sábado, 18 de março de 2017

Eintracht Frankfurt volta a pontuar após levar cinco derrotas ao empatar sem gols com o Hamburg

Pela 25ª rodada da Bundesliga, o Hamburg empatou sem gols com o Eintracht Frankfurt e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na competição. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 51500 torcedores na tarde deste sábado 18 de março.


Eintracht Frankfurt 0 x 0 Hamburg

Após levar 5 derrotas seguidas na Bundesliga, o Eintracht Frankfurt voltou a pontuar na competição ao empatar sem gols com o Hamburg na 25ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 36 pontos agora na 6ª posição fora da zona de Liga Europa e manteve o Hamburg na zona de rebaixamento em 16º com 27 pontos invicto há 3 partidas. O Eintracht pressionou mais durante o jogo, finalizou 5 vezes contra 2 do Hamburg, mas não conseguiu passar pela defesa adversária ao longo dos 90 minutos.

Wagner marca e garante a vitória magra do Hoffenheim sobre o Bayer Leverkusen na 25ª rodada

Na manhã deste sábado 18 de março, o Hoffenheim venceu o Bayer Leverkusen e chegou ao seu 5º jogo invicto na Bundesliga. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição e contou com 28117 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 0 Bayer Leverkusen

O Hoffenheim venceu o Bayer Leverkusen em casa por 1 a 0 na 25ª rodada da Bundesliga e permaneceu na 4ª posição da tabela com 45 pontos. O time conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos e deu a 4ª partida sem vitórias para o Leverkusen, 10º colocado momentâneo com 31 pontos. O jogo foi equilibrado, contou com 12 finalizações para o Leverkusen contra 10 do Hoffenheim e foi decidida no segundo tempo com um gol de Sandro Wagner para o time da casa aos 62 minutos.

Werder Bremen conquista sua quarta vitória em cinco jogos invictos após vencer o RB Leipzig

O Werder Bremen abriu 2 pontos para a zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o RB Leipzig pela 25ª rodada. A partida contou com 41384 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 18 de março no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 3 x 0 RB Leipzig

Pela 25ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen recebeu o RB Leipzig e conquistou sua 4ª vitória em 5 partidas invictas após vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 29 pontos e passou o dia na 13ª posição, enquanto o Leipzig manteve seus 49 pontos há 10 pontos do líder somando 2 derrotas seguidas. O Werder abriu o placar com Zlatko Junuzović aos 34 minutos, ampliou com Florian Grillitsch aos 59 e chegou ao terceiro gol com Florian Kainz aos 90.

Freiburg empata com o Augsburg e segue invicto há três jogos na temporada da Bundesliga

O Augsburg empatou com o Freiburg na 25ª rodada e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na WWK Arena em Augsburg e contou com 28843 torcedores.


Augsburg 1 x 1 Freiburg

O Freiburg chegou ao seu 3º jogo invicto na temporada da Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Augsburg na 25ª rodada. O time segue agora com 35 pontos momentaneamente na 8ª posição, enquanto o Augsburg cai para o 14º lugar com 29 pontos somando só uma vitória em 6 partidas. Florian Niederlechner abriu o placar para o Freiburg em cobrança de pênalti convertida aos 30 minutos e Konstantinos Stafylidis garantiu o empate do Augsburg aos 38.

Köln entra na zona de Liga Europa da tabela após golear o Hertha Berlin com um hat-trick de Modeste

Pela 25ª rodada da Bundesliga, o Köln goleou o Hertha Berlin e voltou a triunfar após 5 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de março e contou com 49500 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 4 x 2 Hertha Berlin

O Köln goleou o Hertha Berlin em casa por 4 a 2 na 25ª rodada e entrou na zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. O time chegou aos 37 pontos e subiu para a 6ª posição logo abaixo do Hertha, 5º colocado com 40 pontos somando 2 derrotas em 3 partidas. O Köln abriu o placar com Yūya Ōsako logo aos 6 minutos e ampliou com dois gols seguidos de Anthony Modeste aos 35 e aos 37. Depois o Hertha descontou com Vedad Ibišević de pênalti aos 50, o Köln chegou ao quarto gol novamente com Modeste aos 63 e John Brooks diminuiu para o Hertha aos 69.

