sábado, 19 de agosto de 2017

Schalke 04 marca com Bentaleb e Konoplyanka e vence o RB Leipzig pela Bundesliga

O Schalke 04 conquistou seus primeiros pontos na Bundesliga após vencer o RB Leipzig na tarde deste sábado 19 de agosto. A partida foi válida pela rodada de abertura da competição e contou com 61435 torcedores na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 2 x 0 RB Leipzig

Pela rodada de abertura da Bundesliga 2017/18, o Schalke 04 recebeu o RB Leipzig e conquistou uma vitória de 2 a 0 sobre o adversário. O resultado deixou o time com 3 pontos no alto da tabela do campeonato e manteve o Leipzig sem pontuar junto às últimas posições. Nabil Bentaleb abriu o placar para o Schalke em cobrança de pênalti convertida aos 44 minutos e Yevhen Konoplyanka ampliou para o time no segundo tempo aos 73.

Borussia Dortmund conquista sua primeira vitória na Bundesliga após vencer o Wolfsburg

Na manhã deste sábado 19 de agosto, o Borussia Dortmund venceu o Wolfsburg e passou o dia no topo da tabela da Bundesliga. A partida contou com 30 mil torcedores e foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg pela rodada de abertura da competição.


Wolfsburg 0 x 3 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund venceu o Wolfsburg fora de casa por 3 a 0 na rodada de abertura da Bundesliga e passou o dia na liderança da competição. O time chegou aos 3 pontos e ficou com saldo de gols maior do que todos na tabela, enquanto o Wolfsburg permaneceu sem pontuar na lanterna. O Dortmund abriu o placar com Christian Pulisic aos 22 minutos, ampliou com Bartra aos 27 e chegou ao terceiro gol com Pierre-Emerick Aubameyang aos 60.

Hannover retorna à Bundesliga vencendo o Mainz 05 fora de casa com gol único de Harnik

O Hannover conquistou sua primeira vitória no retorno à Bundesliga após vencer o Mainz 05 na rodada de abertura da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de agosto e contou com 28279 torcedores na OPEL ARENA em Mainz.


Mainz 05 0 x 1 Hannover 96

Em seu retorno à Bundesliga após ser o vice-campeão da 2.Bundesliga, o Hannover venceu o Mainz 05 fora de casa por 1 a 0 e conquistou seus primeiros pontos na competição. O time chegou aos 3 pontos e manteve o Mainz sem pontuar junto aos times que também foram derrotados nesta 1ª rodada. O Hannover marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Martin Harnik aos 73 minutos e passou a segurar a pressão do Mainz, que finalizou 12 vezes contra 3 do time visitante mas não conseguiu chegar ao gol de empate na partida.

Hamburg vence o Augsburg com gol de Müller e soma seus primeiros pontos na Bundesliga

Em jogo realizado no Volksparkstadion, o Hamburg venceu o Augsburg e conquistou sua primeira vitória na temporada 2017/18 da Bundesliga. A partida contou com 49449 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 19 de agosto em Hamburg pela 1ª rodada.


Hamburg 1 x 0 Augsburg

Pela rodada de abertura da Bundesliga 2017/18, o Hamburg venceu o Augsburg por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. O time segue agora com 3 pontos no alto da tabela, enquanto o Augsburg permanece sem pontuar junto às últimas posições. Nicolai Müller abriu o placar para o Hamburg logo aos 8 minutos e a partida seguiu equilibrada até o fim, terminando com 9 finalizações para o time da casa contra 7 do Augsburg.

Leckie marca duas vezes e garante a vitória do Hertha Berlin sobre o Stuttgart na 1ª rodada

O Hertha Berlin conquistou sua primeira vitória na Bundesliga 2017/18 após vencer o Stuttgart na rodada de abertura. A partida contou com 44751 torcedores e foi realizada no Olympiastadion Berlin na manhã deste sábado 19 de agosto em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 0 Stuttgart

Campeão da última 2.Bundesliga, o Stuttgart retornou à Bundesliga enfrentando o Hertha Berlin pela 1ª rodada da temporada 2017/18. Na partida o time de Berlin venceu por 2 a 0 e conquistou seus primeiros 3 pontos na competição, mantendo o Stuttgart junto às últimas posições sem pontuar. Mathew Leckie abriu o placar para o Hertha no primeiro lance do segundo tempo aos 46 minutos e voltou a marcar para o time aos 62.

