sábado, 1 de agosto de 2015

Wolfsburg vence o Bayern München nos pênaltis e conquista sua primeira SuperCup

Na tarde deste sábado 1º de agosto, o Wolfsburg venceu o Bayern München nos pênaltis e conquistou sua primeira SuperCup na história. Partida foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg e contou com 30 mil torcedores na decisão do torneio.


Wolfsburg 1 x 1 (5 p 4) Bayern München

Na disputa da SuperCup 2015/16, o Wolfsburg, campeão da DFB-Pokal, empatou em 1 a 1 com o Bayern München, vencedor da Bundesliga, e venceu nos pênaltis por 5 a 4, conquistando assim seu inédito título da competição. O Bayern abriu o placar no início do segundo tempo com Arjen Robben aos 49 minutos, mas o Wolfsburg empatou com Nicklas Bendtner nos lances finais aos 89. Após uma prorrogação sem gols, a partida foi decidida nos pênaltis, onde o Bayern marcou com Vidal, Robben, Lahm e Douglas Costa mas errou com Xabi Alonso, enquanto o Wolfsburg não errou nenhuma cobrança e converteu os pênaltis de Rodriguez, De Bruyne, Schürrle, Kruse e Bendtner.

Freiburg vence o 1860 München com gol único de Nils Petersen e chega à sua segunda vitória seguida

Na manhã deste sábado 1º de agosto, o Freiburg venceu o 1860 München com um placar mínimo e conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga. Partida foi válida pela 2ª rodada da competição e contou com 23800 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 0 x 1 Freiburg

O Freiburg venceu o 1860 München por 1 a 0 fora de casa na 2ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 6 pontos e passou o dia na liderança da competição, enquanto o 1860 levou sua 2ª derrota consecutiva e permaneceu sem pontuar nas últimas posições da tabela. Aos 75 minutos, após Stephan Hain cometer um pênalti na área do 1860, o Freiburg marcou o gol da vitória na partida com Nils Petersen convertendo a cobrança. O 1860 ainda pressionou em busca do empate mas não conseguiu chegar ao gol nos minutos restantes.

Osnabrück e Stuttgarter Kickers têm jogadores expulsos e ficam no empate na 2ª rodada da 3.Liga

Em partida válida pela 2ª rodada da 3.Liga, Osnabrück e Stuttgarter Kickers empataram e permaneceram invictos na temporada da competição. Jogo contou com 8633 torcedores e foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück na manhã deste sábado 1º de agosto.


Osnabrück 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Osnabrück recebeu o Stuttgarter Kickers pela 2ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 2 pontos e permanecendo invicto na temporada da competição. O Stuttgarter, que também segue sem derrotas, soma agora 4 pontos no alto da tabela ao lado das demais equipes com a mesma pontuação. Erich Berko abriu o placar para o Stuttgarter aos 45 minutos, enquanto o Osnabrück teve David Pisot expulso aos 52 mas buscou o empate com Marcel Kandziora aos 78. Depois, já nos acréscimos aos 91, o Stuttgarter acabou tendo Bentley Bahn expulso.

Chemnitzer e Hansa Rostock empatam com dois gols em dois lances pela 2ª rodada da 3.Liga

Chemnitzer e Hansa Rostock empataram na manhã deste sábado 1º de agosto e permaneceram sem vitórias na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e contou com 9112 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 1 Hansa Rostock

Jogando pela 2ª rodada da 3.Liga, Chemnitzer e Hansa Rostock empataram em 1 a 1 e permaneceram sem vencer na temporada da competição. O Chemnitzer segue com 2 pontos e 2 empates seguidos, enquanto o Hansa conquista seu 1º ponto e segue pouco abaixo na tabela. O Chemnitzer abriu o placar no início do segundo tempo aos 49 minutos após Erdmann cometer um pênalti que Anton Fink converteu, mas o Hansa empatou no lance seguinte após soltar a bola no meio de campo aos 50 com um gol de Tobias Jänicke e evitou a derrota na partida.

Energie Cottbus vence o Werder Bremen II com gols de Breitkreuz e Garbuschewski pela 3.Liga

Na manhã deste sábado 1º de agosto, o Energie Cottbus venceu o Werder Bremen II e conquistou sua segunda vitória seguida na 3.Liga. Partida foi realizada noWeserstadion Platz 11 em Bremen e contou com 2500 torcedores pela 2ª rodada da competição.


