sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lewandowski marca duas vezes e comanda a vitória do Bayern München sobre o Hamburg fora de casa

O Bayern München venceu o Hamburg na abertura da 18ª rodada e iniciou o returno da Bundesliga somando sua 3ª vitória seguida. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 22 de janeiro e contou com 57 mil torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 2 Bayern München

Após a parada de inverno que congelou as competições na Alemanha, o Bayern München enfrentou o Hamburg fora de casa na 18ª rodada e venceu o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 49 pontos e passou o dia com 11 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga, enquanto o Hamburg manteve seus 22 pontos em 10º sem vencer há 4 partidas. O Bayern abriu o placar com Robert Lewandowski em cobrança de pênalti convertida aos 37 minutos, o Hamburg empatou no segundo tempo aos 53 após Pierre-Michel Lasogga cobrar uma falta e Xabi Alonso marcar contra e Lewandowski marcou de novo aos 61 para garantir a vitória do Bayern na partida.

Fortuna Köln goleia o Hansa Rostock na volta do intervalo de inverno e soma sua quarta vitória seguida

Na tarde desta sexta feira 22 de janeiro, o Fortuna Köln goleou o Hansa Rostock e conquistou sua 4ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 22ª rodada da competição e contou com 3289 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 5 x 1 Hansa Rostock

O Fortuna Köln recebeu o Hansa Rostock pela abertura da 22ª rodada da 3.Liga e não teve dificuldades para golear o adversário por 5 a 1. Agora o time volta do intervalo de inverno somando 4 vitórias seguidas na 6ª posição da tabela com 31 pontos, enquanto o Hansa mantém seus 22 pontos em 16º com só uma vitória em 4 partidas. O Fortuna abriu o placar com Julius Biada aos 14 minutos, ampliou com Marco Königs logo depois aos 15 e chegou ao terceiro gol com Königs de novo aos 21 em cobrança de pênalti. Aos 44 o Hansa descontou com Tobias Jänicke e teve Marco Kofler expulso, enquanto o Fortuna ampliou com dois gols do brasileiro Cauly aos 72 e aos 83.

Erzgebirge Aue perde pênalti mas busca empate diante do Stuttgarter Kickers na abertura da rodada

Pela abertura da 22ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue empatou com o Stuttgarter Kickers e passou o dia na vice-liderança da competição. A partida foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart e contou com 3800 torcedores na tarde desta sexta feira 22 de janeiro.


Stuttgarter Kickers 1 x 1 Erzgebirge Aue

Stuttgarter Kickers e Erzgebirge Aue se enfrentaram na abertura da 22ª rodada da 3.Liga e acabaram empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Aue momentaneamente na vice-liderança da competição com 36 pontos há 10 pontos do Dynamo Dresden, enquanto o Stuttgarter permaneceu na lanterna com 19 pontos sem vencer há 14 partidas. Erich Berko abriu o placar para o Stuttgarter aos 27 minutos, Nicky Adler desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Aue no segundo tempo aos 84 e Steve Breitkreuz garantiu o empate do time visitante nos lances finais do jogo aos 90.