Hoffenheim marca com Kramarić e vence o Werder Bremen no primeiro jogo da Bundesliga

Pela rodada de abertura da Bundesliga 2017/18, o Hoffenheim venceu o Werder Bremen e iniciou a competição no alto da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de agosto e contou com 30150 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 0 Werder Bremen

O Hoffenheim recebeu o Werder Bremen pela 1ª rodada da Bundesliga e conquistou seus primeiros 3 pontos após vencer o adversário por 1 a 0. O time segue agora no alto da tabela junto aos times que também venceram na rodada e o Werder fica nas últimas posições sem pontuar. O Hoffenheim pressionou bastante durante a partida, finalizou 11 vezes contra 7 do Werder e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Andrej Kramarić aos 84 minutos.

Magdeburg entra na zona de acesso com quatro vitórias seguidas ao vencer o Preußen Münster

O Magdeburg venceu o Preußen Münster na 5ª rodada e entrou na zona de acesso da 3.Liga. A partida contou com 7269 torcedores e foi realizada no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 0 x 1 Magdeburg

O Magdeburg conquistou sua 4ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Preußen Münster fora de casa por 1 a 0 na 5ª rodada. O time chegou aos 12 pontos e subiu para a 3ª posição, enquanto o Münster manteve seus 7 pontos em 8º somando 2 derrotas consecutivas. A partida foi equilibrada, contou com 8 finalizações para o Magdeburg contra 6 do Münster e foi decidida no segundo tempo com um gol de Michel Niemeyer para o time visitante aos 66 minutos.

Unterhaching vence o Hallescher fora de casa e volta a triunfar após dois jogos na 3.Liga

O Hallescher permaneceu sem vencer na temporada da 3.Liga após ser derrotado pelo Unterhaching em pleno ERDGAS Sportpark. A partida foi válida pela 5ª rodada da competição e contou com 5730 torcedores em Halle (Saale) na manhã deste sábado 19 de agosto.


Hallescher 1 x 2 Unterhaching

Pela 5ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching venceu o Hallescher fora de casa por 2 a 1 e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 7 pontos e passou o dia na 11ª posição, enquanto o Hallescher manteve seus 2 pontos em 17º ainda sem vencer. Sascha Bigalke abriu o placar para o Unterhaching aos 17 minutos, Stephan Hain ampliou para o time no segundo tempo aos 79 e Petar Slišković descontou para o Hallescher pouco depois aos 84.

Empate sem gols amplia as séries de jogos sem vitórias do Chemnitzer e do Osnabrück na 3.Liga

Na manhã deste sábado 19 de agosto, o Chemnitzer empatou sem gols com o Osnabrück e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na 3.Liga. A partida contou com 5710 torcedores e foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz pela 5ª rodada da competição.


Chemnitzer 0 x 0 Osnabrück

O Osnabrück permaneceu sem vencer na temporada da 3.Liga após empatar sem gols com o Chemnitzer pela 5ª rodada. O time segue agora com 3 pontos momentaneamente na 15ª posição, enquanto o Chemnitzer passa o dia em 12º com 5 pontos sem vencer há 4 partidas. O Osnabrück pressionou mais durante o jogo, finalizou 15 vezes contra 7 do time da casa, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória ao final dos 90 minutos.

Aalen empata sem gols com o Sonnenhof Großaspach e perde sua série de vitórias seguidas

Pela 5ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach empatou com o Aalen e chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na mechatronik Arena em Aspach e contou com 2500 torcedores na manhã deste sábado 19 de agosto.


Sonnenhof Großaspach 0 x 0 Aalen

O Aalen perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na 3.Liga após empatar sem gols com o Sonnenhof Großaspach no Schwabenderby válido pela 5ª rodada da competição. O 0 a 0 deixou o time com 10 pontos na 5ª posição e deu o 8º ponto para o Großaspach, 7º colocado momentâneo com só uma vitória em 4 jogos. A partida foi equilibrada e com muitas chances de gols, contando com 11 finalizações para o Aalen contra 9 do Großaspach. Porém nenhum time conseguiu passar pela defesa adversária para alterar o placar ao longo dos 90 minutos.