Werder Bremen II 0 x 2 Energie Cottbus

O Energie Cottbus venceu o Werder Bremen II por 2 a 0 fora de casa na 2ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga, passando o dia na liderança isolada da competição com 6 pontos. O time é o único que venceu as duas partidas até agora, enquanto o Werder II, que manteve seus 3 pontos, segue no meio da tabela com uma vitória e uma derrota. Patrick Breitkreuz abriu o placar para o Cottbus aos 15 minutos, enquanto Ronny Garbuschewski converteu uma cobrança de pênalti cometida por Busch aos 51 e marcou o segundo gol do time na partida.

Rot-Weiß Erfurt e Wehen Wiesbaden empatam sem gols na 2ª rodada e seguem sem vencer na competição

Rot-Weiß Erfurt e Wehen Wiesbaden empataram sem gols pela 2ª rodada da 3.Liga e permaneceram sem somar vitórias na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de agosto e contou com 4674 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 0 Wehen Wiesbaden

O Rot-Weiß Erfurt conquistou seu primeiro ponto na 3.Liga 2015/16 após empatar sem gols com o Wehen Wiesbaden na 2ª rodada. O time segue com 1 ponto pouco abaixo do Wehen, que agora tem 2 pontos com 2 empates sem gols também sem vencer na competição. O jogo contou com muitas faltas que pararam os ataques de ambos os times, sendo que o Erfurt somou 5 cartões amarelos e teve Florian Bichler expulso no segundo tempo aos 51 minutos, enquanto o Wehen também teve 5 cartões amarelos e a expulsão de Kevin Schindler pouco depois aos 55.

Dynamo Dresden empata com o Würzburger Kickers e segue invicto no alto da tabela da 3.Liga

O Dynamo Dresden empatou com o Würzburger Kickers pela 2ª rodada da 3.Liga e permaneceu no alto da tabela da competição ainda invicto. A partida foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg e contou com 8965 torcedores na manhã deste sábado 1º de agosto.


Würzburger Kickers 1 x 1 Dynamo Dresden

Pela 2ª rodada da 3.Liga, Würzburger Kickers e Dynamo Dresden empataram em 1 a 1 e permaneceram invictos na temporada da competição. O Dresden segue com 4 pontos no alto da tabela, enquanto o Würzburger soma 2 pontos com 2 empates seguidos. O Würzburger, que teve Schoppenhauer expulso aos 14 minutos, abriu o placar no segundo tempo com Amir Shapourzadeh aos 78 minutos, mas o Dresden buscou o empate com uma cobrança de pênalti convertida por Michael Hefele aos 83 e evitou a derrota na partida.

Fortuna Köln empatam no Südstadion pela 2ª rodada e seguem sem vencer na temporada da 3.Liga

Em partida válida pela 2ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln garantiu seu primeiro ponto na temporada da competição ao empatar com o Aalen. O jogo contou com 1579 torcedores e foi realizado na manhã deste sábado 1º de agosto no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 1 x 1 Aalen

O Fortuna Köln recebeu o Aalen pela 2ª rodada da 3.Liga e empatou em 1 a 1, conquistando assim seu primeiro ponto na competição. Os times seguem na metade de baixo da tabela ainda sem vencer na temporada, sendo que o Aalen soma agora 2 pontos e segue pouco à frente do Fortuna com 1 ponto. Marco Königs abriu o placar para o Fortuna aos 28 minutos, mas o Aalen empatou no início do segundo tempo com Matthias Morys aos 47 e evitou a derrota na partida.

Bochum vence o Duisburg e conquista sua segunda vitória seguida na temporada da 2.Bundesliga

O Bochum conquistou sua segunda vitória seguida na 2.Bundesliga após bater o Duisburg na 2ª rodada da competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de agosto e contou com 23542 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 3 x 0 Duisburg

O Bochum recebeu o Duisburg pela 2ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida ao bater o adversário por 3 a 0. Agora o time soma 6 pontos e passa o dia no alto da tabela, enquanto o Duisburg segue sem pontuar dividindo a lanterna da competição com 2 derrotas consecutivas. O Bochum abriu o placar no segundo tempo com Timo Perthel aos 56 minutos, ampliou com Onur Bulut aos 68 e chegou ao terceiro gol com Simon Terodde aos 84, fechando a conta da vitória na partida.