quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Classificação Liga dos Campeões 02ª Rodada

Grupo B


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Gladbach permanece na lanterna do Grupo D da Liga dos Campeões após perder para o Manchester City

Pela 2ª rodada da Liga dos Campeões, o Borussia Mönchengladbach levou sua 2ª derrota seguida ao perder para o Manchester City de virada. A partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach e contou com 46217 torcedores nesta quarta feira 30 de setembro.


Borussia Mönchengladbach 1 x 2 Manchester City

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Manchester City pela 2ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada, mantendo assim a última posição do Grupo D ainda sem pontuar. A Juventus é a líder com 6 pontos, enquanto o Sevilla e o City seguem com 3 pontos logo atrás. O Gladbach, que desperdiçou uma cobrança de pênalti com Raffael aos 20 minutos, abriu o placar com Lars Stindl no segundo tempo aos 54, mas o City empatou com Nicolas Otamendi aos 65 e virou com Sergio Agüero de pênalti aos 90. Pelo mesmo grupo: Juventus 2 x 0 Sevilla.

Wolfsburg perde para o Manchester United de virada e Grupo B da Liga dos Campeões se embola

Na tarde desta quarta feira 30 de setembro, o Wolfsburg foi derrotado pelo Manchester United de virada e caiu para a lanterna do embolado Grupo B. Partida foi válida pela 2ª rodada da Liga dos Campeões e contou com 70 mil torcedores no Old Trafford em Manchester.


Manchester United 2 x 1 Wolfsburg

O Wolfsburg foi até a Inglaterra enfrentar o Manchester United pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada. O resultado deixou todos os times do Grupo B empatados com 3 pontos, sendo que o PSV marcou 4 gols, o CSKA Moskva e o Manchester marcaram 3 e o Wolfsburg 2. Daniel Caligiuri abriu o placar para o Wolfsburg logo aos 4 minutos, mas acabou cometendo um pênalti que Juan Mata converteu para empatar para o Manchester aos 34. No segundo tempo o Manchester virou com Chris Smalling aos 53 e garantiu a vitória na partida. Pelo mesmo grupo: CSKA Moskva 3 x 2 PSV.