sábado, 12 de setembro de 2015

Eintracht Frankfurt goleia o Köln com hat-trick de Meier e conquista sua segunda vitória seguida

O Eintracht Frankfurt goleou o Köln na tarde deste sábado 12 de setembro e conquistou sua segunda vitória seguida na Bundesliga. A partida foi válida pela 4ª rodada da competição e contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 6 x 2 Köln

O Eintracht Frankfurt goleou o Köln por 6 a 2 em casa na 4ª rodada da Bundesliga e passou o dia na 4ª posição da tabela com 2 vitórias seguidas. O time soma 7 pontos e passa o Köln na competição, deixando-o com os mesmos 7 pontos em 6º e tirando sua invencibilidade. O Eintracht abriu o placar com Alexander Meier logo aos 4 minutos, ampliou com Luc Castaignos aos 15 e chegou ao terceiro gol novamente com Meier aos 23. Depois o Köln descontou com Anthony Modeste aos 28, mas o Frankfurt ampliou com Castaignos no lance seguinte aos 30 e com Haris Seferović aos 73. O Köln ainda diminuiu com Dominique Heintz aos 81, mas Meier voltou a marcar para o Eintracht aos 87.

Ingolstadt segura a pressão do Wolfsburg e garante um empate sem gols pela 4ª rodada

Em partida válida pela 4ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg empatou sem gols com o Ingolstadt e perdeu a chance de manter-se próximo aos líderes da competição. Jogo contou com 14095 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt na manhã deste sábado 12 de setembro.


Ingolstadt 0 x 0 Wolfsburg

O Wolfsburg empatou sem gols com o Ingolstadt pela 4ª rodada da Bundesliga e permaneceu na 3ª posição com 4 pontos de distância para os líderes da competição. O 0 a 0 deixou o time com 8 pontos ainda invicto, enquanto o Ingolstadt soma agora 7 pontos em 6º somando só uma vitória em 3 jogos. Na partida o Wolfsburg pressionou bastante, finalizou 13 vezes contra 3 do adversário e cobrou 5 escanteios contra 2 do time da casa mas não conseguiu marcar. O time ainda abusou das faltas para poder segurar as investidas do Ingolstadt ao longo da partida.

Hertha Berlin vence e mantém o Stuttgart sem pontuar nas últimas posições da Bundesliga

O Hertha Berlin venceu o Stuttgart na 4ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após duas partidas. O jogo foi realizado na manhã deste sábado 12 de setembro e contou com 45994 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 2 x 1 Stuttgart

O Hertha Berlin recebeu o Stuttgart pela 4ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 1, chegando assim aos 7 pontos e passando o dia na 5ª posição da tabela. O time voltou a vencer após 2 partidas e manteve o Stuttgart sem pontuar com 4 derrotas seguidas no penúltimo lugar. Genki Haraguchi abriu o placar para o Hertha aos 14 minutos, Toni Šunjić buscou o empate para o Stuttgart aos 36 e Fabian Lustenberger garantiu a vitória para o Hertha ainda no primeiro tempo aos 45. O Stuttgart ainda tentou reagir no resto da partida mas não conseguiu marcar.

Borussia Dortmund goleia o Hannover e permanece no topo da Bundesliga com quatro vitórias seguidas

Na manhã deste sábado 12 de setembro, o Borussia Dortmund goleou o Hannover e conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga. A partida foi válida pela 4ª rodada da competição e contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 4 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund goleou o Hannover fora de casa por 4 a 2 e permaneceu invicto na liderança da Bundesliga na 4ª rodada. O time segue com 4 vitórias seguidas e 12 pontos junto ao Bayern München, enquanto o Hannover manteve-se com 1 ponto em 16º sem vencer na competição. Artur Sobiech abriu o placar para o Hannover aos 18 minutos, mas o Borussia empatou com Pierre-Emerick Aubameyang aos 35 de pênalti e virou com Henrikh Mkhitaryan aos 44. Depois o Hannover empatou com outro gol de Sobiech aos 53, mas o Dortmund ampliou com um gol contra de Felipe aos 67 e fechou a conta da goleada com outro pênalti convertido por Aubameyang aos 85.

Darmstadt conquista sua primeira vitória na Bundesliga ao bater o Bayer Leverkusen com gol de Sulu

O Darmstadt venceu Bayer Leverkusen com um placar mínimo na 4ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de setembro e contou com 29396 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 0 x 1 Darmstadt 98

Em partida válida pela 4ª rodada da Bundesliga, o Darmstadt venceu o Bayer Leverkusen por 1 a 0 e permaneceu invicto na temporada da competição. O time segue com 6 pontos na 8ª posição pouco acima do Leverkusen, 10º colocado também com 6 pontos 2 derrotas seguidas. O Darmstadt marcou o gol único da vitória logo aos 8 minutos com Aytac Sulu e passou o resto da partida segurando a pressão do Leverkusen, que finalizou 10 vezes contra 4 do time visitante além de cobrar 10 escanteios contra 4 do adversário mas não conseguiu chegar ao gol de empate na partida.

