sábado, 25 de novembro de 2017

Borussia Mönchengladbach vence o Bayern München e conquista sua segunda vitória seguida

O Borussia Mönchengladbach permaneceu na zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga após vencer o Bayern München na 13ª rodada. A partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach e contou com 54018 torcedores.


Borussia Mönchengladbach 2 x 1 Bayern München

O Borussia Mönchengladbach recebeu o líder Bayern München pela 13ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas invictas na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 24 pontos e permaneceu na 4ª posição, enquanto o Bayern manteve seus 29 pontos na liderança perdendo uma série de 5 vitórias seguidas. O Gladbach abriu o placar com Thorgan Hazard em cobrança de pênalti convertida aos 39 minutos e ampliou com Matthias Ginter aos 44, enquanto Arturo Vidal descontou para o Bayern no segundo tempo aos 74.

Augsburg vence o Wolfsburg de virada e volta a triunfar após duas partidas na Bundesliga

Na manhã deste sábado 25 de novembro, o Augsburg venceu o Wolfsburg e passou o dia há 1 ponto da zona de Liga Europa da Bundesliga. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição e contou com 26541 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 2 x 1 Wolfsburg

Pela 13ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Wolfsburg de virada por 2 a 1 e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 19 pontos e subiu para a 8ª posição pouco abaixo da zona de Liga Europa, enquanto o Wolfsburg manteve seus 14 pontos em 13º perdendo uma invencibilidade de 8 jogos. O Wolfsburg teve Maximilian Arnold expulso aos 11 minutos e abriu o placar com Daniel Didavi aos 40, porém o Augsburg empatou no segundo tempo com Michael Gregoritsch aos 51 e virou com Alfreð Finnbogason aos 78.

Bayer Leverkusen passa o dia na zona de Liga Europa após vencer o Eintracht Frankfurt

O Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt na manhã deste sábado 25 de novembro e voltou a triunfar após 2 jogos na Bundesliga. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 50 mil torcedores pela 13ª rodada.


Eintracht Frankfurt 0 x 1 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen passou o dia na zona de Liga Europa na 6ª posição após vencer o Eintracht Frankfurt fora de casa por 1 a 0 na 13ª rodada da Bundesliga. O resultado magro deixou o time com 20 pontos invicto há 8 partidas e interrompeu a série invicta de 6 jogos do Eintracht, 9º colocado com 19 pontos. Na partida o Leverkusen pressionou mais, finalizou 13 vezes contra 9 do adversário e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Kevin Volland aos 76 minutos.

Freiburg vence o Mainz 05 na 13ª rodada e volta a triunfar após cinco partidas na Bundesliga

Pela 13ª rodada da Bundesliga, o Freiburg venceu o Mainz 05 e passou o dia fora da zona de rebaixamento da tabela. A partida foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau e contou com 24 mil torcedores na manhã deste sábado 25 de novembro.


Freiburg 2 x 1 Mainz 05

Após levar 3 derrotas seguidas na Bundesliga, o Freiburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Mainz 05 por 2 a 1 na 13ª rodada. O time segue agora com 11 pontos fora da zona de rebaixamento momentaneamente na 15ª posição, enquanto o Mainz mantém seus 15 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas no campeonato. Nils Petersen abriu o placar para o Freiburg no segundo tempo aos 51 minutos, Florian Kath ampliou para o time nos acréscimos aos 91 e Emil Berggreen descontou para o Mainz no lance seguinte aos 92.

RB Leipzig volta à vice-liderança após vencer o Werder Bremen com gols de Keïta e Bernardo

O RB Leipzig conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na Bundesliga após vencer o Werder Bremen na 13ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de novembro e contou com 40172 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 2 x 0 Werder Bremen

O RB Leipzig venceu o Werder Bremen por 2 a 0 na 13ª rodada da Bundesliga e reassumiu a vice-liderança da competição. O time chegou aos 26 pontos e ficou há 3 pontos do Bayern München, enquanto o Werder manteve seus 8 pontos no penúltimo lugar da zona de rebaixamento somando 3 derrotas em 4 jogos. Naby Keïta abriu o placar para o Leipzig aos 34 minutos e Bernardo ampliou para o time no final do segundo tempo aos 87.

Borussia Dortmund abre quatro gols de vantagem mas leva o empate do Schalke 04 no derby

Na manhã deste sábado 25 de novembro, o Borussia Dortmund empatou com o Schalke 04 e voltou a pontuar após levar 3 derrotas seguidas na Bundesliga. A partida foi válida pela 13ª rodada e contou com 80179 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 4 x 4 Schalke 04

No Revierderby válido pela 13ª rodada da Bundesliga, Borussia Dortmund e Schalke 04 se enfrentaram e acabaram empatando em 4 a 4. O resultado deixou o Borussia com 21 pontos na 5ª posição sem vencer há 6 jogos e mandou o Schalke para o 3º lugar com 24 pontos invicto há 7 partidas. O Dortmund abriu o placar com Pierre-Emerick Aubameyang aos 12 minutos, ampliou com um gol contra do zagueiro adversário Benjamin Stambouli aos 18, marcou com Mario Götze aos 20 e chegou ao quarto gol com Raphaël Guerreiro aos 25. Depois o Schalke descontou com Guido Burgstaller aos 61 e com Amine Harit aos 65 antes do Borussia ter Aubameyang expulso aos 72. Então o Schalke diminuiu com Daniel Caligiuri aos 86 e empatou nos acréscimos com Naldo aos 94.

