sábado, 30 de janeiro de 2016

Stuttgart vence o Hamburg na 19ª rodada e segue fora da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Stuttgart conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga ao vencer o Hamburg pela 19ª rodada da competição. A partida contou com 46600 torcedores e foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart na tarde deste sábado 30 de janeiro.


Stuttgart 2 x 1 Hamburg

Pela 19ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart recebeu o Hamburg e venceu o adversário por 2 a 1. O resultado manteve o time fora da zona de rebaixamento com 21 pontos e 3 vitórias seguidas na 15ª posição, enquanto o Hamburg permaneceu com seus 22 pontos em 11º somando 3 derrotas consecutivas. O Stuttgart abriu o placar no segundo tempo com um gol contra do zagueiro Aaron Hunt do Hamburg aos 66 minutos, mas o time visitante buscou o empate com Artoms Rudņevs aos 75. O gol da vitória do Stuttgart saiu aos 88 com Artem Kravets após receber passe de Maxim.

Schalke marca com Meyer e Sané e vence o Darmstadt fora de casa pela 19ª rodada da Bundesliga

Na manhã deste sábado 30 de janeiro, o Schalke venceu o Darmstadt e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga. A partida foi válida pela 19ª rodada da competição e contou com 17 mil torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 0 x 2 Schalke 04

O Schalke 04 venceu o Darmstadt 98 fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 30 pontos na 4ª posição da Bundesliga. O resultado da 19ª rodada deixou o time com 2 vitórias em 3 partidas, enquanto o Darmstadt manteve seus 21 pontos em 14º somando sua 3ª derrota nos últimos 4 jogos disputados. Max Meyer abriu o placar para o Schalke aos 43 minutos, enquanto Leroy Sané ampliou no segundo tempo aos 53 e garantiu a vitória do time na partida.

Werder Bremen busca empate diante do Hertha Berlin mas segue dentro da zona de rebaixamento

O Werder Bremen empatou com o Hertha Berlin no Weserstadion e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida contou com 40141 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 30 de janeiro pela 19ª rodada da competição.


Werder Bremen 3 x 3 Hertha Berlin

O Werder Bremen permaneceu na zona de rebaixamento da Bundesliga após empatar em 3 a 3 com o Hertha Berlin na 19ª rodada da competição. O time chegou aos 19 pontos e manteve sua 16ª posição com só 1 vitória em 7 jogos, enquanto o Hertha manteve seu 3º lugar com 34 pontos invicto há 5 rodadas. O Hertha abriu o placar com Vladimir Darida aos 29 minutos e ampliou com Marvin Plattenhardt aos 41, Fin Bartels descontou para o Werder na etapa final aos 67, Salomon Kalou marcou o terceiro gol do Hertha aos 71 e Claudio Pizarro garantiu o empate do Werder na sequência com dois gols aos 75 de pênalti e logo depois aos 77.

Augsburg e Eintracht Frankfurt empatam sem gols e seguem colados na tabela da competição

O Augsburg empatou sem gols com o Eintracht Frankfurt na 19ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 7º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na WWK Arena em Augsburg e contou com 28653 torcedores na manhã deste sábado 30 de janeiro.


Augsburg 0 x 0 Eintracht Frankfurt

Augsburg e Eintracht Frankfurt se enfrentaram na 19ª rodada da Bundesliga e acabaram empatando sem gols, permanecendo colados na tabela com 21 pontos. O Augsburg segue no 12º lugar com 7 partidas invictas logo acima do Eintracht, 13º colocado que perde sua série de 2 vitórias seguidas. O jogo foi equilibrado, contou com 9 finalizações do Frankfurt contra 6 do Augsburg e 4 escanteios para o time da casa contra 2 do adversário, mas não teve o placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Bayer Leverkusen vence o Hannover com gols de Kießling e Hernández em jogo da 19ª rodada

O Bayer Leverkusen chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da Bundesliga após vencer o Hannover pela 19ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 30 de janeiro e contou com 28790 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 3 x 0 Hannover 96

O Bayer Leverkusen venceu o Hannover em casa por 3 a 0 na 19ª rodada e chegou ao seu 4º jogo invicto na Bundesliga. O time segue agora com 31 pontos na 4ª posição da tabela já na zona de Liga dos Campeões, enquanto o Hannover permanece na lanterna com 14 pontos somando 5 derrotas seguidas. Stefan Kießling abriu o placar para o Leverkusen aos 44 minutos e Javier Hernández ampliou para o time na etapa final em cobrança de pênalti convertida aos 63. Aos 87, Hernández marcou de novo e decretou a vitória do Leverkusen na partida.

