sábado, 14 de fevereiro de 2015

Brasileiro Lucas Piazon marca e Eintracht Frankfurt vence o Schalke 04 em casa na 21ª rodada

Na tarde deste sábado 14 de fevereiro, o Eintracht Frankfurt venceu o Schalke pela 21ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 6 partidas. Jogo contou com 50400 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 1 x 0 Schalke 04

Pela 21ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Schalke 04 por 1 a 0 e manteve-se na metade de cima da tabela com 28 pontos na 9ª posição. O time voltou a vencer depois de 6 partidas, enquanto o Schalke perdeu uma invencibilidade de 5 jogos e permaneceu com 34 pontos em 4º. Na partida, após um primeiro tempo equilibrado, o Eintracht buscou a vitória na etapa final após marcar com o brasileiro Lucas Piazon aos 64 minutos. Depois disso o time abusou das faltas para segurar as investidas do Schalke, terminando o jogo com 5 cartões amarelos.

Werder Bremen vence Augsburg e conquista sua quinta vitória seguida na Bundesliga

O Werder Bremen conquistou sua 5ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Augsburg na 21ª rodada da competição. A partida foi realizada no Weserstadion na manhã deste sábado 14 de fevereiro e contou com 39746 torcedores em Bremen.


Werder Bremen 3 x 2 Augsburg

Em partida de times embalados na Bundesliga, o Werder Bremen recebeu o Augsburg pela 21ª rodada e venceu o adversário por 3 a 2. Foi a 5ª vitória seguida do Werder na competição, que segue na 8ª posição com 29 pontos. Em 5º, o Augsburg segue com 34 pontos e perde sua série invicta de 4 partidas. Assani Lukimya abriu o placar para o Werder aos 16 minutos, Ragnar Klavan empatou para o Augsburg aos 21 e Franco Di Santo ampliou para o Werder logo depois aos 23 de pênalti. O Werder ampliou com Theodor Gebre Selassie aos 45, enquanto o Augsburg descontou com Tobias Werner aos 79 mas não conseguiu buscar o empate na partida.

Hoffenheim vence Stuttgart com gol nos acréscimos e volta a triunfar na Bundesliga após três derrotas

Na manhã deste sábado 14 de fevereiro, o Hoffenheim venceu o Stuttgart e manteve o adversário na lanterna da Bundesliga. Partida, válida pela 21ª rodada da competição, contou com 29309 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 2 x 1 Stuttgart

Depois de sofrer 3 derrotas seguidas na Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer na competição após bater o Stuttgart por 2 a 1 na 21ª rodada. O resultado deixou o Hoffenheim com 29 pontos ainda na 7ª posição da tabela, enquanto o Stuttgart continuou na lanterna da classificação com 18 pontos sem vencer há 5 jogos. O brasileiro Roberto Firmino abriu o placar para o Hoffenheim aos 30 minutos de jogo, mas o Stuttgart empatou aos 39 com um gol de Gotoku Sakai. Nos acréscimos do segundo tempo, já aos 93, Sebastian Rudy marcou o segundo do Hoffenheim e garantiu a vitória do time.

Gladbach vence Köln com gol único de Xhaka nos acréscimos em derby da 21ª rodada

No derby do estado de Nordrhein-Westfalen, o Borussia Mönchengladbach venceu o Köln e chegou à sua 3ª vitória nos últimos 4 jogos. A partida, realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK na manhã deste sábado 14 de fevereiro, contou com 54010 torcedores em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 1 x 0 Köln

O Borussia Mönchengladbach venceu o Köln em casa por 1 a 0 na 21ª rodada da Bundesliga e manteve sua proximidade dos primeiros colocados da competição. A vitória deixou o Gladbach com 36 pontos e 3 vitórias em 4 jogos, enquanto o Köln permaneceu com 24 pontos em 11º sem vencer há 3 partidas. Depois de finalizar 13 vezes contra 7 do Köln e cobrar 10 escanteios contra só um do adversário durante toda a partida, o Gladbach chegou ao gol único da vitória na partida nos acréscimos ao marcar com Granit Xhaka aos 91 minutos.