Classificação 3.Liga 17ª Rodada

Würzburger Kickers vence o Sportfreunde Lotte com gol nos acréscimos em partida da 17ª rodada

O Würzburger Kickers passou o Sportfreunde Lotte na classificação da 3.Liga após vencer o adversário pelo encerramento da 17ª rodada. A partida contou com 5612 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 25 de novembro na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 2 x 1 Sportfreunde Lotte

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers venceu o Sportfreunde Lotte por 2 a 1 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time segue agora na 13ª posição com 19 pontos logo acima do Lotte, 14º colocado com 18 pontos somando só uma vitória em 6 partidas. Patrick Göbel abriu o placar para o Würzburger aos 13 minutos, Hamadi Al Ghaddioui empatou para o Lotte no segundo tempo aos 75 e Felix Müller garantiu a vitória do Würzburger nos acréscimos aos 91.

Magdeburg vence o Hallescher e se aproxima do líder da 3.Liga com duas vitórias seguidas

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Hallescher e diminuiu a distância para o líder da competição para 3 pontos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de novembro e contou com 22481 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 2 x 1 Hallescher

O Magdeburg venceu o Hallescher em casa por 2 a 1 no encerramento da 17ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 37 pontos e ficou há 3 pontos do líder Paderborn, enquanto o Hallescher manteve seus 20 pontos em 11º somando 2 derrotas em 3 jogos. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg logo aos 8 minutos, Michel Niemeyer ampliou para o time aos 12 e seu companheiro Christopher Handke marcou contra para o Hallescher aos 67. Depois o Magdeburg teve Philip Türpitz expulso aos 71 e o Hallescher teve Marvin Ajani expulso aos 72 após uma confusão envolvendo os dois jogadores.

Hilßner marca três vezes e comanda a goleada do Hansa Rostock sobre o Fortuna Köln

O Hansa Rostock goleou o Fortuna Köln na 17ª rodada da 3.Liga e ficou há 3 pontos do adversário na tabela da competição. A partida foi realizada no Ostseestadion em Rostock e contou com 9900 torcedores na manhã deste sábado 25 de novembro.


Hansa Rostock 5 x 3 Fortuna Köln

O Hansa Rostock conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na 3.Liga após golear o Fortuna Köln por 5 a 3 no encerramento da 17ª rodada. O time chegou aos 28 pontos e ficou na 5ª posição logo abaixo do Fortuna, agora 4º colocado já fora da zona de acesso com 31 pontos. O Fortuna abriu o placar com Michael Kessel ainda no primeiro minuto de jogo e ampliou com Hamdi Dahmani aos 12 minutos, porém o Hansa descontou com Marcel Hilßner aos 21 e empatou com Soufian Benyamina aos 28. Depois Markus Pazurek foi expulso para o Fortuna aos 57, Hilßner de novo virou para o Hansa aos 62 e Selçuk Alibaz ampliou para o time aos 65. Aos 73, Dahmani marcou de novo para o Fortuna, mas Hilßner voltou a marcar aos 77 e fechou a conta da goleada do Hansa na partida.

Wehen Wiesbaden entra na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Zwickau fora de casa

Na manhã deste sábado 25 de novembro, o Wehen Wiesbaden venceu o Zwickau e voltou a triunfar após 2 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 17ª rodada e contou com 3024 torcedores no Stadion Zwickau em Zwickau.


Zwickau 0 x 2 Wehen Wiesbaden

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu o Zwickau fora de casa por 2 a 0 e entrou na zona de acesso da competição. O time chegou aos 33 pontos e subiu para a 3ª posição, enquanto o Zwickau manteve seus 16 pontos agora em 18º já dentro da zona de rebaixamento com 4 derrotas seguidas. Patrick Breitkreuz abriu o placar para o Wehen aos 42 minutos e Agyemang Diawusie ampliou para o time no segundo tempo aos 88.

Aalen vence o Unterhaching e conquista sua terceira vitória em quatro partidas na 3.Liga

O Unterhaching foi derrotado pelo Aalen na 17ª rodada da 3.Liga e levou sua 3ª derrota em 4 jogos na competição. A partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen e contou com 3159 torcedores.


