sábado, 27 de setembro de 2014

Wolfsburg vence na 6ª rodada e manda o Werder Bremen para a zona de rebaixamento

Na tarde deste sábado 27 de setembro, o Wolfsburg venceu o Werder Bremen, se aproximou da zona de Liga Europa e deixou o adversário na zona de rebaixamento da Bundesliga. Partida da 6ª rodada contou com 29117 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 1 Werder Bremen

Em um nordderby (clássico do norte), o Wolfsburg recebeu o Werder Bremen pela 6ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória apertada de 2 a 1. Esta foi apenas a segunda vitória do Wolfsburg na temporada, deixando o time na 7ª posição com 8 pontos e colocando o Werder na zona de rebaixamento com 3 pontos em 17º ainda sem vencer na competição. Ricardo Rodriguez abriu o placar para o Wolfsburg aos 15 minutos após passe de De Bruyne e Marnon-Thomas Busch empatou para o Werder aos 37 após passe de Bartels. A vitória do Wolfsburg veio com um gol no segundo tempo de Ivica Olić aos 57 após passe de Vieirinha.

Gladbach vence Paderborn fora de casa e assume a vice-liderança da Bundesliga

O Borussia Mönchengladbach venceu o Paderborn em plena Benteler-Arena pela 6ª rodada e assumiu a vice-liderança da Bundesliga. A partida, realizada na manhã deste sábado 27 de setembro, contou com 15 mil torcedores em Paderborn.


Paderborn 1 x 2 Borussia Mönchengladbach

Pela 6ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach foi até Paderborn enfrentar o time homônimo da casa e conquistou uma vitória de 2 a 1, chegando assim aos 12 pontos e assumindo a vice-liderança da competição ainda invicto. O Paderborn, com o resultado, manteve seus 8 pontos e terminou o dia na 9ª posição com duas derrotas seguidas. Patrick Herrmann abriu o placar para o Gladbach aos 8 minutos após passe de Hrgota e o brasileiro Raffael ampliou aos 14 para o time. O Paderborn conseguiu uma reação no segundo tempo, descontou com Jens Wemmer aos 70 após passe de Stoppelkamp mas não conseguiu buscar o empate no resto do jogo.

Bayern München vence Köln na 6ª rodada e mantém a liderança da Bundesliga

Jogando no RheinEnergieStadion, o Bayern München venceu o Köln e manteve a liderança da Bundesliga ainda invicto na temporada. Jogo contou com 50 mil torcedores em Köln e foi realizado na manhã deste sábado 27 de setembro.


Köln 0 x 2 Bayern München

O Köln recebeu o líder Bayern München pela 6ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado deixou o Bayern ainda na liderança com 14 pontos e nenhuma derrota, enquanto o Köln passou o dia na 13ª posição com 6 pontos e 4 partidas sem vitórias. O Bayern abriu o placar aos 19 minutos depois que Müller cruzou rasteiro, Lewandowski furou e Mario Götze chutou para marcar, ampliando no segundo tempo aos 66 depois que Shaqiri tentou tocar para Alaba mas o meia Daniel Halfar do Köln entrou na frente e acabou tocando para dentro do próprio gol.

Stuttgart conquista a primeira vitória em jogo contra o Hannover e deixa a zona de rebaixamento

O Stuttgart venceu o Hannover com um placar mínimo na 6ª rodada da Bundesliga e deixou a zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart com 40500 torcedores, aconteceu na manhã deste sábado 27 de setembro.


Stuttgart 1 x 0 Hannover 96

Depois de passar as 5 primeiras rodadas sem vencer, o Stuttgart conquistou sua primeira vitória na Bundesliga ao vencer o Hannover com um placar magro de 1 a 0 na 6ª rodada. Agora com 5 pontos, o Stuttgart segue em 15º logo acima da zona de rebaixamento, enquanto o Hannover cai para a 6ª posição ainda com 10 pontos. Depois de muito pressionar na partida, o Stuttgart marcou com Daniel Schwaab aos 69 minutos após passe de Gentner e ainda tentou ampliar nos minutos finais, mas o Hannover se segurou, tentou alguns poucos contra-ataques e levou o placar até o final do jogo.

Krmaš e Spahić são expulsos e Freiburg empata sem gols com o Leverkusen na 6ª rodada

O Freiburg empatou sem gols com o Bayer Leverkusen na 6ª rodada da Bundesliga e permaneceu sem vencer na temporada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 27 de setembro, contou com 23500 torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 0 x 0 Bayer Leverkusen

O Freiburg recebeu o Bayer Leverkusen pela 6ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols, permanecendo sem nenhuma vitória na temporada da competição. Agora com 4 pontos, o Freiburg termina a rodada na 16ª posição dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Leverkusen sobe para 3º com 11 pontos. Na partida o Leverkusen teve Spahić expulso aos 28 minutos depois de levar o segundo cartão amarelo, enquanto o Freiburg teve Krmaš expulso aos 78 também ao levar o segundo amarelo no jogo. No fim o Leverkusen teve 17 finalizações contra 7 do Freiburg e nenhum dos times conseguiu marcar, deixando o placar inalterado na partida.