Wolfsburg marca com Mario Gómez e vence o Darmstadt pela 25ª rodada da Bundesliga

O Wolfsburg venceu o Darmstadt na manhã deste sábado 18 de março e permaneceu fora da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição e contou com 28104 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 0 Darmstadt 98

O Wolfsburg recebeu o Darmstadt pela 25ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 29 pontos na 15ª posição ainda fora da zona de rebaixamento e manteve os 15 pontos do Darmstadt, lanterna com 4 derrotas em 5 jogos. O Wolfsburg marcou o gol único da vitória no final do primeiro tempo com Mario Gómez aos 45 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 10 finalizações contra 4 do adversário.

Jahn Regensburg vence o Paderborn fora de casa com gols de Lais e Pusch pela 3.Liga

O Jahn Regensburg venceu o Paderborn na manhã deste sábado 18 de março e colou na zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 28ª rodada da competição e contou com 5089 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 2 Jahn Regensburg

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Jahn Regensburg venceu o Paderborn fora de casa por 2 a 0 e passou o dia na 4ª posição colado na zona de acesso da competição. O time chegou aos 43 pontos e voltou a triunfar após 2 partidas, enquanto o Paderborn levou sua 6ª derrota seguida e permaneceu no penúltimo lugar com 28 pontos. Marc Lais abriu o placar para o Jahn no segundo tempo aos 69 minutos e Kolja Pusch ampliou para o time aos 85.

Fortuna Köln volta a triunfar após sete jogos ao vencer o Sonnenhof Großaspach na 28ª rodada

O Fortuna Köln venceu o Sonnenhof Großaspach em jogo válido pela 28ª rodada da 3.Liga e passou o adversário na tabela da competição. A partida contou com 961 torcedores e foi realizada no Südstadion em Köln na manhã deste sábado 18 de março.


Fortuna Köln 2 x 0 Sonnenhof Großaspach

Vindo de 7 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Fortuna Köln voltou a triunfar na competição após vencer o Sonnenhof Großaspach por 2 a 0 na 28ª rodada. O time chegou aos 38 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Großaspach manteve seus 37 pontos agora em 11º somando 2 derrotas seguidas. Markus Pazurek abriu o placar para o Fortuna em cobrança de pênalti convertida no segundo tempo aos 65 minutos e Hamdi Dahmani ampliou para o time aos 74.

Aalen vence o FSV Frankfurt com gols de Wegkamp e Schulz e segue dentro da zona de acesso

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o FSV Frankfurt e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen e contou com 3262 torcedores.


Aalen 2 x 0 FSV Frankfurt

O Aalen recebeu o FSV Frankfurt pela 28ª rodada da 3.Liga e permaneceu na zona de acesso da competição após vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deu a 3ª vitória seguida para o time, que segue agora com 44 pontos na 3ª posição, e manteve o FSV dentro da zona de rebaixamento com 28 pontos em 18º somando 4 derrotas seguidas. Gerrit Wegkamp abriu o placar para o Aalen no segundo tempo aos 60 minutos e Thorsten Schulz ampliou para o time nos acréscimos aos 93.

Holstein Kiel vence o Mainz 05 II fora de casa e soma sua terceira vitória em quatro jogos na 3.Liga

O Holstein Kiel conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Mainz 05 II na 28ª rodada. A partida foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz e contou com 1198 torcedores.