Paderborn vence o Rot-Weiß Erfurt com gol de Michel mas perde a liderança da 3.Liga

O Paderborn venceu o Rot-Weiß Erfurt na manhã deste sábado 19 de agosto e conquistou sua 4ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi válida pela 5ª rodada da competição e contou com 3631 torcedores na Multifunktionsarena Erfurt em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 1 Paderborn

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Paderborn pela 5ª rodada da 3.Liga e permaneceu sem vencer na temporada da competição após perder para o adversário por 1 a 0. O Paderborn, com a vitória, chegou aos 13 pontos mas caiu para a vice-liderança por causa da goleada do Fortuna Köln, que o passou no saldo de gols, enquanto o Erfurt manteve seus 2 pontos momentaneamente em 18º ainda sem vencer. O Paderborn marcou o gol único da vitória com Sven Michel aos 34 minutos e seguiu pressionando até fazer o zagueiro Jens Möckel do Erfurt ser expulso aos 90.

Wehen Wiesbaden pressiona mas não sai de um empate sem gols contra o Werder Bremen II

O Werder Bremen II empatou sem gols com o Wehen Wiesbaden e saiu da zona de acesso da 3.Liga na 5ª rodada. A partida contou com 540 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste sábado 19 de agosto.


Werder Bremen II 0 x 0 Wehen Wiesbaden

Pela 5ª rodada da 3.Liga, o Werder Bremen II recebeu o Wehen Wiesbaden e acabou empatando sem gols com o adversário. O 0 a 0 manteve o time invicto com 11 pontos agora na 4ª posição já fora da zona de acesso e deu a 2ª partida sem vitórias para o Wehen, 6º colocado com 10 pontos. No jogo o Wehen pressionou bastante, finalizou 9 vezes contra 2 do time da casa, mas não conseguiu alterar o placar ao longo dos 90 minutos.

Fortuna Düsseldorf vence o Kaiserslautern com gols de Bebou e Neuhaus pela 3ª rodada

O Fortuna Düsseldorf venceu o Kaiserslautern na 3ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia na vice-liderança da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de agosto e contou com 25227 torcedores na ESPRIT arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 2 x 0 Kaiserslautern

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Kaiserslautern pela 3ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o time momentaneamente na vice-liderança com 7 pontos e manteve o ponto único do Kaiserslautern, 15º colocado ainda sem vencer. Ihlas Bebou abriu o placar para o Fortuna aos 43 minutos e Florian Neuhaus ampliou para o time no segundo tempo aos 76.

Duisburg conquista sua primeira vitória na 2.Bundesliga ao vencer o Heidenheim de virada

Na manhã deste sábado 19 de agosto, o Duisburg conquistou sua primeira vitória na 2.Bundesliga após vencer o Heidenheim. A partida foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz e contou com 10200 torcedores pela 3ª rodada da competição.


Heidenheim 1 x 2 Duisburg

Em partida válida pela 3ª rodada da 2.Bundesliga, o Duisburg venceu o Heidenheim fora de casa por 2 a 1 de virada e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. O time chegou aos 4 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Heidenheim manteve seus 3 pontos em 11º. Robert Glatzel abriu o placar para o Heidenheim no segundo tempo aos 59 minutos, mas o Duisburg empatou logo depois com Moritz Stoppelkamp aos 61 e virou com Boris Tashchi aos 66.

Sandhausen goleia o Dynamo Dresden fora de casa e passa o dia na liderança da 2.Bundesliga

O Sandhausen conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após golear o Dynamo Dresden pela 3ª rodada. A partida contou com 27253 torcedores e foi realizada no DDV-Stadiom em Dresden na manhã deste sábado 19 de agosto.


Dynamo Dresden 0 x 4 Sandhausen

O Sandhausen goleou o Dynamo Dresden fora de casa por 4 a 0 na 3ª rodada e passou o dia na liderança da 2.Bundesliga. O time chegou aos 7 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Dresden manteve seus 4 pontos em 10º perdendo sua invencibilidade. Leart Paqarada abriu o placar para o Sandhausen aos 25 minutos, Lucas Höler ampliou para o time aos 71, Haji Wright marcou o terceiro gol aos 79 e Nejmeddin Daghfous fechou a conta da goleada do Sandhausen aos 89.