Schalke vence rival Borussia Dortmund no clássico e passa o adversário na tabela

Na manhã deste sábado 27 de setembro, o Schalke venceu o clássico diante do Borussia Dortmund na 6ª rodada da Bundesliga e passou o rival na classificação da temporada. Jogo contou com 61153 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 2 x 1 Borussia Dortmund

O Schalke recebeu o seu rival Borussia Dortmund no clássico do estado de Nordrhein-Westfalen mais famoso da Alemanha e conquistou uma vitória de 2 a 1, chegando assim aos 8 pontos e passando o rival na tabela da Bundesliga. Agora com 8 pontos, o Schalke segue com 2 vitórias seguidas, enquanto o Borussia não vence há 3 partidas e mantém seus 7 pontos pouco abaixo na tabela. Joël Matip abriu o placar para o Schalke de cabeça aos 10 minutos em escanteio cobrado por Aogo e ampliou aos 23 com Jean-Eric Maxim Choupo-Moting. O Borussia reagiu e chegou a descontar logo depois com Pierre-Emerick Aubameyang aos 26, mas não conseguiu furar a defesa do Schalke no segundo tempo e saiu de campo derrotado.

Dynamo Dresden vence duelo de líderes com o Chemnitzer e reassume a 1ª posição

O Dynamo Dresden reassumiu a liderança da 3.Liga após vencer o até então líder Chemnitzer no duelo dos 2 primeiros colocados da competição na 12ª rodada. Jogo contou com 29652 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden na manhã deste sábado 27 de setembro.


Dynamo Dresden 1 x 0 Chemnitzer

Pela 12ª rodada da 3.Liga, os líderes Chemnitzer e Dynamo Dresden se enfrentaram e o time da casa venceu por um placar magro de 1 a 0. O resultado deixou o Dresden novamente na liderança da competição com 24 pontos e 6 partidas invictas, enquanto o Chemnitzer levou sua segunda derrota seguida e ficou fora até da zona de acesso com 21 pontos em 4º. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Dresden pressionou no final da partida e marcou com Sylvano Comvalius aos 86 minutos, mas ele foi expulso logo depois por levar um amarelo na comemoração e outro numa falta no lance seguinte. Mesmo com um a mais em campo, o Chemnitzer não conseguiu o empate na partida.

Brandstetter marca no primeiro ataque do jogo e Erfurt vence o Mainz 05 II na 12ª rodada

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Mainz 05 II na manhã deste sábado 27 de setembro e chegou à sua 3ª vitória nos últimos 5 jogos da 3.Liga. Partida da abertura da 12ª rodada contou com 3975 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 0 Mainz 05 II

Pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Mainz 05 II por 1 a 0 e chegou aos 19 pontos na 8ª posição da tabela. Agora o Erfurt segue se aproximando da zona de acesso com 3 vitórias nos últimos 5 jogos, enquanto o Mainz II permanece na zona de rebaixamento com 9 pontos em 19º e só uma vitória em 6 partidas. Simon Brandstetter marcou para o Erfurt logo aos 2 minutos de jogo no primeiro ataque do time, que passou a segurar a pressão do Mainz II na base das faltas. O Erfurt ainda desperdiçou algumas boas chances de ampliar o placar no segundo tempo.

Holstein Kiel vence a segunda seguida em partida diante do Sonnenhof Großaspach

Na manhã deste sábado 27 de setembro, o Holstein Kiel venceu o Sonnenhof Großaspach na abertura da 12ª rodada e venceu sua segunda partida seguida na 3.Liga. Jogo contou com 3698 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 3 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Holstein Kiel recebeu o Sonnenhof Großaspach pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 3 a 1, conquistando sua 2ª vitória seguida e passando o dia na 11ª posição da tabela com 16 pontos. O Großaspach, que levou sua 4ª derrota em 6 jogos sem vitórias, segue pouco acima da zona de rebaixamento com 11 pontos em 16º. Finn Wirlmann abriu o placar para o Kiel aos 19 minutos e Marc Heider ampliou logo depois aos 22. Rafael Kazior marcou o terceiro do Kiel aos 47 e o Großaspach descontou já no final da partida com Sebastian Schiek aos 87.

Wehen Wiesbaden vence lanterna Jahn Regensburg e passa o dia na zona de acesso da 3.Liga

O Wehen Wiesbaden venceu o Jahn Regensburg na 12ª rodada da 3.Liga e voltou a ficar na zona de acesso da competição temporariamente em 3º. A partida, realizada na manhã deste sábado 27 de setembro, contou com 3225 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 2 x 0 Jahn Regensburg

O Wehen Wiesbaden recebeu o lanterna Jahn Regensburg pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 23 pontos e terminando o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso da competição. O time segue agora com 3 vitórias em 4 jogos invictos, enquanto o Jahn leva sua 5ª derrota seguida e permanece na última posição com só 8 pontos conquistados. Tobias Jänicke abriu o placar para o Wehen logo aos 5 minutos de jogo, enquanto Soufian Benyamina ampliou aos 63 e fechou a conta da vitória do time na rodada.

