sábado, 23 de fevereiro de 2013

Classificação 3.Liga 27ª Rodada


Os jogos Wacker Burghausen x Kickers Offenbach, Stuttgart II x Preußen Münster e Borussia Dortmund II x Rot-Weiß Erfurt foram adiados.

Alemannia Aachen vence Stuttgarter Kickers e se afasta da zona de rebaixamento

O Alemannia Aachen conseguiu se afastar da zona de rebaixamento da 3.Liga ao vencer o Stuttgarter Kickers no Neuer Tivoli pela 27ª rodada. A partida, realizada em Aachen, contou com 7766 torcedores na manhã deste sábado 23 de fevereiro.


Alemannia Aachen 3 x 0 Stuttgarter Kickers

O Alemannia Aachen recebeu o Stuttgarter Kickers pela 27ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 0, respirando na competição ao se afastar da zona de rebaixamento com 27 pontos. Agora com 3 de vantagem para o Babelsberg, o time volta a vencer após 3 jogos, enquanto o Stuttgarter perde a segunda seguida e segue com os mesmos pontos logo acima em 14º. Os gols do Aachen saíram no segundo tempo com Dario Schumacher aos 50 e aos 76 minutos e com Marcel Heller aos 91 já nos acréscimos enquanto o Stuttgarter tentava uma reação na partida.

Hallescher vence Chemnitzer com gols de Ruprecht e Mast e se afasta das últimas posições

O Hallescher venceu o Chemnitzer na 27ª rodada da 3.Liga e conseguiu se afastar das últimas posições da competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 23 de fevereiro, contou com 7581 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 2 x 0 Chemnitzer

Sob muita neve, o Hallescher recebeu o Chemnitzer pela 27ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 31 pontos e terminando a rodada em 11º. O Chemnitzer, que perdeu uma invencibilidade de 6 jogos, manteve seus 37 pontos na 7ª posição. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo de jogo, quando Steven Ruprecht abriu o placar para o Hallescher aos 65 minutos e Dennis Mast ampliou aos 87.

Heidenheim vence o Darmstadt na 27ª rodada e mantém proximidade da zona de acesso

Com 6 mil torcedores incentivando o time na Voith-Arena, o Heidenheim venceu o Darmstadt na 27ª rodada da 3.Liga e permaneceu próximo à zona de acesso da competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 23 de fevereiro em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 3 x 0 Darmstadt 98

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Heidenheim recebeu o Darmstadt 98 e venceu por 3 a 0 com facilidade, chegando assim aos 49 pontos e mantendo a 5ª posição da tabela. O time tem apenas 3 pontos a menos que a zona de acesso, além de contar com 6 vitórias nos últimos 7 jogos, enquanto o Darmstadt segue na zona de rebaixamento com 21 pontos em 19º lugar. Kevin Kraus abriu o placar para o Heidenheim logo aos 6 minutos de jogo e o Darmstadt teve o zagueiro Gorka expulso aos 66, o que deu espaço para o time da casa avançar em busca de mais gols. Marcel Titsch-Rivero aos 72 e Florian Krebs aos 85 marcaram para o Heidenheim e o time garantiu a vitória na partida.

Karlsruher empata sem gols com Saarbrücken e perde a liderança após três rodadas

Jogando no Stadion Ludwigspark, o Karlsruher empatou sem gols com o Saarbrücken na 27ª rodada e perdeu a liderança da 3.Liga. Partida, realizada na manhã deste sábado 23 de fevereiro, contou com 5130 torcedores em Saarbrücken.


Saarbrücken 0 x 0 Karlsruher

O Karlsruher empatou em 0 a 0 com o Saarbrücken fora de casa pela 27ª rodada da 3.Liga e acabou perdendo a liderança da competição para o Osnabrück. Com 54 pontos, o time caiu para 2º mas manteve sua série de 17 partidas invictas, enquanto o Saarbrücken não vence há 8 jogos e segue com 27 pontos na 16ª posição. Em campo o Karlsruher pressionou bastante em busca do gol, mas o Saarbrücken conseguiu fazer uma retranca forte o suficiente para parar todas as investidas do time visitante, o que acabou resultando num placar inalterado ao final da partida.

