domingo, 13 de dezembro de 2015

Classificação Bundesliga 16ª Rodada

Borussia Dortmund goleia o Eintracht Frankfurt de virada e mantém a distância para o líder da competição

O Borussia Dortmund goleou o Eintracht Frankfurt e mandou o adversário para perto da zona de rebaixamento da Bundesliga na 16ª rodada. A partida foi realizada na tarde deste domingo 13 de dezembro e contou com 81359 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 4 x 1 Eintracht Frankfurt

Pelo encerramento da 16ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao golear o Eintracht Frankfurt em casa por 4 a 1. O time chegou aos 38 pontos e manteve seus 5 pontos de diferença para o líder, enquanto o Eintracht permaneceu com seus 14 pontos e colou na zona de rebaixamento em 15º com 4 derrotas consecutivas. Alexander Meier abriu o placar para o Frankfurt logo aos 6 minutos, mas Henrikh Mkhitaryan empatou para o Dortmund aos 24. Depois o Eintracht teve Slobodan Medojević expulso aos 44 ao cometer um pênalti que Pierre-Emerick Aubameyang desperdiçou para o Borussia no minuto seguinte. No segundo tempo Aubameyang virou para o time da casa aos 57, Mats Hummels ampliou aos 61 e Adrián Ramos marcou o quarto gol do Dortmund que decretou a goleada do time aos 86.

Augsburg deixa a zona de rebaixamento da Bundesliga ao vencer o Schalke em casa na 16ª rodada

O Augsburg venceu o Schalke 04 na manhã deste domingo 13 de dezembro e deixou a zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida contou com 28410 torcedores e foi realizada na WWK Arena em Augsburg pelo encerramento da 16ª rodada da competição.


Augsburg 2 x 1 Schalke 04

O Augsburg recebeu o Schalke 04 pela 16ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida ao vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 16 pontos e saiu da zona de rebaixamento para ficar na 13ª posição, enquanto o Schalke manteve seus 24 pontos e caiu para o 8º lugar somando só uma vitória nas últimas 7 rodadas. Jeong-Ho Hong abriu o placar para o Augsburg aos 34 minutos, Sead Kolašinac empatou para o Schalke no segundo tempo aos 70 e o brasileiro Caiuby garantiu a vitória do Augsburg nos acréscimos da partida aos 92.

Werder Bremen II e Hansa Rostock empatam em duelo direto contra a zona de rebaixamento da competição

Pela 20ª rodada da 3.Liga, Werder Bremen II e Hansa Rostock empataram e permaneceram inalterados em suas posições na parte de baixo da tabela. A partida contou com 3400 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste domingo 13 de dezembro.


Werder Bremen II 1 x 1 Hansa Rostock

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento da 3.Liga na 20ª rodada, o Werder Bremen II empatou com o Hansa Rostock em 1 a 1 e permaneceu fora dela com 20 pontos na 17ª posição. O time segue com 3 jogos invictos logo acima do Hansa, 18º já no Z3 com 19 pontos e só uma vitória em 16 partidas. Soufian Benyamina abriu o placar para o Hansa em cobrança de pênalti convertida aos 69 minutos, mas Marcel Hilßner marcou pouco depois aos 74 e garantiu o empate do Werder II.

Hallescher e Energie Cottbus empatam na 20ª rodada e ampliam suas séries invictas na 3.Liga

O Energie Cottbus empatou com o Hallescher na 20ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 10º jogo invicto na temporada da competição. A partida contou com 6358 torcedores e foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale na manhã deste domingo 13 de dezembro.


Hallescher 1 x 1 Energie Cottbus

O Hallescher recebeu o Energie Cottbus pela 20ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 4º jogo invicto ao empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue na 10ª posição com 26 pontos com só uma vitória em 7 partidas, enquanto o Cottbus é o 14º colocado com 24 pontos invicto há 10 rodadas. Sören Bertram abriu o placar para o Hallescher aos 27 minutos, mas o Cottbus reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Richard Sukuta-Pasu aos 56.

Nürnberg vence o Freiburg e passa o dia dentro da zona de acesso da 2.Bundesliga com quatro vitórias seguidas

Na manhã deste domingo 13 de dezembro, o Nürnberg conquistou sua 4ª vitória seguida na 2.Bundesliga ao vencer o Freiburg. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 28198 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 2 x 1 Freiburg

Pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg recebeu o Freiburg e conquistou sua 4ª vitória seguida ao bater o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o time momentaneamente na 3ª posição dentro da zona de acesso com 30 pontos logo abaixo do Freiburg, que caiu para a vice-liderança com 35 pontos perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Guido Burgstaller abriu o placar para o Nürnberg aos 14 minutos, Immanuel Höhn empatou para o Freiburg no segundo tempo aos 64 e seu companheiro Jonas Fohrenbach marcou contra no lance seguinte e garantiu a vitória do Nürnberg aos 65.

Leipzig vence o FSV Frankfurt e assume a liderança isolada da 2.Bundesliga com quatro vitórias seguidas

O RB Leipzig venceu o FSV Frankfurt em jogo válido pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e assumiu a liderança isolada da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 13 de dezembro e contou com 19119 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 3 x 1 FSV Frankfurt

O RB Leipzig venceu o FSV Frankfurt em casa por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada da 2.Bundesliga na 18ª rodada contando com o tropeço do Freiburg em seu jogo. O Leipzig chegou aos 38 pontos e somou sua 4ª vitória seguida, enquanto o FSV manteve seus 22 pontos em 12º somando só uma vitória em 6 partidas. O Leipzig abriu o placar com Marcel Sabitzer aos 58 minutos, ampliou com Dominik Kaiser aos 61 e chegou ao terceiro gol novamente com Sabitzer aos 67, enquanto o FSV descontou com Fanol Perdedaj no lance seguinte aos 68.

Kaiserslautern vence o Duisburg com gols de Deville e Klich em partida da 18ª rodada da 2.Bundesliga

O Kaiserslautern venceu o Duisburg na manhã deste domingo 13 de dezembro e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 22277 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 2 x 0 Duisburg

O Kaiserslautern recebeu o lanterna Duisburg pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória em 3 jogos ao vencer o adversário por 2 a 0. O time segue agora na 8ª posição com 25 pontos e mantém o Duisburg na lanterna com 11 pontos somando 2 derrotas seguidas. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Maurice Deville abriu o placar para o Kaiserslautern aos 60 minutos e Mateusz Klich ampliou para o time nos acréscimos aos 94.