Dost marca quatro e Son marca três em goleada do Wolfsburg sobre o Leverkusen em jogo de nove gols

Em partida de 9 gols válida pela 21ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg goleou o Bayer Leverkusen e permaneceu atrás do líder em 8 pontos. Jogo contou com 29227 torcedores na BayArena em Leverkusen na manhã deste sábado 14 de fevereiro.


Bayer Leverkusen 4 x 5 Wolfsburg

O Bayer Leverkusen recebeu o Wolfsburg em partida válida pela 21ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 5 a 4. A goleada deixou o Wolfsburg com 44 pontos e 8 jogos invictos na vice-liderança, enquanto o Leverkusen segue em 6º com 32 pontos e duas derrotas seguidas. O Wolfsburg abriu o placar com Bas Dost logo aos 6 minutos, ampliou com o brasileiro Naldo aos 17 e chegou ao terceiro gol com Dost de novo aos 29. O Leverkusen descontou com Heung-Min Son aos 57 e aos 62, mas Dost marcou novamente para o Wolfsburg aos 63. O Leverkusen buscou o empate com Son mais uma vez aos 67 e com Karim Bellarabi aos 72, tendo Spahić expulso aos 82. O Wolfsburg garantiu a vitória só nos acréscimos aos 93 com mais um gol de Dost.

Bayern München atropela Hamburg e impõe a maior goleada sofrida pelo adversário na Bundesliga

Pela 21ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Hamburg e permaneceu com 8 pontos de vantagem na liderança da competição. A partida, realizada na Allianz-Arena, contou com 75 mil torcedores em München na manhã deste sábado 14 de fevereiro.


Bayern München 8 x 0 Hamburg

O Bayern München recebeu o Hamburg pela 21ª rodada da Bundesliga e atropelou o adversário por 8 a 0, aplicando a maior goleada sofrida pelo adversário na história da competição. Em 2013 o Bayern já havia vencido o Hamburg por 9 a 2, mas agora a diferença de gols foi a maior que o Hamburg já levou na Bundesliga. Os gols do Bayern saíram com Thomas Müller de pênalti aos 21 minutos, com Mario Götze aos 23, com Arjen Robben aos 36 e no segundo tempo aos 47, com Müller novamente aos 55 e com Robert Lewandowski logo depois aos 56. Aos 65 o Hamburg teve um gol de Rudņevs anulado, enquanto o Bayern ampliou com Franck Ribéry aos 69 e com Götze de novo aos 88.

Energie Cottbus vence Wehen Wiesbaden de virada e volta a triunfar após duas derrotas seguidas

O Energie Cottbus venceu o Wehen Wiesbaden de virada na 25ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após duas derrotas. A partida, realizada na manhã deste sábado 14 de fevereiro, contou com 2576 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 2 Energie Cottbus

Pela 25ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus venceu o Wehen Wiesbaden por 2 a 1 de virada e chegou aos 40 pontos na tabela da competição. O time passou o dia na 7ª posição e voltou a vencer após 2 derrotas, enquanto o Wehen permaneceu com 34 pontos em 11º somando só uma vitória nos últimos 8 jogos. O Wehen abriu o placar logo aos 9 minutos com Alexander Riemann e acabou tendo Wiemann expulso aos 47. Com um a mais em campo, o Cottbus empatou com Anton Makarenko aos 49 e virou com Tim Kleindienst aos 58, garantindo a vitória na partida.

Holstein Kiel vence Dynamo Dresden com gol de Schäffler e se aproxima das primeiras posições da 3.Liga

Jogando no Holstein-Stadion pela 25ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Dynamo Dresden e se aproximou da zona de acesso da competição, passando o adversário na tabela. Partida contou com 7008 torcedores em Kiel na manhã deste sábado 14 de fevereiro.