Arminia Bielefeld entra na zona de acesso após vitória sobre o Unterhaching na 27ª rodada

Na manhã deste sábado 23 de fevereiro, o Arminia Bielefeld venceu o Unterhaching na SchücoArena e entrou na zona de acesso da 3.Liga. Partida da 27ª rodada contou com 7037 torcedores em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 3 x 0 Unterhaching

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld recebeu o Unterhaching e conseguiu uma vitória de 3 a 0 que colocou o time na zona de acesso da competição. Beneficiado pelo adiamento do jogo do Münster, o Arminia subiu para a 3ª posição com 52 pontos com 5 vitórias em 6 jogos invictos, enquanto o Unterhaching manteve a 6ª posição com 39 pontos e 5 derrotas seguidas. Fabian Klos abriu o placar para o Arminia aos 12 minutos de jogo, enquanto Sebastian Hille ampliou aos 26 e Sebastian Glasner marcou o terceiro aos 90 já no final da partida.

Osnabrück vence Babelsberg com gol único de Manno e reassume a liderança da 3.Liga

Depois de 3 rodadas longe da liderança da 3.Liga, o Osnabrück reassumiu a ponta da tabela da competição após vencer o Babelsberg na 27ª rodada. A partida, realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück, contou com 7700 torcedores na manhã deste sábado 23 de fevereiro.


Osnabrück 1 x 0 Babelsberg

O Osnabrück venceu o Babelsberg por 1 a 0 na 27ª rodada da 3.Liga e voltou a ficar na liderança da competição beneficiado com o empate do Karlsruher. Agora com 56 pontos, o Osnabrück segue com 3 vitórias seguidas, enquanto o Babelsberg chegou ao 6º jogo sem vitórias e manteve seus 24 pontos na 18ª posição ainda na zona de rebaixamento. O gol da vitória do Osnabrück saiu somente no segundo tempo com Gaetano Manno aos 52 minutos.

Ingolstadt empata com Dynamo Dresden e equipes mantêm série de resultados inexpressivos

Jogando na manhã deste sábado 23 de fevereiro, o Ingolstadt empatou com o Dynamo Dresden pela 23ª rodada. Partida, realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt, contou com 6300 torcedores.


Ingolstadt 1 x 1 Dynamo Dresden

O Ingolstadt recebeu o Dynamo Dresden pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 31 pontos e mantendo-se no meio da tabela. Ainda na zona de rebaixamento, o Dresden tem agora 21 pontos. O time só venceu um jogo nas últimas 9 rodadas, enquanto o Ingolstadt só tem uma vitória nas últimas 10 partidas. Moritz Hartmann abriu o placar para o Ingolstadt aos 14 minutos de jogo, mas o Dresden conseguiu a reação no final da partida e empatou com um gol do francês Idir Ouali aos 83 minutos.

Köln vence Union Berlin e já se aproxima da zona de acesso à Bundesliga

O Köln venceu o Union Berlin na manhã deste sábado 23 de fevereiro e agora já está bem perto da zona de acesso à Bundesliga. Jogo contou com 42 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln pela 23ª rodada.


Köln 2 x 0 Union Berlin

O Köln recebeu o Union Berlin pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 36 pontos e terminando o dia apenas 3 pontos atrás do Kaiserslautern, o 3º colocado e primeiro na zona de acesso à Bundesliga. O Köln agora tem 11 partidas seguidas sem uma derrota na competição, enquanto o Union volta a vencer após 3 partidas invictas, mantendo seus 32 pontos pouco abaixo do Köln. O canadense Kevin McKenna aos 18 minutos de jogo e o austríaco Stefan Maierhofer aos 53 marcaram os gols da vitória do Köln na partida.