Aalen 3 x 1 Unterhaching

O Aalen recebeu o Unterhaching pela 17ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição após vencer o adversário por 3 a 1. O time chegou aos 23 pontos e ficou na 10ª posição pouco abaixo do Unterhaching, 8º colocado com 28 pontos somando 2 derrotas seguidas. O Aalen abriu o placar com Luca Schnellbacher aos 33 minutos, ampliou com Marcel Bär aos 45 e chegou ao terceiro gol na etapa final com Matthias Morys aos 60. Depois Dominik Stahl marcou aos 82 e descontou para o Unterhaching na partida.

Carl Zeiss Jena e Osnabrück empatam sem gols e seguem inalterados na tabela da 3.Liga

Pela 17ª rodada da 3.Liga, Carl Zeiss Jena e Osnabrück empataram sem gols e chegaram aos 2 jogos invictos na competição. A partida foi realizada no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena e contou com 3885 torcedores na manhã deste sábado 25 de novembro.


Carl Zeiss Jena 0 x 0 Osnabrück

O Osnabrück empatou sem gols com o Carl Zeiss Jena na 17ª rodada da 3.Liga e permaneceu fora da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 17 pontos com o 0 a 0 e manteve a 16ª posição, enquanto o Jena continuou no 12º lugar com 20 pontos somando só uma vitória em 3 jogos. Na partida o Jena pressionou mais, saiu de campo com 12 finalizações contra 7 do Osnabrück, mas não conseguiu alterar o placar ao longo dos 90 minutos.

Empate sem gols amplia séries de jogos sem vitórias do Werder Bremen II e do Rot-Weiß Erfurt

No duelo dos últimos colocados da 3.Liga, Werder Bremen II e Rot-Weiß Erfurt se enfrentaram e acabaram empatando sem gols pela 17ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 25 de novembro e contou com 615 torcedores no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 0 x 0 Rot-Weiß Erfurt

Werder Bremen II e Rot-Weiß Erfurt empataram sem gols pela 17ª rodada da 3.Liga e voltaram a pontuar após levarem 3 derrotas seguidas na competição. O 0 a 0 deixou o Werder II com 15 pontos no penúltimo lugar sem vencer há 13 partidas e manteve o Erfurt na lanterna com 11 pontos sem vencer há 9 jogos. O Erfurt pressionou mais durante os 90 minutos, finalizou 10 vezes contra 6 do Werder II, mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

Jahn Regensburg goleia o Duisburg e soma sua terceira vitória em quatro jogos na 2.Bundesliga

O Jahn Regensburg goleou o Duisburg na manhã deste sábado 25 de novembro e passou o adversário na tabela da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na Continental Arena em Regensburg e contou com 9889 torcedores pela 15ª rodada da competição.


Jahn Regensburg 4 x 0 Duisburg

Pela 15ª rodada da 2.Bundesliga, o Jahn Regensburg goleou o Duisburg por 4 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na competição. Agora os dois times seguem com 19 pontos na tabela, sendo o Jahn o 8º colocado momentâneo com saldo de gols melhor que o Duisburg na 10ª posição. Marco Grüttner abriu o placar para o Jahn logo aos 8 minutos, Jonas Nietfeld ampliou para o time aos 27, Marc Lais marcou o terceiro gol aos 39 e Joshua Mees fechou a conta da goleada aos 87.

Ingolstadt perde sua série de quatro vitórias seguidas na 2.Bundesliga ao empatar com o Holstein Kiel

Pela 15ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Ingolstadt e chegou ao seu 8º jogo invicto ainda na liderança da competição. A partida contou com 9701 torcedores e foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel na manhã deste sábado 25 de novembro.


Holstein Kiel 0 x 0 Ingolstadt

O Ingolstadt empatou sem gols com o Ingolstadt pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na competição. O 0 a 0 deixou o time com 24 pontos na 5ª posição e manteve o Kiel momentaneamente na liderança com 31 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. No jogo o Ingolstadt pressionou bastante, finalizou 12 vezes contra 3 do Kiel, porém não conseguiu chegar ao gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Nürnberg retorna à zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga após perder para o Nürnberg na 15ª rodada. A partida foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig e contou com 21605 torcedores na manhã deste sábado 25 de novembro.


Eintracht Braunschweig 2 x 3 Nürnberg

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Nürnberg voltou a triunfar na competição após vencer o Eintracht Braunschweig fora de casa por 3 a 2 de virada na 15ª rodada. O resultado deixou o time com 26 pontos na 3ª posição novamente na zona de acesso e interrompeu a série invicta de 5 jogos do Braunschweig, 11º colocado com 18 pontos. Hanno Behrens abriu o placar para o Nürnberg aos 36 minutos, porém o Braunschweig empatou logo depois com Salim Khelifi aos 38 e virou no segundo tempo com Suleiman Abdullahi aos 64. Depois Mikael Ishak marcou duas vezes aos 68 e aos 83 e garantiu a vitória de virada do Nürnberg.