quarta-feira, 7 de março de 2018

Classificação 3.Liga 28ª Rodada


O jogo Carl Zeiss Jena x Würzburger Kickers foi adiado.

Aalen segue invicto há cinco jogos na 3.Liga após empatar sem gols com o Preußen Münster

O Aalen somou seu 3º empate seguido na 3.Liga após empatar sem gols com o Preußen Münster no encerramento da 28ª rodada da competição. A partida contou com 3024 torcedores e foi realizada na tarde desta quarta feira 7 de março na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 0 Preußen Münster

O Aalen recebeu o Preußen Münster pelo encerramento da 28ª rodada e chegou ao seu 5º jogo invicto na 3.Liga após empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 40 pontos na 8ª posição e deu a 3ª partida sem vitórias para o Münster, 14º colocado com 32 pontos. O Aalen pressionou mais durante o jogo, finalizou 13 vezes contra 9 do Münster e segurou os ataques do adversário com muitas faltas, o que manteve o placar zerado durante os 90 minutos.

Zwickau conquista sua segunda vitória seguida ao vencer o Hansa Rostock com gol de Antonitsch

O Zwickau venceu o Hansa Rostock na tarde desta quarta feira 7 de março e chegou ao seu 3º jogo invicto na 3.Liga. A partida contou com 7020 torcedores e foi realizada no Stadion Zwickau pelo encerramento da 28ª rodada em Zwickau.


Zwickau 1 x 0 Hansa Rostock

Pelo encerramento da 28ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o Hansa Rostock por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 34 pontos na 11ª posição, enquanto o Hansa mantém seus 47 pontos em 6º somando só uma vitória em 4 jogos. O Zwickau marcou o gol único da vitória com Nico Antonitsch aos 72 minutos e o Hansa seguiu pressionando em busca do empate, saindo de campo com 11 finalizações contra 6 do time da casa.

Fortuna Köln vence o Chemnitzer com gols de Keita-Ruel e Kurt e chega à sua quarta vitória seguida

O Fortuna Köln venceu o Chemnitzer na 28ª rodada da 3.Liga e permaneceu há 1 ponto da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 7 de março e contou com 1883 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 3 x 0 Chemnitzer

O Fortuna Köln conquistou sua 4ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Chemnitzer por 3 a 0 no encerramento da 28ª rodada. O resultado deixou o time com 50 pontos na 5ª posição e deu a 3ª derrota em 4 jogos para o Chemnitzer, 18º colocado com 22 pontos. Daniel Keita-Ruel marcou duas vezes para o Fortuna ainda no primeiro minuto de jogo e depois aos 17 minutos e Okan Kurt marcou o terceiro gol do time ainda na etapa inicial aos 31.

Karlsruher vence o Sonnenhof Großaspach e segue dentro da zona de acesso da competição

Pelo encerramento da 28ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher venceu o Sonnenhof Großaspach e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. A partida foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe e contou com 11607 torcedores na tarde desta quarta feira 7 de março.


Karlsruher 3 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Karlsruher recebeu o Sonnenhof Großaspach pela 28ª rodada da 3.Liga e permaneceu na zona de acesso da competição após vencer o adversário por 3 a 1. O time chegou aos 51 pontos na 3ª posição e somou sua 17ª partida invicta, enquanto o Großaspach manteve seus 33 pontos em 13º sem vencer há 8 jogos. O Karlsruher abriu o placar na etapa final com Burak Çamoglu aos 47 minutos, ampliou com David Pisot aos 63 e chegou ao terceiro gol com Jonas Föhrenbach aos 79, enquanto Timo Röttger descontou para o Großaspach aos 86.

Hallescher vence o Werder Bremen II com gol de Gjasula e volta a triunfar após cinco jogos na 3.Liga

Na tarde desta quarta feira 7 de março, o Hallescher venceu o Werder Bremen II e se afastou da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 28ª rodada e contou com 4733 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale).


Hallescher 1 x 0 Werder Bremen II

Após levar 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Hallescher voltou a triunfar na competição ao vencer o Werder Bremen II por 1 a 0 no encerramento da 28ª rodada. O time chegou aos 32 pontos e subiu para a 16ª posição, enquanto o Werder II manteve seus 19 pontos ainda no penúltimo lugar da tabela somando 3 derrotas em 4 jogos. O Hallescher marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Klaus Gjasula em cobrança de pênalti convertida aos 66 minutos.