Holstein Kiel 1 x 0 Dynamo Dresden

O Holstein Kiel venceu o Dynamo Dresden com um placar mínimo de 1 a 0 na 25ª rodada da 3.Liga e passou o adversário na tabela da competição, terminando o dia com 40 pontos na 6ª posição somando 3 vitórias em 4 partidas invictas. O Dresden, que agora segue com 38 pontos em 8º, sofre sua 3ª derrota seguida. A partida, que contou com 13 finalizações para o Kiel contra 7 para o Dresden e 8 escanteios para o time da casa e 2 para o adversário, foi decidida no segundo tempo depois que Manuel Schäffler marcou o gol único da vitória do Kiel aos 76 minutos.

Erfurt vence Münster com gol único de Tyrala e passa o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso

O Rot-Weiß Erfurt passou o dia na zona de acesso da 3.Liga após vencer o líder Preußen Münster na 25ª rodada da competição. A partida, realizada no Steigerwaldstadion, contou com 6451 torcedores em Erfurt na manhã deste sábado 14 de fevereiro.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 0 Preußen Münster

Pela 25ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt chegou à sua 4ª vitória em 6 jogos invictos ao vencer o atual líder Preußen Münster por 1 a 0. O resultado magro deixou o Erfurt momentaneamente dentro da zona de acesso com 43 pontos na 3ª posição, enquanto o Münster passou o dia ainda em 1º com 45 pontos voltando a ser derrotado após duas vitórias seguidas. O Erfurt abriu o placar com um gol de Sebastian Tyrala aos 30 minutos e passou a segurar a pressão do Münster em busca do empate no segundo tempo, garantindo a vitória após abusar das faltas nos ataques adversários.

Stuttgarter Kickers busca empate no final da partida contra o Chemnitzer e segue fora da zona de acesso

Pela 25ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers empatou com o Chemnitzer e permaneceu fora da zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 14 de fevereiro, contou com 5095 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Stuttgarter Kickers empatou em 1 a 1 com o Chemnitzer fora de casa em partida válida pela 25ª rodada da 3.Liga e permaneceu fora da zona de acesso da competição com 42 pontos na 5ª posição. O time chegou ao seu 10º jogo invicto na temporada, enquanto o Chemnitzer segue com só uma vitória em 8 partidas e soma 32 pontos em 12º. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo do jogo, quando o Chemnitzer abriu o placar com Frank Löning aos 74 minutos e Marco Calamita buscou o empate para o Stuttgarter nos últimos minutos aos 88.

Hallescher volta a vencer após três partidas ao bater o Unterhaching na 25ª rodada da 3.Liga

O Hallescher venceu o Unterhaching em partida da 25ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer na competição após 3 partidas. O jogo, realizado na manhã deste sábado 14 de fevereiro, contou com 5208 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 2 x 1 Unterhaching

Em partida válida pela 25ª rodada da 3.Liga, o Hallescher recebeu o Unterhaching e conquistou uma vitória de 2 a 1. O time voltou a triunfar na competição após 3 partidas, terminando o dia na 13ª posição com 32 pontos, mantendo os 26 pontos do Unterhaching, 15º colocado com só uma vitória em 4 jogos. Sascha Pfeffer abriu o placar para o Hallescher aos 29 minutos, Pascal Köpke empatou para o Unterhaching aos 74 e o time teve Mario Erb expulso na comemoração do gol. A vitória do Hallescher veio aos 82 com um gol de Selim Aydemir.