Mainz 05 II 0 x 3 Holstein Kiel

O Holstein Kiel venceu o Mainz 05 II fora de casa por 3 a 0 na 28ª rodada e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na 3.Liga. O time chegou aos 42 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Mainz II manteve seus 26 pontos na lanterna somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos. O Kiel abriu o placar com Dominic Peitz aos 32 minutos, ampliou na etapa final com Christopher Lenz aos 71 e chegou ao terceiro gol com Kingsley Schindler aos 82.

Duisburg volta a triunfar após cinco jogos na 3.Liga ao vencer o Rot-Weiß Erfurt em casa

O Duisburg venceu o Rot-Weiß Erfurt na 28ª rodada da 3.Liga e passou o dia com 5 pontos de vantagem na liderança da competição. A partida foi realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg e contou com 11087 torcedores na manhã deste sábado 18 de março.


Duisburg 3 x 2 Rot-Weiß Erfurt

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Rot-Weiß Erfurt em casa por 3 a 2 e voltou a triunfar na competição após 4 partidas. O time chegou aos 50 pontos e ficou há 5 pontos do vice-líder, que ainda joga no domingo, enquanto o Erfurt manteve seus 35 pontos em 15º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Tugay Uzan abriu o placar para o Erfurt aos 14 minutos, mas Stanislav Iljutcenko virou para o Duisburg com dois gols aos 18 e aos 24. No segundo tempo o Duisburg ampliou com Branimir Bajić de pênalti aos 67 e o Erfurt descontou com Mario Erb também de pênalti aos 83.

Osnabrück conquista sua segunda vitória em três jogos após vencer o Chemnitzer na 28ª rodada

Na manhã deste sábado 18 de março, o Osnabrück venceu o Chemnitzer e passou o adversário na tabela de classificação da 3.Liga. A partida foi válida pela 28ª rodada e contou com 7277 torcedores na osnatel ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 3 x 0 Chemnitzer

O Osnabrück venceu o Chemnitzer em casa por 3 a 0 na 28ª rodada da 3.Liga e passou o dia na 6ª posição da tabela. O time chegou aos 42 pontos e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas, enquanto o Chemnitzer caiu para o 8º lugar com 40 pontos somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos disputados. O Osnabrück abriu o placar com Nazim Sangare aos 23 e ampliou na etapa final com Marc Heider aos 66. Depois o Chemnitzer teve Stefano Cincotta expulso aos 69 e o Osnabrück marcou o terceiro gol com Konstantin Engel logo depois aos 70.

Greuther Fürth vence com gol único de Berisha e tira a invencibilidade de sete jogos do Stuttgart

O Greuther Fürth venceu o Stuttgart na 25ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 7º jogo invicto na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 18 de março e contou com 12660 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 1 x 0 Stuttgart

O Greuther Fürth recebeu o Stuttgart pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 36 pontos na 6ª posição e tirou a invencibilidade de 7 partidas do líder Stuttgart, que manteve seus 49 pontos há 2 pontos do 2º colocado. Veton Berisha marcou o gol único do Fürth logo aos 9 minutos e o time seguiu pressionando, saindo de campo com 9 finalizações contra 4 do Stuttgart.

Hannover empata sem gols com o St. Pauli e sai da zona de acesso em jogo da 25ª rodada

O St. Pauli empatou sem gols com o Hannover na manhã deste sábado 18 de março e permaneceu fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Millerntor-Stadion em Hamburg e contou com 29546 torcedores pela 25ª rodada.


St. Pauli 0 x 0 Hannover 96

O Hannover empatou sem gols com o St. Pauli pela 25ª rodada da 2.Bundesliga e acabou saindo da zona de acesso da competição. O time chegou aos 46 pontos e caiu para a 4ª posição da tabela sendo passado pelo Eintracht Braunschweig, enquanto o St. Pauli permaneceu em 15º fora da zona de rebaixamento sem vencer há 2 jogos. A partida foi equilibrada, contou com 7 finalizações para cada time, mas acabou não tendo seu placar alterado e terminou mesmo no 0 a 0.