Aubameyang marca duas vezes e garante a vitória do Borussia Dortmund sobre o Ingolstadt

O Borussia Dortmund venceu o Ingolstadt na 19ª rodada e passou o dia há 5 pontos do líder da Bundesliga. A partida contou com 81359 torcedores e foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund na manhã deste sábado 30 de janeiro.


Borussia Dortmund 2 x 0 Ingolstadt

Pela 19ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu o Ingolstadt e conquistou sua 2ª vitória seguida ao vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o time com 44 pontos há 5 pontos do líder da competição, enquanto o Ingolstadt permaneceu com seus 23 pontos em 10º somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos. Na partida o Borussia pressionou bastante até chegar ao gol no segundo tempo com Pierre-Emerick Aubameyang aos 77 minutos. Depois Aubameyang marcou de novo e garantiu a vitória do time aos 86.

Hansa Rostock pressiona mas não consegue sair de um empate sem gols contra o Osnabrück

O Hansa Rostock empatou sem gols com o Osnabrück e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da 3.Liga na 23ª rodada. A partida foi realizada no Ostseestadion em Rostock e contou com 14 mil torcedores na manhã deste sábado 30 de janeiro.


Hansa Rostock 0 x 0 Osnabrück

Lutando contra o rebaixamento, o Hansa Rostock recebeu o Osnabrück pela 23ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou o time ainda na 18ª posição com 23 pontos dentro da zona de rebaixamento da tabela, enquanto o Osnabrück permaneceu no 5º lugar com 36 pontos invicto há 4 jogos. Na partida o Hansa pressionou bastante em busca do gol da vitória, somou 14 finalizações contra 6 do Osnabrück ao longo dos 90 minutos mas não conseguiu passar pela defesa do time visitante até o término do jogo.

Aalen vence o Stuttgarter Kickers em casa e volta a triunfar na competição após oito partidas

O Aalen venceu o Stuttgarter Kickers na manhã deste sábado 30 de janeiro e manteve o adversário na última posição da classificação da 3.Liga. A partida foi válida pela 23ª rodada da competição e contou com 5176 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 3 x 0 Stuttgarter Kickers

Após ficar sem vencer pelas últimas 8 partidas da 3.Liga, o Aalen voltou a triunfar ao bater o Stuttgarter Kickers por 3 a 0 na 23ª rodada. O time chegou aos 29 pontos e passou o dia na 11ª posição, enquanto o Stuttgarter permaneceu na lanterna da tabela com 19 pontos sem vencer há 15 jogos. O Aalen abriu o placar já na etapa final com Matthias Morys aos 73, ampliou com Dominick Drexler no lance seguinte aos 75 e chegou ao terceiro gol com Steffen Kienle aos 83.

Erzgebirge Aue vence o Stuttgart II com gol único de Kvesić e assume a vice-liderança da competição

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue venceu o Stuttgart II e assumiu a vice-liderança da tabela da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 30 de janeiro e contou com 6500 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Stuttgart II

O Erzgebirge Aue recebeu o Stuttgart II pela 23ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 9º jogo invicto na competição ao vencer o adversário por 1 a 0. O time chegou aos 39 pontos e assumiu a vice-liderança há 10 pontos do 1º colocado, enquanto o Stuttgart II permaneceu na zona de rebaixamento com 21 pontos e 2 derrotas seguidas no penúltimo lugar. O Aue marcou no segundo tempo com Mario Kvesić em cobrança de pênalti convertida aos 54 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o final, terminando com 10 finalizações para o Aue contra 9 do Stuttgart II.

Würzburger Kickers perde pênalti mas vence o Sonnenhof Großaspach e volta a triunfar após três jogos

Na manhã deste sábado 30 de janeiro, o Würzburger Kickers venceu o Sonnenhof Großaspach e voltou a triunfar na 3.Liga após 3 jogos. A partida contou com 2500 torcedores e foi realizada na Mechatronik Arena em Aspach pela 23ª rodada da competição.