Bayern München vence o Augsburg de virada e chega à quarta vitória seguida na Bundesliga

Pela 4ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Augsburg de virada e permaneceu com 100% de aproveitamento na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de setembro e contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 2 x 1 Augsburg

O Bayern München recebeu o Augsburg no clássico bávaro da 4ª rodada da Bundesliga e venceu de virada por 2 a 1. Foi a 4ª vitória seguida do time, que segue na liderança dividida da competição com 12 pontos perdendo apenas no saldo de gols para o Borussia Dortmund. O Augsburg, que segue sem vencer com 1 ponto apenas em 15º, abriu o placar com Alexander Esswein aos 43 minutos. Porém o Bayern passou a pressionar na etapa final, empatou com Robert Lewandowski aos 77 e virou em cobrança de pênalti convertida por Thomas Müller aos 90.

Osnabrück goleia o Wehen Wiesbaden e conquista sua terceira vitória seguida na 3.Liga

Na manhã deste sábado 12 de setembro, o Osnabrück goleou o Wehen Wiesbaden e conquistou sua 3ª vitória seguida na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição e reuniu 7293 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 4 x 0 Wehen Wiesbaden

O Osnabrück recebeu o Wehen Wiesbaden pela 8ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao golear o adversário por 4 a 0. O time chegou aos 11 pontos e ficou na 7ª posição, enquanto o Wehen levou sua 2ª derrota em 3 partidas mantendo seus 9 pontos em 13º. O Osnabrück abriu o placar logo aos 5 minutos com Marcos Álvarez, ampliou no início da etapa final em cobrança de pênalti convertida por David Pisot aos 48, chegou ao terceiro gol com Christian Groß pouco depois aos 52 e fechou a conta da goleada com Massimo Ornatelli aos 57.

Erzgebirge Aue vence o Erfurt com gol único de Wegner e segue próximo à zona de acesso da 3.Liga

O Erzgebirge Aue venceu o Rot-Weiß Erfurt com um placar mínimo na 8ª rodada e permaneceu próximo à zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt e contou com 6431 torcedores na manhã deste sábado 12 de setembro.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 1 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 1 a 0 na 8ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 2 partidas. O time chegou aos 14 pontos e ficou na 5ª posição colado nos times da zona de acesso, enquanto o Erfurt manteve seus 7 pontos próximo à zona de rebaixamento em 16º perdendo sua invencibilidade de 4 rodadas. A partida foi equilibrada e contou com muitas faltas para parar os ataques, mas o zagueiro Hergesell do Erfurt cometeu um pênalti aos 89 minutos e o Aue garantiu a vitória magra ao converter a cobrança com Max Wegner.

Mainz 05 II mantém a vice-liderança da 3.Liga ao vencer o Würzburger Kickers com gol de Parker

Em partida válida pela 8ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II venceu o Würzburger Kickers e permaneceu na vice-liderança da competição. O jogo contou com 1015 torcedores e foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz na manhã deste sábado 12 de setembro.


Mainz 05 II 1 x 0 Würzburger Kickers

O Mainz 05 II recebeu o Würzburger Kickers pela 8ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0. O time permaneceu na vice-liderança da competição com 15 pontos e 3 vitórias seguidas, enquanto o Würzburger manteve seus 10 pontos em 12º perdendo sua invencibilidade de 3 partidas. O Mainz II marcou no segundo tempo com Devante Parker aos 57 minutos e passou a abusar das faltas para segurar o placar. O Würzburger pressionou, saiu de campo com 12 finalizações contra 4 do Mainz II mas não conseguiu marcar o gol de empate durante a partida.

Hallescher vence o Stuttgart II mas não sai da zona de rebaixamento da 3.Liga na 8ª rodada

O Hallescher venceu o Stuttgart II na 8ª rodada da 3.Liga mas não conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de setembro e contou com 5637 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 3 x 0 Stuttgart II

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Hallescher voltou a vencer na competição ao bater o Stuttgart II por 3 a 0 na 8ª rodada. O time não saiu da zona de rebaixamento com o resultado, chegando aos 6 pontos na 18ª posição e mantendo o Stuttgart II na lanterna da tabela com 3 pontos, 4 derrotas consecutivas e sem marcar um gol há 3 jogos. O Hallescher abriu o placar com Dorian Diring aos 29 minutos, ampliou no segundo tempo com Timo Furuholm aos 60 e fechou a conta da vitória ao marcar o terceiro gol com Osayamen Osawe aos 79.

