sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Augsburg avança na DFB-Pokal após vencer RB Leipzig com gols de Callsen-Bracker e Altıntop

O Augsburg enfrentou o RB Leipzig pela 1ª fase da DFB-Pokal e venceu por 2 a 0, avançando para a 2ª fase da mesma. O jogo foi realizado na Red Bull Arena em Leipzig na tarde desta sexta feira 2 de agosto e contou com 30307 torcedores.


RB Leipzig 0 x 2 Augsburg

Jogando pela 1ª fase da DFB-Pokal, o Augsburg foi até Leipzig enfrentar o RB Leipzig e venceu por 2 a 0, classificando-se assim para a 2ª fase da competição. O primeiro gol do Augsburg saiu logo aos 5 minutos de jogo com Jan-Ingwer Callsen-Bracker. O time ampliou com o turco Halil Altıntop aos 70 minutos da etapa final e garantiu a vitória na partida. Mesmo pressionando, o RB Leipzig não conseguiu chegar ao empate e acabou sendo eliminado da DFB-Pokal. O Augsburg, com a vitória, aguarda a definição de seu próximo adversário enquanto joga a Bundesliga.

1860 München leva gol do Heidenheim no último minuto do tempo normal mas vence nos pênaltis

O 1860 München venceu o Heidenheim nos pênaltis pela 1ª fase da DFB-Pokal e avançou para a próxima fase da competição. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 2 de agosto, foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz com 10 mil torcedores.


Heidenheim 1 x 1 (3 p 4) 1860 München

O Heidenheim recebeu o 1860 München pela 1ª fase da DFB-Pokal 2013/14 e acabou sendo eliminado nos pênaltis após um empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. O Heidenheim perdeu duas penalidades e o 1860 München venceu por 4 a 3, garantindo assim sua vaga na 2ª fase da competição. Stoppelkamp abriu o placar para o 1860 München aos 50 minutos, deixando o time de München na frente no placar até os 91 minutos, quando Tim Göhlert marcou para o Heidenheim e empatou a partida. Na prorrogação não houveram gols, então a partida foi decidida nos pênaltis. Lauth, Stark, Adlung e Stoppelkamp marcaram para o 1860, enquanto Krebs, Schnatterer e Mayer marcaram para o Heidenheim. Mas Niederlechner e Heise perderam e o time da casa foi eliminado.

Osnabrück vence Erzgebirge Aue com dois gols de Nagy e avança na DFB-Pokal

O Osnabrück recebeu o Erzgebirge Aue pela 1ª fase da DFB-Pokal 2013/14 e venceu por 3 a 0, avançando assim para a próxima fase da competição. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira 2 de agosto e contou com 8086 na Osnatel-ARENA.


Osnabrück 3 x 0 Erzgebirge Aue

Pela 1ª fase da DFB-Pokal 2013/14, o Osnabrück recebeu o Erzgebirge Aue em casa e venceu por 3 a 0, classificando-se assim para a disputa da próxima fase. O Osnabrück abriu o placar com um gol do húngaro Daniel Nagy logo aos 5 minutos e ampliou com Andreas Spann aos 21, saindo do primeiro tempo com uma boa vantagem no placar. No segundo tempo, apesar da pressão do Aue, o Osnabrück marcou seu terceiro gol com Nagy de novo, agora aos 67, e garantiu a vitória.