Sonnenhof Großaspach e Hansa Rostock empatam e permanecem na zona de rebaixamento da 3.Liga

Pela 25ª rodada da 3.Liga, Sonnenhof Großaspach e Hansa Rostock empataram e permaneceram mais uma rodada na zona de rebaixamento da competição. Partida contou com 2259 torcedores na Comtech-Arena em Aspach na manhã deste sábado 14 de fevereiro.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Hansa Rostock

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Hansa Rostock em partida válida pela 25ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, permanecendo assim na zona de rebaixamento ao lado do adversário. Sem ter jogado nas duas últimas rodadas, o Großaspach entrou no Z3 e permaneceu com 22 pontos na 19ª posição sem vencer há 5 jogos, enquanto o Hansa segue também com 22 pontos em 18º invicto há 3 partidas. Steven Ruprecht abriu o placar para o Hansa aos 21 minutos, mas o Großaspach reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Tobias Rühle aos 74. Depois, já aos 90, o time da casa ainda teve Aupperle expulso aos 90.

Jahn Regensburg perde pênalti mas converte outros dois e goleia o Stuttgart II na 25ª rodada

Na manhã deste sábado 14 de fevereiro, o Jahn Regensburg goleou o Stuttgart II pela 25ª rodada mas permaneceu na lanterna da 3.Liga. A partida, realizada no Städtisches Jahnstadion, contou com 2789 torcedores em Regensburg.


Jahn Regensburg 4 x 1 Stuttgart II

O Jahn Regensburg recebeu o Stuttgart II pela 25ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 1, chegando assim ao seu 3º jogo invicto mas permanecendo na última posição da tabela com 19 pontos. O Stuttgart II, que segue com 27 pontos, permaneceu na 14ª posição sem vencer há 8 partidas. Aias Aosman abriu o placar para o Jahn de pênalti aos 14 minutos, Daniel Ginczek empatou para o Stuttgart II aos 16 minutos e Marcel Hofrath acabou perdendo um pênalti para o Jahn no segundo tempo aos 65 após o goleiro Vlachodimos do Stuttgart II defender a cobrança. Depois o Jahn ampliou com Gregory Lorenzi aos 70, converteu outro pênalti com Aosman aos 78 e fechou a goleada com Marco Königs no final da partida aos 88.

Sandhausen volta a vencer após quatro partidas ao bater o líder Ingolstadt na 21ª rodada

O Sandhausen venceu o Ingolstadt na manhã deste sábado 14 de fevereiro e se afastou das últimas posições da 2.Bundesliga. A partida, válida pela 21ª rodada da competição, contou com 8023 torcedores e foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 1 x 3 Sandhausen

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o líder Ingolstadt recebeu o Sandhausen e acabou sendo derrotado por 3 a 1. A vitória deixou o Sandhausen com 24 pontos e o time, que voltou a vencer após 4 partidas, passa o dia na 13ª posição. O Ingolstadt, por sua vez, mantém seus 43 pontos e vê a distância para o vice cair de 8 para 5 pontos, além de perder uma invencibilidade de 6 jogos. O Sandhausen abriu o placar com dois gols de Andrew Wooten aos 12 minutos e de pênalti aos 18, enquanto o Ingolstadt descontou com Stefan Lex aos 69. Depois disso, enquanto o Ingolstadt pressionava em busca do empate, o Sandhausen ampliou com Nicky Adler aos 84 e garantiu a vitória na partida.

Kaiserslautern vence Aalen com gol único de Zimmer e se aproxima do líder da 2.Bundesliga

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern venceu o Aalen com um placar mínimo e diminuiu a distância para o líder da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 14 de fevereiro, contou com 23147 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 1 x 0 Aalen

O Kaiserslautern recebeu o Aalen pela 21ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário por 1 a 0, chegando aos 38 pontos e diminuindo a distância para o líder Ingolstadt para 5 pontos. O time segue na vice-liderança e soma agora 3 vitórias seguidas, enquanto o Aalen retorna para a zona de rebaixamento e passa o dia na 16ª posição com 18 pontos sem vencer há 5 jogos. O gol único da vitória do Kaiserslautern saiu no primeiro tempo com Jean Zimmer aos 23 minutos e o time ainda pressionou bastante durante o resto da partida, chegando a finalizar 6 vezes contra só 2 do Aalen.