sexta-feira, 23 de março de 2018

Alemanha empata com a Espanha com golaço de Müller no amistoso das últimas campeãs mundiais

Na tarde desta sexta feira 23 de março, Alemanha e Espanha empataram no primeiro amistoso do final de semana FIFA de março. A partida foi realizada na ESPRIT arena em Düsseldorf e contou com 50653 torcedores no penúltimo teste antes da Copa do Mundo.


Alemanha 1 x 1 Espanha

Em amistoso de preparação para a Copa do Mundo na Rússia, Alemanha e Espanha se enfrentaram no duelo dos últimos campeões mundiais e acabaram empatando em 1 a 1. Rodrigo abriu o placar para a Espanha logo aos 6 minutos chutando por entre as pernas do goleiro alemão após passe de Iniesta e Thomas Müller empatou para a Alemanha aos 35 chutando de fora da área adversária no ângulo. Depois a partida seguiu equilibrada com muitas chances para as duas seleções até terminar com 7 finalizações para a Alemanha contra 6 da Espanha.

Paderborn conquista sua terceira vitória seguida na 3.Liga após vencer o Werder Bremen II

O Paderborn ampliou momentaneamente sua vantagem na liderança da 3.Liga após vencer o Werder Bremen II na tarde desta sexta feira 23 de março. A partida foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen e contou com 790 torcedores pela abertura da 31ª rodada.


Werder Bremen II 0 x 2 Paderborn

Pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga, o Paderborn venceu o Werder Bremen II fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 63 pontos e passou o dia com 6 pontos de vantagem na liderança, enquanto o Werder II manteve seus 20 pontos no penúltimo lugar há 10 pontos dos times fora da zona de rebaixamento. O Paderborn abriu o placar com Phillipp Klement aos 58 minutos e ampliou pouco depois com Christopher Antwi-Adjej aos 62.

Schnellbacher marca duas vezes mas Aalen leva o empate do Zwickau pela abertura da rodada

O Zwickau passou o dia com 10 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da 3.Liga após empatar com o Aalen na 31ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 23 de março e contou com 3860 torcedores no Stadion Zwickau em Zwickau.


Zwickau 2 x 2 Aalen

O Zwickau recebeu o Aalen pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição após empatar em 2 a 2 com o adversário. O resultado deixou o time com 36 pontos na 14ª posição e deu a 2ª partida invicta para o Aalen, 8º colocado com 44 pontos. Luca Schnellbacher marcou ainda no primeiro minuto de jogo e depois aos 9 minutos e deixou o Aalen à frente no placar, porém o Zwickau descontou no segundo tempo com Daniel Gremsl aos 80 e empatou pouco depois com Fabian Schnabel aos 86.