terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Köln e Mainz empatam sem gols pela 16ª rodada e seguem colados na classificação da Bundesliga

Em partida válida pela abertura da 16ª rodada da Bundesliga, Köln e Mainz 05 empataram sem gols e permaneceram colados na tabela de classificação da temporada. O jogo, realizado no RheinEnergieStadion em Köln, contou com 42900 torcedores nesta terça feira 16 de dezembro.


Köln 0 x 0 Mainz 05

Köln e Mainz 05 empataram sem gols pela 16ª rodada da Bundesliga e seguiram colados na tabela da competição. O Köln, com 19 pontos agora, passa o dia na 10ª posição com só uma vitória em 5 jogos, enquanto o Mainz segue logo abaixo em 11º com 8 partidas sem vitórias e um ponto a menos na classificação. Na partida o Mainz chegou a finalizar mais com 9 chances contra 5 do Köln, mas o time da casa teve 9 cobranças de escanteio contra 3 do Mainz. No fim, apesar das chances, nenhuma equipe conseguiu marcar e o placar terminou inalterado.

Stuttgart vence Hamburg com gol único de Klein e passa o dia fora da zona de rebaixamento

O Stuttgart venceu o Hamburg na abertura da 16ª rodada da Bundesliga com um placar mínimo e passou o dia fora da zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na Imtech Arena em Hamburg, contou com 48223 torcedores na tarde desta terça feira 16 de dezembro.


Hamburg 0 x 1 Stuttgart

Pela 16ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart venceu o Hamburg em duelo direto contra o rebaixamento e saiu da lanterna da competição. O time chegou aos mesmos 16 pontos do Hamburg e passou o dia em 15º atrás do adversário, mas as duas equipes podem voltar para a zona de rebaixamento no decorrer da rodada. O Stuttgart abriu o placar com um gol de Florian Klein aos 42 minutos e passou a segurar a pressão do Hamburg em busca do empate na base das faltas, o que culminou na expulsão de Niedermeier aos 53. Mas, mesmo com um jogador a menos, o Stuttgart garantiu a vitória.

Hannover vence Augsburg na 16ª rodada e volta a triunfar após quatro partidas na Bundesliga

O Hannover voltou a vencer na Bundesliga após 1 empate e 3 derrotas ao bater o Augsburg na 16ª rodada da competição. A partida, realizada na tarde desta terça feira 16 de dezembro, contou com 30800 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 0 Augsburg

Pela abertura da 16ª rodada da Bundesliga, o Hannover recebeu o Augsburg e venceu por 2 a 0, voltando a vencer depois de 4 partidas na competição. A vitória deixou o Hannover momentaneamente na 8ª posição com 23 pontos, enquanto o Augsburg levou sua segunda derrota e passou o dia em 5º com 24 pontos. Salif Sané abriu o placar para o Hannover aos 20 minutos, enquanto o artilheiro do time na temporada, Joselu, ampliou numa cobrança de pênalti convertida aos 55.

Bayern München chega à sétima vitória seguida após bater o Freiburg com gols de Robben e Müller

Na tarde desta terça feira 16 de dezembro, o Bayern München venceu o Freiburg na abertura da 16ª rodada e chegou à sua 7ª vitória seguida na liderança da Bundesliga. Partida contou com 71 mil torcedores e foi realizada na Allianz-Arena em München.


Bayern München 2 x 0 Freiburg

O líder Bayern München recebeu o Freiburg pela abertura da 16ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 7ª vitória seguida ao vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o Bayern com 42 pontos ainda invicto na ponta da tabela, enquanto o Freiburg retornou para a zona de rebaixamento com 14 pontos em 17º sem vencer há 5 jogos. Arjen Robben abriu o placar para o Bayern aos 41 minutos de jogo, enquanto Thomas Müller ampliou no início do segundo tempo aos 48. O time ainda pressionou mais e chegou a finalizar a partida com 23 finalizações contra só 1 do Freiburg.