Osnabrück vence Unterhaching em partida de sete gols com hat-trick de Köpke na 3.Liga

Em jogo acirrado da 12ª rodada da 3.Liga com 7 gols, o Osnabrück venceu e deixou o Unterhaching com 7 partidas sem vitórias na temporada. Jogo contou com 1750 torcedores no Sportpark Unterhaching na manhã deste sábado 27 de setembro.


Unterhaching 3 x 4 Osnabrück

O Unterhaching recebeu o Osnabrück pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 4 a 3, levando sua 6ª derrota em 7 partidas sem vitórias na competição. O resultado deixou o Unterhaching com 12 pontos na 14ª posição pouco acima da zona de rebaixamento, enquanto o Osnabrück passou o dia em 10º com 17 pontos. Marcel Kandziora abriu o placar para o Osnabrück aos 23 minutos e Nicolas Feldhahn ampliou de pênalti aos 57. Pascal Köpke descontou para o Unterhaching aos 67 e o time teve o goleiro Zetterer expulso ao cometer pênalti aos 73. Feldhahn converteu a penalidade aos 75 e ampliou para o Osnabrück, mas o Unterhaching buscou o empate com Köpke aos 81 e aos 85. Aos 89, Addy-Waku Menga marcou o quarto do Osnabrück e garantiu a vitória apertada do time na rodada.

Stuttgarter Kickers empata com Borussia Dortmund II e deixa a zona de acesso

Na manhã deste sábado 27 de setembro, o Stuttgarter Kickers empatou com o Borussia Dortmund II na 12ª rodada e voltou a ficar fora da zona de acesso da 3.Liga. Partida contou com 432 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Stuttgarter Kickers

Pela 12ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers empatou em 1 a 1 com o Borussia Dortmund II fora de casa e terminou o dia fora da zona de acesso da competição. Com 21 pontos, o time passou o dia na 5ª posição, enquanto o Borussia II permanece na zona de rebaixamento com 10 pontos em 18º. No jogo o Stuttgarter teve um pênalti perdido por Vincenzo Marchese aos 31 minutos mas, depois que Sarr foi expulso ao fazer falta dentro da área do Borussia II, Marchese cobrou seu segundo pênalti na partida e marcou para abrir o placar. Porém o Borussia II empatou também de pênalti com Tammo Harder aos 82 para evitar a derrota do time da casa na partida.

Duisburg vence Hansa Rostock de virada e assume a vice-liderança da 3.Liga

Pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Hansa Rostock na DKB Arena e assumiu a vice-liderança da competição entrando na zona de acesso. Jogo contou com 6700 torcedores em Rostock na manhã deste sábado 27 de setembro.


Hansa Rostock 1 x 3 Duisburg

O Duisburg entrou na zona de acesso da 3.Liga depois de vencer o Hansa Rostock de virada por 3 a 1 na 12ª rodada da competição. Agora com 23 pontos, o Duisburg passa o dia na vice-liderança atrás apenas do Dresden e com 11 jogos de invencibilidade na temporada, enquanto o Hansa segue em 15º com 11 pontos acima da zona de rebaixamento e 4 derrotas em 5 jogos. Denis-Danso Weidlich abriu o placar para o Hansa aos 15 minutos, mas o Duisburg empatou com Kevin Wolze aos 54, virou com Nico Klotz aos 69 e ampliou com outro de Klotz aos 92 nos acréscimos.

Union Berlin empata com gol no final e tira a liderança do Darmstadt na 8ª rodada

Pela 8ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin buscou um empate no fim contra o Darmstadt e tirou do adversário a liderança da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 27 de setembro, contou com 18124 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 1 Darmstadt 98

O Union Berlin recebeu o Darmstadt pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 7 pontos e saindo da zona de rebaixamento da competição. O time passa o dia na 13ª posição e coloca o Aalen no seu lugar na zona, enquanto o Darmstadt perde a liderança para o Ingolstadt e fica com 15 pontos na briga pela ponta da tabela. Marcel Heller abriu o placar para o Darmstadt aos 73 minutos após passe de Kempe, mas o Union pressionou no final e empatou aos 85 com Christopher Quiring após passe de Trimmel.

Ingolstadt vence Karlsruher com gol contra de Gordon e passa o dia na liderança da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 27 de setembro, o Ingolstadt venceu o Karlsruher na 8ª rodada e passou o dia na liderança da 2.Bundesliga ainda sem derrotas na temporada. Jogo contou com 11462 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 0 x 1 Ingolstadt

O Ingolstadt enfrentou o Karlsruher fora de casa pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, passando o dia na liderança da competição com 16 pontos e um a mais que o vice Darmstadt. O Ingolstadt segue invicto na temporada, enquanto o Karlsruher, que levou sua segunda derrota seguida, termina a rodada ainda com 12 pontos longe da zona de acesso. O gol da vitória do Ingolstadt saiu aos 39 minutos, quando Pascal Groß cobrou uma falta para o time, o zagueiro Gordon do Karlsruher tentou desviar de cabeça e acabou marcando contra. Depois disso o Karlsruher tentou empatar no segundo tempo mas o Ingolstadt conseguiu segurar o resultado.