hertha Berlin

Pelo encerramento da 15ª rodada da Bundesliga, o Augsburg empatou com o Hertha Berlin em 1 a 1 e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na competição. O resultado deixou o time com 23 pontos na 7ª posição e deu a 2ª partida sem vitórias para o Hertha, 12º colocado com 18 pontos. Caiuby abriu o placar para o Augsburg no segundo tempo aos 74 minutos, porém Salomon Kalou marcou nos acréscimos e garantiu o empate do Hertha aos 91.

Hannover volta a triunfar após quatro jogos ao vencer o Hoffenheim pelo encerramento da rodada

Na manhã deste domingo 10 de dezembro, o Hannover venceu o Hoffenheim mas não saiu da 10ª posição da Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 15ª rodada da competição e contou com 36800 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 0 Hoffenheim

Vindo de 4 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Hannover voltou a triunfar na competição após vencer o Hoffenheim por 2 a 0 no encerramento da 15ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e permaneceu na 10ª posição, enquanto o Hoffenheim caiu para o 6º lugar com 23 pontos somando só uma vitória em 4 jogos. Niclas Füllkrug abriu o placar para o Hannover no segundo tempo aos 59 minutos e Martin Harnik ampliou para o time aos 85.

Classificação 3.Liga 19ª Rodada

Hansa Rostock vence o Chemnitzer e cola na zona de acesso com quatro vitórias seguidas

O Hansa Rostock colou na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Chemnitzer no encerramento da 19ª rodada do campeonato. A partida foi realizada na manhã deste domingo 10 de dezembro e contou com 13 mil torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 3 x 1 Chemnitzer

Pelo encerramento da 19ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o Chemnitzer por 3 a 1 e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 34 pontos na 4ª posição há 2 pontos da zona de acesso, enquanto o Chemnitzer manteve seus 16 pontos no penúltimo lugar somando 5 derrotas consecutivas. Oliver Hüsing abriu o placar para o Hansa aos 24 minutos, Soufian Benyamina ampliou para o time aos 38, Miroslav Slavov descontou para o Chemnitzer no início da etapa final aos 46 e Willi Evseev marcou o terceiro gol do Hansa aos 69.

Zwickau e Hallescher empatam na 19ª rodada e ampliam suas séries de jogos sem vitórias

O Zwickau empatou com o Hallescher na manhã deste domingo 10 de dezembro e permaneceu fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 19ª rodada da competição e contou com 4411 torcedores no Stadion Zwickau em Zwickau.


Zwickau 1 x 1 Hallescher

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Hallescher voltou a pontuar na competição ao empatar em 1 a 1 com o Zwickau na 19ª rodada. O time chegou aos 21 pontos e permaneceu na 12ª posição, enquanto o Zwickau manteve o 17º lugar com 18 pontos sem vencer há 6 partidas. O Zwickau abriu o placar com Ronny König logo aos 7 minutos e teve Ronny Garbuschewski expulso no segundo tempo aos 55, enquanto o Hallescher empatou com Mathias Fetsch aos 69. No final dos acréscimos o Zwickau ainda teve Davy Frick expulso aos 92.

Kaiserslautern e Ingolstadt empatam e seguem sem vencer há três partidas na 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 10 de dezembro, o Ingolstadt empatou com o Kaiserslautern e passou o dia há 4 pontos da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 17ª rodada da competição e contou com 16074 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 1 x 1 Ingolstadt

O Kaiserslautern empatou com o Ingolstadt em 1 a 1 na 17ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 3 jogos sem vitórias na competição. O time segue agora com 11 pontos ainda na lanterna há 6 pontos dos demais times, enquanto o Ingolstadt sobe para o 5º lugar com 25 pontos também sem vencer há 3 partidas. O Kaiserslautern abriu o placar com Sebastian Andersson logo aos 7 minutos e teve Benjamin Kessel expulso aos 67, enquanto o Ingolstadt empatou com Dario Lezcano aos 79.

Sandhausen volta a triunfar após levar duas derrotas ao vencer o Arminia Bielefeld em casa

Pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen venceu o Arminia Bielefeld e colou no adversário na tabela da competição. A partida contou com 4354 torcedores e foi realizada no BWT-Stadion am Hardtwald em Sandhausen na manhã deste domingo 10 de dezembro.


Sandhausen 3 x 1 Arminia Bielefeld

O Sandhausen recebeu o Arminia Bielefeld pela 17ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas ao vencer o adversário por 3 a 1. O resultado deixou o time com 24 pontos na 7ª posição logo abaixo do Arminia, 6º colocado com 25 pontos perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. Lucas Höler abriu o placar para o Sandhausen aos 45 minutos, Andreas Voglsammer empatou para o Arminia aos 54, Richard Sukuta-Pasu ampliou para o Sandhausen aos 59 e Julian-Maurice Derstroff marcou o terceiro gol do time aos 88.

St. Pauli empata com o Duisburg e cola na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

O St. Pauli chegou ao seu 8º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga após empatar com o Duisburg na 17ª rodada. A partida foi realizada no Millerntor-Stadion em Hamburg e contou com 29546 torcedores na manhã deste domingo 10 de dezembro.


St. Pauli 2 x 2 Duisburg

Após levar 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o St. Pauli voltou a pontuar na competição ao empatar com o Duisburg em 2 a 2 na 17ª rodada. O time chegou aos 21 pontos e caiu para a 15ª posição da tabela, enquanto o Duisburg ficou em 10º com 23 pontos somando só uma vitória em 3 jogos. Kevin Wolze abriu o placar para o Duisburg de pênalti aos 32, porém o St. Pauli empatou com Waldemar Sobota aos 57, virou com Lasse Sobiech de pênalti aos 62 e teve Aziz Bouhaddouz expulso aos 68. Depois Stanislav Iljutcenko marcou aos 81 e garantiu o empate do Duisburg.

Freiburg goleia de virada após levar três gols do Köln em partida válida pela 15ª rodada

O Freiburg venceu o Köln de virada na 15ª rodada mas permaneceu na zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 45100 torcedores na manhã deste domingo 10 de dezembro.


Köln 3 x 4 Freiburg

O Freiburg goleou o Köln fora de casa por 4 a 3 de virada na 15ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na Bundesliga. O time chegou aos 15 pontos e permaneceu na 16ª posição, enquanto o Köln manteve seus 3 pontos na lanterna ainda sem vencer. O Köln abriu o placar com Lukas Klünter logo aos 8 minutos, ampliou com Sehrou Guirassy de pênalti aos 16 e chegou ao terceiro gol após o meia Caleb Stanko do time visitante marcar contra aos 29. Depois o Freiburg descontou com Nils Petersen aos 39, marcou com Janik Haberer aos 65 e virou com dois pênaltis convertidos por Petersen aos 90 e no último lance dos acréscimos aos 95.