Sonnenhof Großaspach 1 x 2 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers foi até Aspach jogar pela 23ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após 3 jogos ao vencer o Sonnenhof Großaspach por 2 a 1. O time chegou aos 29 pontos e ficou na 10ª posição, enquanto o Großaspach caiu para o 3º lugar ainda na zona de acesso com 38 pontos. Richard Weil abriu o placar para o Würzburger aos 17 minutos, Max Dittgen empatou para o Großaspach aos 21, Nejmeddin Daghfous desperdiçou um pênalti para o Würzburger aos 33 e Elia Soriano garantiu a vitória do time visitante aos 74 apesar de ser expulso aos 85.

Preußen Münster volta a triunfar após seis partidas ao vencer o Erfurt com gols de Krohne e Reichwein

O Preußen Münster voltou a triunfar após 6 jogos na 3.Liga ao vencer o Rot-Weiß Erfurt pela 23ª rodada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 30 de janeiro e contou com 6338 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 2 x 0 Rot-Weiß Erfurt

Vindo de 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Preußen Münster voltou a triunfar na competição ao vencer o Rot-Weiß Erfurt em casa por 2 a 0 na 23ª rodada. O time segue agora com 33 pontos na 6ª posição, enquanto o Erfurt é o 17º colocado colado na zona de rebaixamento com 24 pontos e 5 derrotas em 6 jogos. Rogier Krohne abriu o placar para o Münster logo aos 6 e Marcel Reichwein ampliou para o time aos 16, enquanto Christoph Menz acabou sendo expulso para o Erfurt aos 83.

Dynamo Dresden vence o Mainz 05 II e volta a ampliar a vantagem na liderança da competição

O Dynamo Dresden venceu o Mainz 05 II na 23ª rodada da 3.Liga e voltou a ficar há 10 pontos de vantagem do vice-líder da competição. A partida foi realizada no Stadion Dresden e contou com 24184 torcedores na manhã deste sábado 30 de janeiro em Dresden.


Dynamo Dresden 3 x 0 Mainz 05 II

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden recebeu o Mainz 05 II e venceu por 3 a 0, voltando a ficar há 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder da tabela. O time segue agora com 49 pontos e 2 vitórias em 3 jogos, enquanto o Mainz II mantém seus 30 pontos em 8º sem vencer há 6 partidas. O Dresden abriu o placar com Pascal Testroet aos 23 minutos, ampliou com Marco Hartmann aos 37 e chegou ao terceiro gol na etapa final com Andreas Lambertz aos 60.

Werder Bremen II busca empate contra o Magdeburg e segue fora da zona de rebaixamento da 3.Liga

O Werder Bremen II empatou com o Magdeburg na manhã deste sábado 30 de janeiro e chegou ao seu 6º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela 23ª rodada da competição e contou com 15873 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 1 x 1 Werder Bremen II

Vindo de 3 vitórias seguidas na 3.Liga, o Magdeburg perdeu a chance de entrar na zona de acesso da competição ao empatar em 1 a 1 com o Werder Bremen II na 23ª rodada. O time chegou aos 36 pontos com o resultado e permaneceu na 4ª posição da tabela, enquanto o Werder II continuou fora da zona de rebaixamento com 25 pontos e 6 jogos invictos no 16º lugar. Tarek Chahed abriu o placar para o Magdeburg no início do segundo tempo aos 47 minutos e Rafael Kazior empatou para o Werder II em cobrança de pênalti convertida aos 88.

Holstein Kiel goleia o Chemnitzer na 23ª rodada e volta a vencer na 3.Liga após três partidas

Pela 23ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel goleou o Chemnitzer e se afastou da zona de rebaixamento voltando a vencer na competição após 3 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 30 de janeiro e contou com 4126 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 5 x 2 Chemnitzer

O Holstein Kiel recebeu o Chemnitzer pela 23ª rodada da 3.Liga e conquistou uma goleada de 5 a 2 sobre o adversário. O time voltou a vencer após 3 partidas na competição e chegou aos 27 pontos na 13ª posição logo acima do Chemnitzer, 14º colocado também com 27 pontos somando 2 derrotas seguidas. Philip Türpitz abriu o placar para o Chemnitzer aos 8 minutos, mas o Kiel virou com dois gols de Steve Lewerenz aos 10 e aos 17, ampliou com Mathias Fetsch aos 26 e chegou ao quarto gol com Willi Evseev aos 29. Depois o Chemnitzer descontou com outro gol de Türpitz aos 50, mas o Kiel fechou a conta da goleada com mais um gol de Lewerenz aos 72.