sábado, 8 de dezembro de 2012

Arminia Bielefeld vira e goleia Borussia Dortmund II mas não consegue entrar na zona de acesso

O Arminia Bielefeld goleou o Borussia Dortmund II na abertura da 21ª rodada da 3.Liga mas permaneceu colado na zona de acesso ainda na 4ª posição. Com 7598 torcedores, partida foi realizada na SchücoArena em Bielefeld na manhã deste sábado 8 de dezembro.


Arminia Bielefeld 4 x 2 Borussia Dortmund II

Pela 21ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld recebeu o Borussia Dortmund II e goleou o adversário por 4 a 2, chegando assim aos 39 pontos e permanecendo na 4ª posição da tabela colado na zona de acesso. O Borussia II, que não vence há 3 jogos, segue na zona de rebaixamento com 18 pontos na 19ª posição. Jonas Hofmann aos 12 e Bálint Bajner aos 29 minutos abriram o placar para o Borussia II, mas o Arminia descontou com Johannes Rahn aos 35. Aos 51, Bittencourt foi expulso para o Borussia II, o que deixou o Arminia com um a mais em campo. Fabian Klos marcou aos 60 e aos 74 e virou o placar para o Arminia, que ainda teve tempo de ampliar com Christian Müller aos 82.

Osnabrück marca três gols em cinco minutos e garante a liderança ao vencer o Saarbrücken

Com 3 gols em 5 minutos, o Osnabrück venceu o Saarbrücken na 21ª rodada da 3.Liga e manteve a liderança da competição com 4 pontos de vantagem para o atual vice Karlsruher. Partida foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück com 8600 torcedores.


Osnabrück 3 x 0 Saarbrücken

O líder Osnabrück recebeu o Saarbrücken pela 21ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 3 a 0 em apenas cinco minutos, mantendo-se assim na ponta da tabela da competição com 44 pontos. Já são 12 partidas invictas na temporada, além de uma vantagem de 4 pontos para os demais times. Em 12º com 25 pontos, o Saarbrücken soma só uma vitória em 6 jogos. Os gols do Osnabrück saíram em um intervalo de 5 minutos, já que Simon Zoller abriu o placar aos 49 minutos, Timo Beermann ampliou no lance seguinte e Sebastian Neumann marcou o terceiro aos 54.

Karlsruher vence Hallescher na 21ª rodada e passa o dia na vice-liderança da 3.Liga

Na 21ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher venceu o Hallescher, obteve sua 8ª vitória seguida na temporada e passou o dia na vice-liderança da competição. Jogo contou com 6162 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 0 x 2 Karlsruher

O Karlsruher venceu o Hallescher fora de casa por 2 a 0 na 21ª rodada da 3.Liga e chegou aos 40 pontos na classificação da temporada. Já são 8 vitórias seguidas em 11 partidas invictas, o que o deixa na vice-liderança da competição case o Münster não vença no encerramento da rodada, enquanto o Hallescher segue com só duas vitórias em 15 jogos e ocupa a 15ª posição com 21 pontos. Os gols da vitória do Karlsruher saíram com Hakan Çalhanoğlu aos 13 minutos de jogo e com Koen van der Biezen já no segundo tempo aos 55 minutos.

Unterhaching cola na zona de acesso após vencer o Hansa Rostock com gol único de Voglsammer

O Unterhaching venceu o Hansa Rostock pela 21ª rodada da 3.Liga e ficou muito perto de retornar à zona de acesso da competição. A partida, realizada na DKB Arena em Rostock, contou com 6700 torcedores na manhã deste sábado 8 de dezembro.


Hansa Rostock 0 x 1 Unterhaching

O Hansa Rostock recebeu o Unterhaching pela 21ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 1 a 0. A vitória magra deixou o Unterhaching com 39 pontos na 5ª posição, fora da zona de acesso apenas pelo saldo de gols e com 5 jogos invictos, enquanto o Hansa segue com 29 pontos no meio da tabela, já sem vitórias há 5 rodadas. O gol único da vitória do Unterhaching saiu só aos 88 minutos com Andreas Voglsammer, o suficiente para garantir os 3 pontos ao time.

Bochum vence Dynamo Dresden, sai da zona de rebaixamento e coloca o adversário lá

O Bochum saiu da zona de rebaixamento ao vencer o Dynamo Dresden em partida desta 18ª rodada da 2.Bundesliga. O jogo, realizado na manhã deste sábado 8 de dezembro, contou com 20660 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 3 Bochum

O Dynamo Dresden recebeu o Bochum em partida da 18ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 0. O Bochum, com a vitória, foi aos 17 pontos e saiu da zona de rebaixamento, colocando o Dresden lá dentro. O time da casa segue com 15 pontos após a derrota, terminando a rodada nas últimas posições. Mirkan Aydın abriu o placar para o Bochum aos 16 minutos, com Christoph Dabrowski ampliando aos 25. Depois, uma expulsão para cada lado; Eyjólfsson para o Bochum aos 36 e Schuppan para o Dresden aos 67 deixaram os dois times com 10 jogadores em campo. Aos 88, Christoph Kramer marcou o terceiro do Bochum e garantiu a vitória do time visitante.

Hertha Berlin vence Paderborn com gol único do colombiano Adrián Ramos

Na manhã deste sábado 8 de dezembro, o Hertha Berlin venceu o Paderborn em partida válida pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e se manteve na vice-liderança da competição. O jogo, realizado na Benteler-Arena em Paderborn, contou com 9416 torcedores.


Paderborn 0 x 1 Hertha Berlin

O Paderborn recebeu o Hertha Berlin em partida da 18ª rodada e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. O placar mínimo garantiu o 39º ponto do Hertha na competição, deixando-o cada vez mais perto do líder Eintracht Braunschweig. O Paderborn, por sua vez, termina a rodada com os mesmos 23 pontos que começou. O único gol da partida, que deu a vitória para o Hertha, saiu aos 65 minutos com o colombiano Adrián Ramos. Além do gol, destaque mesmo apenas para as muitas faltas que resultaram em 8 cartões amarelos no jogo, 5 para o Paderborn e 3 para o Hertha.