terça-feira, 9 de abril de 2013

Borussia vence Málaga de virada nos acréscimos e avança na Liga dos Campeões

Jogando pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund venceu o Málaga em casa e se classificou para as semifinais da competição. O jogo foi realizado no Signal-Iduna-Park em Dortmund com 65829 torcedores.


Borussia Dortmund 3 x 2 Málaga

O Borussia Dortmund recebeu o Málaga pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões e venceu por 3 a 2 de virada nos acréscimos, classificando-se assim para a disputa das semifinais da competição. A equipe espanhola, que fez sua melhor campanha na história, chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas o Borussia mostrou-se superior e venceu a partida no sufoco, garantindo assim a vaga para a disputa da semifinal. Joaquín abriu o placar para o Málaga aos 25 minutos, mas o Borussia empatou aos 40 com um gol de Lewandowski. O Málaga voltou a ficar na frente com Eliseu aos 82 minutos, mas o Borussia virou com dois gols nos acréscimos (Marco Reus aos 91 e Felipe Santana aos 93) e venceu a partida, classificando-se para a próxima fase da competição.

Borussia Dortmund II vence Stuttgarter Kickers com gol único de Hofmann em partida adiada

Em partida adiada da 28ª rodada, o Borussia Dortmund II venceu o Stuttgarter Kickers e saiu da lanterna da 3.Liga. Jogo foi realizado na tarde desta terça feira 9 de abril no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart com 3100 torcedores.


Stuttgarter Kickers 0 x 1 Borussia Dortmund II

O Borussia Dortmund II venceu o Stuttgarter Kickers em partida adiada da 28ª rodada da 3.Liga e conseguiu deixar a lanterna da competição. Agora com 28 pontos, o time passa o Aachen e volta a vencer depois de 2 jogos, enquanto o Stuttgarter chegou ao 8º jogo sem vitórias e manteve seus 28 pontos na 17ª posição. O gol da vitória do Borussia II saiu aos 29 minutos com Jonas Hofmann e o time segurou a pressão do Stuttgarter no segundo tempo para garantir os 3 pontos.