domingo, 18 de setembro de 2016

Classificação Bundesliga 03ª Rodada

Hertha Berlin segue com 100% de aproveitamento após vencer o Schalke 04 na 3ª rodada

Pelo encerramento da 3ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin conquistou sua 3ª vitória seguida ao vencer o Schalke 04. A partida foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 49251 torcedores na tarde deste domingo 18 de setembro em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 0 Schalke 04

O Hertha Berlin permaneceu com 100% de aproveitamento na Bundesliga após vencer o Schalke 04 por 2 a 0 no encerramento da 3ª rodada. O time chegou aos 9 pontos e ficou na vice-liderança com saldo de gols menor que o do líder, enquanto o Schalke permaneceu sem pontuar na penúltima posição com 3 derrotas seguidas. O Hertha abriu o placar no segundo tempo com Mitchell Weiser aos 64 minutos e ampliou com Valentin Stocker aos 74.

Mainz 05 chega à sua primeira vitória na Bundesliga ao vencer o Augsburg fora de casa na 3ª rodada

O Mainz 05 conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga após vencer o Augsburg no encerramento da 3ª rodada. A partida foi realizada na WWK Arena em Augsburg e contou com 26115 torcedores na manhã deste domingo 18 de setembro.


Augsburg 1 x 3 Mainz 05

O Mainz 05 venceu o Augsburg fora de casa por 3 a 1 na 3ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória na Bundesliga. O time chegou aos 4 pontos e subiu para a 9ª posição, enquanto o Augsburg manteve seus 3 pontos somando 2 derrotas nas 3 partidas já realizadas. Jhon Córdoba abriu o placar para o Mainz logo aos 7 minutos, Konstantinos Stafylidis empatou para o Augsburg aos 73, Yunus Mallı ampliou para o Augsburg no lance seguinte aos 75, Yoshinori Muto marcou o terceiro gol do time aos 81 e José Rodríguez foi expulso para o Mainz nos acréscimos aos 93.

Classificação 2.Bundesliga 05ª Rodada

Erzgebirge Aue vence o Dynamo Dresden fora de casa no encerramento da 5ª rodada da 2.Bundesliga

O Erzgebirge Aue venceu o Dynamo Dresden no encerramento da 5ª rodada e voltou a triunfar após 2 jogos na 2.Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 18 de setembro e contou com 30274 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 3 Erzgebirge Aue

Pelo encerramento da 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue venceu o Dynamo Dresden fora de casa por 3 a 0 e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas na competição. O time chegou aos 6 pontos e subiu para a 11ª posição, enquanto o Dresden caiu para o 8º lugar já fora da zona de acesso com 8 pontos perdendo sua invencibilidade na temporada. O Aue abriu o placar com Fabio Kaufmann aos 32 minutos, ampliou na etapa final com Simon Skarlatidis aos 53 e chegou ao terceiro gol no lance seguinte com Pascal Köpke aos 54.

Arminia Bielefeld empata com o Hannover em jogo de seis gols e segue sem vencer na competição

O Hannover empatou com o Arminia Bielefeld na manhã deste domingo 18 de setembro e saiu da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 5ª rodada e contou com 25138 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 3 x 3 Hannover 96

O Arminia Bielefeld empatou em 3 a 3 com o Hannover no encerramento da 5ª rodada e permaneceu sem vencer na temporada da 2.Bundesliga. O time segue com 3 pontos na 16ª posição, enquanto o Hannover cai para o 6º lugar fora da zona de acesso com 8 pontos. O Arminia abriu o placar com dois gols de Fabian Klos aos 26 minutos de pênalti e aos 31, mas o Hannover descontou com um gol contra do zagueiro Sebastian Schuppan do time da casa aos 45 e empatou com Kenan Karaman aos 69. Depois o Arminia ampliou com Brian Behrendt aos 79, mas Schuppan voltou a marcar contra aos 91 e garantiu o empate do Hannover nos acréscimos.

Karlsruher e St. Pauli empatam e seguem colados na tabela da 2.Bundesliga na 5ª rodada

Pelo encerramento da 5ª rodada da 2.Bundesliga, Karlsruher e St. Pauli empataram e permaneceram colados na tabela da competição. A partida contou com 14686 torcedores e foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe na manhã deste domingo 18 de setembro.


Karlsruher 1 x 1 St. Pauli

O Karlsruher recebeu o St. Pauli pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu sem vencer na competição ao empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou os dois times com 4 pontos cada, sendo o St. Pauli o 14º colocado com melhor saldo de gols que o Karlsruher na 15ª posição. Aziz Bouhaddouz abriu o placar para o St. Pauli aos 32 minutos, mas o Karlsruher reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Dimitrios Diamantakos aos 57.