sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Com gol único de Heung-Min Son, Leverkusen vence e Gladbach sofre 3ª derrota seguida

Na tarde desta sexta feira 2 de fevereiro, jogando no Stadion im BORUSSIA-PARK, o Bayer Leverkusen venceu o Borussia Mönchengladbach e voltou a diminuir a distância para o líder Bayern. Jogo contou com 54010 torcedores no estádio em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 0 x 1 Bayer Leverkusen

Pela 20ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach recebeu o Bayer Leverkusen e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O resultado sacramentou a 3ª derrota seguida do Gladbach na volta do intervalo de inverno, deixando o time ainda na 5ª posição com 33 pontos, enquanto o Leverkusen chegou aos 43 e voltou a ter 10 pontos a menos que o líder Bayern (ao menos até o jogo do time na rodada). O gol da vitória do Leverkusen saiu no segundo tempo quando o time reagiu e passou a dominar a partida. O sul-coreano Heung-Min Son marcou aos 62 minutos após passe de Sidney Sam e garantiu a vitória do time visitante.

FSV Frankfurt vence Bochum na volta do intervalo de inverno e passa adversário na classificação

Pela abertura da 20ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt venceu o Bochum no RewirpowerSTADION e conseguiu voltar a vencer após 4 jogos. Jogo contou com 15 mil torcedores no estádio em Bochum na tarde desta sexta feira 7 de fevereiro.


Bochum 1 x 2 FSV Frankfurt

O Bochum recebeu o FSV Frankfurt pela volta da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1. A partida, que marcou a volta da competição depois do intervalo que paralisou a mesma no inverno, deu ao FSV seu 24º ponto, fazendo-o passar o Bochum e o Aalen na classificação. Com 23 pontos ainda, o Bochum se aproxima mais um pouco da zona de rebaixamento e chega ao 5º jogo sem vitórias. Os gols saíram apenas no segundo tempo, onde Nikita Rukavytsya abriu o placar para o FSV aos 52 minutos e Mirkan Aydın empatou para o Bochum aos 67. O gol da vitória do FSV saiu com Andew Wooten logo depois aos 70.

Aue fica duas vezes na frente mas Aalen busca empate e partida da abertura da rodada termina empatada

Abrindo a 20ª rodada da 2.Bundesliga após a parada de inverno, o Aalen empatou com o Erzgebirge Aue após ficar duas vezes atrás no placar da partida. Jogo foi realizado na tarde desta sexta feira 7 de fevereiro na Scholz Arena em Aalen com 5 mil torcedores.


Aalen 2 x 2 Erzgebiurge Aue

De volta à disputa da 2.Bundesliga, Aalen e Erzgebirge Aue empataram em 2 a 2 pela 20ª rodada da competição. O resultado, que não agradou a nenhum dos dois clubes, deixou o Aalen com 24 pontos e 4 jogos sem vencer, enquanto o Aue segue há 5 rodadas sem uma vitória e tem 22 pontos ainda perto da zona de rebaixamento. Mike Könnecke abriu o placar para o Aue aos 29 minutos, mas o Aalen empatou com Joel Pohjanpalo pouco depois aos 33. No segundo tempo o Aue ampliou com Jakub Sylvestr aos 58, mas o Aalen logo reagiu e empatou de novo com Michael Klauß aos 62 e evitou a derrota na partida.

Sandhausen vence lanterna Cottbus com gol único de Jovanović no final do jogo

Na volta do intervalo de inverno, o Sandhausen venceu o lanterna Energie Cottbus com um placar mínimo de 1 a 0 e deu ao time da casa sua 9ª derrota seguida na competição. Jogo contou com 10 mil torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 0 x 1 Sandhausen

O Energie Cottbus recebeu o Sandhausen na abertura da 20ª rodada após o intervalo de inverno e acabou sofrendo mais uma derrota seguida na competição. O placar magro de 1 a 0 para o Sandhausen deu ao Cottbus sua 9ª derrota seguida, a 13ª do time na temporada, mantendo-o na lanterna com 13 pontos apenas. O Sandhausen, por sua vez, venceu a segunda partida seguida, segue agora com 30 pontos já mirando a zona de acesso. Depois da expulsão de Börner aos 67 minutos para o Cottbus, o Sandhausen passou a mandar na partida e chegou ao gol da vitória com Ranislav Jovanović aos 86 minutos.