sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hoffenheim segura um empate sem gols e segue à frente do Eintracht Frankfurt na Bundesliga

O Eintracht Frankfurt chegou ao seu 8º jogo invicto na Bundesliga após empatar sem gols com o Hoffenheim pela abertura da 14ª rodada. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 47 mil torcedores na tarde desta sexta feira 9 de dezembro.


Eintracht Frankfurt 0 x 0 Hoffenheim

No duelo direto por uma vaga na zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga, Eintracht Frankfurt e Hoffenheim empataram sem gols e permaneceram inalterados na classificação na 14ª rodada. O 0 a 0 deixou os dois times com 26 pontos cada, sendo o Hoffenheim o 4º colocado ainda invicto com melhor saldo de gols que o Eintracht na 5ª posição. Na partida o Frankfurt pressionou bastante, chegou a finalizar 13 vezes contra 2 do Hoffenheim, mas teve Timothy Chandler expulso no segundo tempo aos 82 minutos e não conseguiu chegar ao gol da vitória.

Karlsruher empata com o Dynamo Dresden e segue na zona de rebaixamento da competição

Na tarde desta sexta feira 9 de dezembro, o Karlsruher empatou sem gols com o Dynamo Dresden e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 16ª rodada e contou com 27612 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 0 Karlsruher

O Dynamo Dresden empatou sem gols com o Karlsruher pela 16ª rodada e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga. O 0 a 0 deixou o time com 24 pontos momentaneamente na 6ª posição e manteve o Karlsruher na zona de rebaixamento com 13 pontos em 16º. Na partida o Dresden pressionou mais, finalizou 15 vezes contra 6 do Karlsruher, mas não conseguiu passar pela defesa adversária ao longo dos 90 minutos e saiu de campo com o placar ainda inalterado.

Nürnberg volta a triunfar após três partidas ao vencer o Fortuna Düsseldorf fora de casa

Pela abertura da 16ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg venceu o Fortuna Düsseldorf e quebrou a invencibilidade de 3 jogos do adversário na competição. A partida contou com 25739 torcedores e foi realizada na ESPRIT arena em Düsseldorf na tarde desta sexta feira 9 de dezembro.


Fortuna Düsseldorf 0 x 2 Nürnberg

Após levar 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Nürnberg voltou a triunfar na competição ao vencer o Fortuna Düsseldorf fora de casa por 2 a 0 na abertura da 16ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 24 pontos em 7º sem vencer há 3 jogos. O Nürnberg abriu o placar com Guido Burgstaller logo aos 6 minutos e ampliou no segundo tempo com Tim Matavž aos 66 quando o Fortuna pressionava em busca do empate.

Heidenheim vence e passa o Union Berlin na tabela da 2.Bundesliga na 16ª rodada

O Heidenheim venceu o Union Berlin na tarde desta sexta feira 9 de dezembro e colou na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 16ª rodada da competição e contou com 12300 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 3 x 0 Union Berlin

O Heidenheim recebeu o Union Berlin em duelo direto pela 4ª posição da 2.Bundesliga e passou o adversário na tabela após vencer por 3 a 0. O resultado deixou o time com 28 pontos colado na zona de acesso da competição acima do Union, agora 5º colocado com 27 pontos que perde uma invencibilidade de 3 partidas. O Heidenheim abriu o placar com Tim Kleindienst aos 34 minutos, ampliou no segundo tempo em uma cobrança de pênalti convertida por Marc Schnatterer aos 58 e fechou a conta da vitória nos acréscimos com Ben Halloran aos 92.