FSV Frankfurt volta a vencer depois de duas derrotas ao bater o Heidenheim na 18ª rodada

Depois de duas derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt voltou a vencer na competição após passar pelo Heidenheim na 18ª rodada. A partida, realizada no Frankfurter Volksbank Stadion, contou com 5147 torcedores em Frankfurt am Main na tarde desta terça feira 16 de dezembro.


FSV Frankfurt 2 x 0 Heidenheim

O FSV Frankfurt venceu o Heidenheim por 2 a 0 em casa e voltou a vencer depois de 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga. A partida da 18ª rodada deixou o FSV com 21 pontos temporariamente na 13ª posição com 6 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, enquanto o Heidenheim manteve seus 25 pontos passando o dia em 8º sem vencer há 4 rodadas. O FSV abriu o placar com Zlatko Dedič aos 28 minutos de jogo e ampliou no segundo tempo com Mario Engels aos 55.

Union Berlin vence Karlsruher com gols de Quiring e Polter na 18ª rodada da 2.Bundesliga

O Union Berlin venceu o Karlsruher em partida válida pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na competição. Jogo foi realizado na tarde desta terça feira 16 de dezembro no Stadion An der Alten Försterei em Berlin com 17084 torcedores.


Union Berlin 2 x 0 Karlsruher

O Union Berlin recebeu o Karlsruher pela abertura da 18ª rodada da 2.Bundesliga no meio de semana e venceu por 2 a 0, chegando assim à sua 3ª vitória numa série de 4 partidas invictas. O Union soma agora 24 pontos momentaneamente em 9º, enquanto o Karlsruher passou o dia ainda na vice-liderança com 30 pontos voltando a perder depois de 8 jogos. Christopher Quiring abriu o placar para o Union no primeiro ataque do time logo aos 2 minutos, enquanto Sebastian Polter ampliou no segundo tempo aos 72 para garantir a vitória do time na partida.

Greuther Fürth e Bochum empatam sem gols pela 18ª rodada e seguem colados na classificação

Pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, Greuther Fürth e Bochum empataram sem gols e permaneceram colados na tabela da competição. Partida foi realizada na tarde desta terça feira 16 de dezembro na Trolli ARENA e contou com 8750 torcedores em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 0 Bochum

Em partida válida pela 18ª rodada da 2.Bundesliga, Greuther Fürth e Bochum empataram em 0 a 0 e chegaram aos 22 pontos no meio da tabela de classificação da temporada. O Bochum segue na frente em 11º com vantagem no saldo de gols sem vencer há 4 partidas, enquanto o Fürth é o 12º colocado com 6 jogos sem vitórias. A partida foi equilibrada, terminou com 11 finalizações para o Fürth e 9 para o Bochum, além de 7 escanteios para o time da casa e 4 para o adversário.

Braunschweig vence Fortuna Düsseldorf com gol nos acréscimos e passa o dia na zona de acesso

Na tarde desta terça feira 16 de dezembro, o Eintracht Braunschweig venceu o Fortuna Düsseldorf e passou o dia na 3ª posição na zona de acesso da 2.Bundesliga. Partida da 18ª rodada contou com 21410 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 2 x 1 Fortuna Düsseldorf

O Eintracht Braunschweig recebeu o Fortuna Düsseldorf pela 18ª rodada da 2.Bundesliga no meio de semana e venceu o adversário por 2 a 1, passando o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso da competição. A vitória deixou o Braunschweig com 30 pontos voltando a vencer depois de duas partidas, enquanto o Fortuna ficou com 28 pontos temporariamente em 6º com 3 derrotas em 4 jogos. Havard Nielsen abriu o placar para o Braunschweig aos 67 minutos, Ben Halloran empatou para o Fortuna no lance seguinte aos 68 e Benjamin Kessel garantiu a vitória do Braunschweig aos 92.