domingo, 7 de maio de 2017

Classificação Bundesliga 32ª Rodada

Niederlechner marca duas vezes e garante a vitória do Freiburg sobre o Schalke 04 na 32ª rodada

Na tarde deste domingo 7 de maio, o Freiburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga após vencer o Schalke 04. A partida foi válida pelo encerramento da 32ª rodada e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 0 Schalke 04

Pelo encerramento da 32ª rodada da Bundesliga, o Freiburg venceu o Schalke 04 por 2 a 0 e retornou para a zona de Liga Europa da tabela. O time chegou aos 47 pontos e subiu para a 5ª posição com 2 vitórias em 3 jogos, enquanto o Schalke manteve seus 41 pontos em 10º somando só uma vitória nas últimas 4 partidas. O Freiburg abriu o placar com Florian Niederlechner aos 22 minutos e ampliou novamente com Niederlechner em cobrança de pênalti convertida aos 31.

Hamburg e Mainz 05 empatam sem gols em duelo direto contra a zona de rebaixamento da Bundesliga

O Hamburg empatou com o Mainz 05 e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga logo abaixo do adversário. A partida da 32ª rodada foi realizada na manhã deste domingo 7 de maio e contou com 53915 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 0 x 0 Mainz 05

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento da Bundesliga válido pelo encerramento da 32ª rodada, Hamburg e Mainz 05 empataram sem gols e permaneceram inalterados na tabela da competição. O resultado deixou os dois times com 34 pontos, sendo que o Mainz segue sem vencer há 3 jogos na 15ª posição logo acima do Hamburg, 16º colocado voltando a pontuar após levar 3 derrotas seguidas. O Mainz pressionou mais durante a partida, finalizou 6 vezes contra 4 do Hamburg, mas não conseguiu alterar o placar ao longo dos 90 minutos.

Classificação 3.Liga 36ª Rodada

Preußen Münster vence fora de casa e passa o Chemnitzer na tabela de classificação da 3.Liga

O Preußen Münster chegou ao seu 6º jogo invicto na 3.Liga após vencer o Chemnitzer no encerramento da 36ª rodada. A partida contou com 5913 torcedores e foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz na manhã deste domingo 7 de maio.


Chemnitzer 0 x 3 Preußen Münster

Pelo encerramento da 36ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o Chemnitzer fora de casa por 3 a 0. O time segue agora com 51 pontos na 7ª posição pouco acima do Chemnitzer, 9º colocado com 49 pontos sem vencer há 3 partidas. O Münster abriu o placar com Martin Kobylański logo aos 8 minutos, ampliou com Michele Rizzi aos 65 e chegou ao terceiro gol com Adriano Grimaldi aos 73.

Karlsruher volta a triunfar após oito partidas ao vencer o Greuther Fürth com gol único de Yann

Em jogo para cumprir tabela válido pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher venceu o Greuther Fürth em pleno Sportpark Ronhof Thomas Sommer. A partida foi realizada em Fürth e contou com 8295 torcedores na manhã deste domingo 7 de maio.


Greuther Fürth 0 x 1 Karlsruher

Após levar 4 derrotas seguidas e ser rebaixado para a 3.Liga, o Karlsruher voltou a triunfar na 2.Bundesliga ao vencer o Greuther Fürth fora de casa por 1 a 0 na 32ª rodada. O resultado magro deixou o time com 25 pontos ainda na lanterna e manteve o Fürth na 6ª posição com 44 pontos somando só uma vitória em 6 partidas. No jogo o Fürth pressionou bastante, finalizou 14 vezes contra 7 do Karlsruher, mas viu Yann marcar aos 89 minutos e garantir a vitória do time visitante.

Arminia Bielefeld empata com o Bochum e segue na zona de rebaixamento sem vencer há quatro jogos

O Arminia Bielefeld empatou com o Bochum na 32ª rodada e ficou há 3 pontos dos times fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 7 de maio e contou com 18469 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 1 x 1 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld empatou em 1 a 1 com o Bochum pela 32ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na penúltima posição da tabela. O time chegou aos 33 pontos e somou sua 4ª partida sem vitórias, enquanto o Bochum caiu para o 9º lugar com 41 pontos invicto há 2 jogos. Keanu Staude abriu o placar para o Arminia logo aos 7 minutos, mas o Bochum reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Selim Gündüz aos 82.

Stuttgart soma sua quinta vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Erzgebirge Aue

O Stuttgart ficou há um empate de garantir ao menos a vaga dos playoffs de acesso após vencer o Erzgebirge Aue na manhã deste domingo 7 de maio. A partida foi válida pela 32ª rodada da 2.Bundesliga e contou com 59 mil torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 3 x 0 Erzgebirge Aue

Pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Stuttgart venceu o Erzgebirge Aue por 3 a 0 e conquistou sua 5ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 66 pontos e manteve a vantagem de 3 pontos na liderança, enquanto o Aue permaneceu com 36 pontos em 15º somando só uma vitória em 4 jogos. Simon Terodde marcou duas vezes aos 14 minutos de pênalti e no segundo tempo aos 69 e deixou o Stuttgart à frente no placar, enquanto Alexanru Maxim ampliou para o time aos 75.