Sonnenhof Großaspach goleia o Werder Bremen II e se aproxima da zona de acesso da 3.Liga

O Sonnenhof Großaspach goleou o Werder Bremen II pela 8ª rodada da 3.Liga e se aproximou das primeiras posições da competição. A partida foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen e contou com 670 torcedores na manhã deste sábado 12 de setembro.


Werder Bremen II 0 x 4 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach foi até Bremen enfrentar o Werder Bremen II pela 8ª rodada da 3.Liga e goleou o time da casa por 4 a 0. O resultado deixou o time com 11 pontos na 6ª posição voltando a vencer após 2 partidas, enquanto o Werder II levou sua 4ª derrota seguida e permaneceu na zona de rebaixamento com 4 pontos em 19º. O Großaspach abriu o placar com Pascal Breier aos 16 minutos, ampliou na etapa final com Timo Röttger aos 56, chegou ao terceiro gol com Max Dittgen aos 76 e fechou a conta da goleada nos acréscimos com Josip Landeka aos 93.

Preußen Münster vence o Chemnitzer com gol único de Kara e permanece na zona de acesso

O Preußen Münster venceu o Chemnitzer com um placar mínimo na manhã deste sábado 12 de setembro e permaneceu dentro da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição e contou com 6107 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 0 x 1 Preußen Münster

Pela 8ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Chemnitzer por 1 a 0 e permaneceu na 3ª posição da tabela dentro da zona de acesso. O time conquistou sua 3ª vitória seguida e chegou aos 15 pontos, enquanto o Chemnitzer manteve seus 11 pontos em 9º somando 3 derrotas nas últimas 4 rodadas. O gol único do Münster saiu no segundo tempo com Mehmet Kara aos 71 minutos, o que fez o Chemnitzer pressionar bastante em busca de uma reação. O time da casa saiu com 14 finalizações contra 6 do Münster mas não conseguiu marcar o gol de empate na partida.

Dynamo Dresden goleia o Fortuna Köln e mantém 5 pontos de vantagem na liderança da 3.Liga

Pela 8ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden goleou o Fortuna Köln e chegou à sua 4ª vitória seguida na liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de setembro e contou com 3341 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 1 x 5 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden goleou o Fortuna Köln por 5 a 1 fora de casa e chegou aos 20 pontos na liderança isolada da 3.Liga. A partida da 8ª rodada deixou o time ainda invicto com os mesmos 5 pontos de vantagem para o vice-líder, enquanto o Fortuna permaneceu com seus 8 pontos em 15º com 2 derrotas consecutivas. Justin Eilers abriu o placar para o Dresden logo aos 4 minutos de jogo, Michael Hefele ampliou para o time aos 11, Pascal Testroet marcou o terceiro gol no início da etapa final aos 47 e Aias Aosman ampliou com um gol aos 55. Depois o Fortuna descontou com Marco Königs aos 69, mas o Dresden decretou a goleada na partida com Eilers aos 84 de pênalti.

Heidenheim empata sem gols com o Arminia Bielefeld e perde a chance de se aproximar dos líderes

O Heidenheim empatou sem gols com o Arminia Bielefeld em partida válida pela 6ª rodada e saiu da zona de acesso da 2.Bundesliga. O jogo foi realizado na SchücoArena em Bielefeld e contou com 15791 torcedores na manhã deste sábado 12 de setembro.


Arminia Bielefeld 0 x 0 Heidenheim

Pela 6ª rodada da 2.Bundesliga, Arminia Bielefeld e Heidenheim se enfrentaram mas não conseguiram marcar, ficando num 0 a 0 ao longo dos 90 minutos. O resultado tirou o Heidenheim da zona de acesso e o deixou com 11 pontos momentaneamente na 4ª posição invicto há 4 rodadas, enquanto o Arminia chegou aos 7 pontos em 11 somando só uma vitória nos 6 jogos realizados até agora. A partida foi equilibrada, contou com 9 finalizações do Arminia contra 8 do Heidenheim mas o placar permaneceu inalterado mesmo com os constantes ataques dos dois times.

Union Berlin vence o Karlsruher fora de casa e conquista sua primeira vitória na 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 12 de setembro, o Union Berlin venceu o Karlsruher e conquistou sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 6ª rodada e contou com 14497 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 0 x 3 Union Berlin

Após somar 5 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Union Berlin conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o Karlsruher por 3 a 0 fora de casa na 6ª rodada. O time soma agora 7 pontos e passa o dia na 9ª posição invicto há 4 rodadas, enquanto o Karlsruher mantém seus 6 pontos em 13º com 2 derrotas seguidas. O Union abriu o placar com Damir Kreilach aos 12 minutos, ampliou no início do segundo tempo com Bobby Wood aos 49 e decretou a vitória na partida ao marcar o terceiro gol com Collin Quaner aos 77 depois de usar das faltas para segurar a pressão do Karlsruher.