domingo, 19 de abril de 2015

Classificação Bundesliga 29ª Rodada

Wolfsburg empata com o Schalke e vê distância para o líder aumentar no encerramento da 29ª rodada

Na tarde deste domingo 19 de abril, o Wolfsburg empatou com o Schalke e ficou há 12 pontos do líder da Bundesliga. A partida, que encerrou a 29ª rodada da competição, contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 1 Schalke 04

Pelo encerramento da 29ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg empatou em 1 a 1 com o Schalke 04 e chegou aos 61 pontos ainda na 2ª posição da tabela. O time viu o líder Bayern München abrir 12 pontos e ficar mais perto do título, enquanto o Schalke manteve seu 5º lugar com 42 pontos há 12 pontos da zona de Liga dos Campeões. Leroy Sané abriu o placar para o Schalke no segundo tempo aos 53 minutos, mas o Wolfsburg buscou o empate com um gol de Kevin De Bruyne aos 78 e evitou a derrota na partida. O time ainda saiu de campo com 16 finalizações contra 5 do Schalke.

Werder Bremen volta a vencer após quatro partidas na Bundesliga ao bater o lanterna Hamburg

No nordderby da 29ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Hamburg com um placar mínimo e voltou a triunfar na competição após 4 partidas. Jogo foi realizado na manhã deste domingo 19 de abril com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 0 Hamburg

O Werder Bremen recebeu o lanterna Hamburg em clássico do norte alemão na 29ª rodada e venceu o adversário por 1 a 0. O time voltou a vencer após 4 partidas, chegou aos 38 pontos agora na 7ª posição e deu ao Hamburg sua 5ª derrota seguida, mantendo-o no último lugar com 25 pontos. O Hamburg, que passou grande parte do tempo segurando a pressão do Werder, teve Behrami expulso no segundo tempo aos 82 minutos ao marcar um pênalti que Franco Di Santo converteu para o time da casa. Com o gol único, o Werder segurou o placar e garantiu a vitória na partida.

Classificação 3.Liga 33ª Rodada

Kazior marca duas vezes e garante empate do Holstein Kiel contra o Hallescher no encerramento da rodada

No encerramento da 33ª rodada da 3.Liga, o Hallescher teve sua série de 4 vitórias seguidas interrompida ao empatar com o Holstein Kiel. A partida foi realizada na manhã deste domingo 19 de abril e contou com 8283 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 2 x 2 Holstein Kiel

O Hallescher recebeu o Holstein Kiel no encerramento da 33ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2. O resultado quebrou a série de 4 vitórias seguidas do Hallescher e o manteve na 6ª posição com 50 pontos, enquanto o Kiel permaneceu na vice-liderança com 60 pontos há 5 do líder Arminia Bielefeld. Osayamen Osawe abriu o placar para o Hallescher aos 19 minutos de jogo, Timo Furuholm ampliou para o time no segundo tempo aos 57, Rafael Kazior descontou para o Kiel no lance seguinte aos 59 e voltou a marcar para empatar a partida aos 75.

Darmstadt passa o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga após empatar com o Heidenheim

O Darmstadt chegou ao seu 3º jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar com o Heidenheim na 29ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 19 de abril, contou com 14300 torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 1 x 1 Heidenheim

O Darmstadt empatou em 1 a 1 com o Heidenheim em partida válida pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 50 pontos na tabela, passando o dia na vice-liderança há 8 pontos do Ingolstadt. O time soma agora só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Heidenheim não vence há 3 partidas e sobe para o 11º lugar com 35 pontos. O Darmstadt abriu o placar no segundo tempo em uma cobrança de pênalti convertida por Dominik Stroh-Engel aos 64 minutos, enquanto o Heidenheim teve Philip Heise expulso pouco depois aos 67 antes de buscar o empate com Florian Niederlechner aos 77.

Aue vence o FSV Frankfurt com gol único de Benatelli e permanece na penúltima posição da tabela

Em partida realizada na manhã deste domingo 19 de abril, o Erzgebirge Aue venceu o FSV Frankfurt e permaneceu na penúltima posição da 2.Bundesliga. Jogo foi válido pela 29ª rodada e contou com 7650 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 0 FSV Frankfurt

Pela 29ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue venceu o FSV Frankfurt em casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time permaneceu na 17ª posição da tabela com 28 pontos, enquanto o FSV manteve seus 35 pontos em 12º sem vencer há 7 jogos. O Aue, que chegou a finalizar 6 vezes contra 4 do FSV ao longo da partida, marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Rico Benatelli aos 59 minutos, o suficiente para o time segurar a pressão do adversário e garantir os 3 pontos na rodada.

Greuther Fürth busca empate diante do Union Berlin nos últimos minutos em partida da 29ª rodada

O Greuther Fürth chegou ao seu 8º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga após empatar com o Union Berlin na 29ª rodada. A partida, realizada na manhã deste domingo 19 de abril, contou com 11080 torcedores na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 2 x 2 Union Berlin

O Greuther Fürth recebeu o Union Berlin pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, chegando assim ao seu 8º jogo sem vitórias na competição. Ainda na 14ª posição, o time soma agora 31 pontos, enquanto o Union segue com 37 pontos em 9º invicto há 4 partidas. Maxi Thiel abriu o placar para o Union logo aos 8 minutos, Sebastian Freis empatou para o Fürth no segundo tempo aos 50, Michael Parensen ampliou para o Union aos 79 e Johannes Wurtz buscou o segundo empate do Fürth com um gol nos minutos finais da partida aos 89.