domingo, 27 de agosto de 2017

Classificação Bundesliga 02ª Rodada

Jonathas marca e garante a vitória magra do Hannover sobre o Schalke 04 na Bundesliga

O Hannover permaneceu com 100% de aproveitamento na Bundesliga após vencer o Schalke 04 no encerramento da 2ª rodada. A partida foi realizada na tarde deste domingo 27 de agosto e contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 0 Schalke 04

Pelo encerramento da 2ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Schalke 04 por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O resultado deixou o time com 6 pontos na 4ª posição e manteve os 3 pontos do Schalke, 8º colocado levando sua primeira derrota. O Hannover marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Jonathas aos 67 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 8 finalizações contra 5 do Schalke.

RB Leipzig goleia o Freiburg de virada na 2ª rodada e chega à sua primeira vitória na Bundesliga

O RB Leipzig goleou o Freiburg de virada no encerramento da 2ª rodada e somou seus primeiros pontos na Bundesliga. A partida foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig e contou com 39265 torcedores na manhã deste domingo 27 de agosto.


RB Leipzig 4 x 1 Freiburg

O RB Leipzig recebeu o Freiburg pelo encerramento da 2ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória após golear o adversário por 4 a 1. O time chegou aos 3 pontos e ficou na 7ª posição da tabela, enquanto o Freiburg manteve seu ponto único em 15º ainda sem vencer. Florian Niederlechner abriu o placar para o Freiburg aos 23 minutos, mas o Leipzig empatou no segundo tempo com Timo Werner aos 48, virou com Willi Orban aos 55, marcou novamente com Werner aos 71 e fechou a conta da goleada com Bruma aos 80. No lance seguinte o Freiburg ainda teve Nicolas Höfler expulso aos 81 após receber seu segundo cartão amarelo na partida.

Classificação 3.Liga 06ª Rodada

Preußen Münster volta a pontuar após levar duas derrotas seguidas ao empatar com o Hansa Rostock

Na manhã deste domingo 27 de agosto, o Hansa Rostock empatou com o Preußen Münster e permaneceu fora da zona de acesso da 3.Liga. A partida contou com 12900 torcedores e foi realizada no Ostseestadion em Rostock pelo encerramento da 6ª rodada.


Hansa Rostock 1 x 1 Preußen Münster

Pelo encerramento da 6ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou com o Hansa Rostock em 1 a 1 e voltou a pontuar após levar 2 derrotas seguidas. O time chegou aos 8 pontos e ficou na 10ª posição da tabela, enquanto o Hansa subiu para o 5º lugar com 11 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Sebastian Mai abriu o placar para o Münster aos 32 minutos e Soufian Benyamina garantiu o empate do Hansa no segundo tempo aos 58.

Würzburger Kickers chega à sua primeira vitória após vencer o Zwickau com gol de Nikolaou

O Würzburger Kickers conquistou sua primeira vitória na 3.Liga após vencer o Zwickau no encerramento da 6ª rodada. A partida foi realizada no Stadion Zwickau e contou com 4220 torcedores na manhã deste domingo 27 de agosto em Zwickau.


Zwickau 0 x 1 Würzburger Kickers

Após levar 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Würzburger Kickers venceu o Zwickau por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na competição. O resultado da 6ª rodada deixou o time com 5 pontos na 14ª posição e manteve o Zwickau na lanterna com 2 pontos ainda sem vencer. Jannis Nikolaou marcou o gol único da vitória do Würzburger aos 27 minutos e acabou sendo expulso aos 64. Depois disso a partida seguiu equilibrada e terminou com 7 finalizações para cada time.

Fortuna Düsseldorf assume a liderança da 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen de virada

Pela 4ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Sandhausen de virada e conquistou sua 3ª vitória seguida. A partida foi realizada no BWT-Stadion am Hardtwald em Sandhausen e contou com 6769 torcedores na manhã deste domingo 27 de agosto.


Sandhausen 1 x 2 Fortuna Düsseldorf

O Fortuna Düsseldorf assumiu a liderança da 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen fora de casa por 2 a 1 na 4ª rodada. O time chegou aos 10 pontos e ficou à frente do Darmstadt e do Arminia Bielefeld no saldo de gols, enquanto o Sandhausen manteve seus 7 pontos momentaneamente em 5º perdendo sua invencibilidade. Lucas Höler abriu o placar para o Sandhausen aos 22 minutos, mas o Fortuna empatou no segundo tempo com Ihlas Bebou aos 51 e virou com Rouwen Hennings aos 90.

Bochum vence o Dynamo Dresden e chega à sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga

O Bochum conquistou sua primeira vitória na 2.Bundesliga após vencer o Dynamo Dresden na manhã deste domingo 27 de agosto. A partida foi válida pela 4ª rodada da competição e contou com 14808 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 3 x 2 Dynamo Dresden

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Bochum conquistou seu primeiro triunfo na competição após vencer o Dynamo Dresden em casa por 3 a 2 na 4ª rodada. O resultado deixou os dois times com 4 pontos, sendo que o Bochum passou o dia na 12ª posição com saldo de gols melhor que o Dresden em 13º somando duas derrotas seguidas. Philip Heise abriu o placar para o Dresden aos 11 minutos, mas o Bochum virou com dois gols de Felix Bastians aos 16 e de pênalti aos 27. No segundo tempo Aias Aosman empatou para o Dresden aos 77, porém Lukas Hinterseer marcou aos 88 e garantiu a vitória do Bochum na partida.

Union Berlin empata com o Arminia Bielefeld e cola no adversário na tabela da 2.Bundesliga

Union Berlin e Arminia Bielefeld empataram na 4ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceram invictos na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 27 de agosto e contou com 21034 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 1 Arminia Bielefeld

O Union Berlin recebeu o Arminia Bielefeld pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 8 pontos momentaneamente na 4ª posição logo abaixo do Arminia, 3º colocado invicto com 10 pontos. Andreas Voglsammer abriu o placar para o Arminia no final do primeiro tempo aos 45 minutos e Marcel Hartel garantiu o empate do Union aos 55.