sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fortuna Düsseldorf empata com Schalke na abertura da rodada e segue invicto na Bundesliga

O Fortuna Düsseldorf empatou com o Schalke 04 na tarde desta sexta feira 28 de setembro e permaneceu invicto na temporada da Bundesliga. Partida contou com 54 mil torcedores na ESPRIT Arena Düsseldorf pela abertura da 6ª rodada da competição.


Fortuna Düsseldorf 2 x 2 Schalke 04

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Schalke 04 pela abertura da 6ª rodada e acabou empatando em 2 a 2, chegando assim ao seu quarto empate na competição e permanecendo invicto na temporada. Agora com 10 pontos, o Fortuna segue na metade de cima da tabela pouco atrás do Schalke, que tem um ponto a mais. O Schalke abriu o placar com Huntelaar aos 13 minutos e ampliou com Matip aos 20 após passe de Fuchs, mas o Fortuna descontou com Dani Schahin aos 47 e empatou com outro gol dele aos 77, evitando a derrota na partida.

Com dois gols de Sembolo, Jahn Regensburg vence St. Pauli pela 8ª rodada

O Jahn Regensburg venceu o St. Pauli em partida que abriu a 8ª rodada da 2.Bundesliga na tarde desta sexta feira 28 de setembro. O jogo foi realizado no Städtisches Jahnstadion em Regensburg e contou com 12183 torcedores que viram seu time ganhar com folga.


Jahn Regensburg 3 x 0 St. Pauli

O Jahn Regensburg recebeu o St. Pauli pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 0. Com a vitória, a 3ª do Jahn na competição, o time foi aos 9 pontos e agora está no meio da tabela, enquanto o St. Pauli segue com 6 pontos colado na zona de rebaixamento com apenas uma vitória até agora na temporada. Francky Sembolo abriu o placar para o Jahn aos 24 minutos e Jim-Patrick Müller ampliou aos 44. No segundo tempo, Sembolo marcou seu segundo gol na partida aos 55 e fechou o placar para o Jahn, dando a vitória para o time e afastando-o da zona de rebaixamento. O St. Pauli chegou à sua 3ª derrota seguida e agora está numa situação ruim na competição.

FSV Frankfurt perde para o Aalen na 8ª rodada e se distancia dos líderes

O FSV Frankfurt foi derrotado pelo Aalen na abertura da 8ª rodada da 2.Bundesliga e se distanciou dos líderes da competição. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 28 de setembro, contou com 5841 na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 3 x 0 FSV Frankfurt

O Aalen recebeu o FSV Frankfurt pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 15 pontos e passando o FSV, que permaneceu com um ponto a menos na competição. Esta foi a segunda derrota seguida do FSV, que antes disso estava invicto na competição e chegou a frequentar a zona de acesso à Bundesliga. Os gols do Aalen saíram com Martin Dausch aos 19 minutos, com Andreas Hofmann aos 51 e com o italiano Enrico Valentini aos 89 já perto do fim quando o FSV tentava uma pequena reação na partida. O Aalen agora fica perto dos líderes e conta com 5 vitórias em 8 partidas, enquanto o FSV Frankfurt se distanciou das primeiras posições.

Köln vence Paderborn pela abertuda da rodada com gols de Ujah e Chihi

Pela abertura da 8ª rodada da 2.Bundesliga, o Köln venceu o Paderborn na tarde desta sexta feira 28 de setembro e se manteve fora da zona de rebaixamento. O jogo, que contou com 15 mil torcedores, foi realizado na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 2 Köln

O Paderborn recebeu o Köln pela abertura da 8ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O Köln, com a vitória, chegou aos 8 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Já o Paderborn, que manteve seus 10 pontos, segue no meio da tabela ainda. O nigeriano Anthony Ujah abriu o placar para o Köln aos 18 minutos de jogo, mas o Paderborn reagiu no segundo tempo e empatou com Manuel Zeitz aos 53. Depois, aos 69, Adil Chihi marcou para o Köln e deu a vitória para o time visitante na partida. Mesmo sendo pressionado no fim, o Köln se segurou com a vantagem e venceu sua segunda partida na temporada.