sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Adlung marca dois na vitória do Energie Cottbus sobre o Erzgebirge Aue

Pela 2.Bundesliga 2012/13, o Energie Cottbus não tomou conhecimento do adversário e venceu o Erzgebirge Aue sem complicações. A partida foi jogada na tarde desta sexta feira 10 de agosto e valeu pela 2ª rodada da competição.


Energie Cottbus 3 x 0 Erzgebirge Aue

O Energie Cottbus recebeu o Erzgebirge Aue e venceu fácil por 3 a 0. O destaque da partida foi o meia Daniel Adlung, que marcou para o Energie aos 22 e 33 minutos do primeiro tempo, abrindo o caminho para a vitória do time de Cottbus. Sanogo marcou aos 54 e garantiu a vitória tranquila do Energie. Agora o time tem 4 vitórias e dorme na liderança, apenas aguardando os demais jogos da rodada. O Aue, por sua vez, tem apenas 1 ponto do empate na 1ª rodada.

Com dois de Bunjaku, Kaiserslautern vence Aalen pela 2.Bundesliga

Num jogo decidido por pênaltis, o Kaiserslautern venceu o Aalen pela 2.Bundesliga. A partida, disputada na tarde desta sexta feira 10 de agosto, foi válida pela abertura da 2ª rodada da competição.


Aalen 1 x 2 Kaiserslautern

O Aalen, que veio da 3.Liga, recebeu o Kaiserslautern, que veio da Bundesliga, e acabou sendo derrotado por 2 a 1. No primeiro tempo, dois pênaltis balançaram as redes e alteraram o placar. Bunjaku aos 17 para o Kaiserslautern e Dausch aos 24 para o Aalen converteram as cobranças e deixaram tudo igual no placar. Porém, pouco antes do intervalo, aos 44, Bunjaku marcou de novo e deu a vitória para o Kaiserslautern nesta 2ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13. O Kaiserslautern tem 4 pontos, enquanto o Aalen tem 3.

Köln e Sandhausen empatam pela 2ª rodada da 2.Bundesliga

Jogando na tarde desta sexta feira 10 de agosto, Köln e Sandhausen empataram e abriram a 2ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13. A partida envolveu dois times que não estavam na competição na temporada passada.


Köln 1 x 1 Sandhausen

O Köln, que caiu da Bundesliga na temporada passada, recebeu o Sandhausen, campeão da 3.Liga na temporada passada, e ficou num empate em 1 a 1. Os dois gols saíram no segundo tempo, com Thomas Bröker convertendo um pênalti a favor do Köln aos 63 minutos. Mas, aos 89, quase no fim do jogo, Regis Dorn marcou para o Sandhausen e evitou a derrota do time visitante. O Köln marcou seu primeiro ponto na competição, enquanto o Sandhausen chegou aos 2 pontos com 2 empates.