sexta-feira, 21 de março de 2014

Freiburg vence Werder Bremen e volta a sair da zona de rebaixamento da Bundesliga

O Freiburg venceu o Werder Bremen na abertura da 26ª rodada da Bundesliga e passou o dia fora da zona de rebaixamento da competição. Partida, realizada no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau, contou com 24 mil torcedores na tarde desta sexta feira 21 de março.


Freiburg 3 x 1 Werder Bremen

O Freiburg recebeu o Werder Bremen pela abertura da 26ª rodada da Bundesliga e conseguiu sua segunda vitória seguida. O placar de 3 a 1 sobre o time visitante deixou o Freiburg fora da zona de rebaixamento com 25 pontos, pouco atrás do Werder, que agora tem 29 e perdeu uma série de 5 jogos invictos. O Freiburg abriu o placar com Julian Schuster aos 15 minutos, ampliando com Felix Klaus aos 53 e marcando o terceiro com Admir Mehmedi aos 59. O Werder até tentou uma reação no resto do jogo, mas parou apenas no gol de Nils Petersen aos 70 minutos.

Wehen Wiesbaden vence Stuttgart II na abertura da rodada e mantém briga pela zona de acesso

Na tarde desta sexta feira 21 de março, o Wehen Wiesbaden venceu o Stuttgart II pela abertura da 30ª rodada e permaneceu na briga pela proximidade da zona de acesso. Jogo contou com 510 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 1 x 2 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden foi até Stuttgart enfrentar o Stuttgart II pela abertura da 30ª rodada da 3.Liga e acabou vencendo por 2 a 1. A vitória deixou o Wehen com 45 pontos logo abaixo da zona de acesso da competição em duas vitórias seguidas, enquanto o Stuttgart II segue com 34 pontos perto da zona de rebaixamento e com 8 jogos sem vitórias. Vunguidica abriu o placar para o Wehen aos 16 minutos de jogo, mas o Stuttgart II buscou o empate e marcou com Marvin Wanitzek aos 35. O gol da vitória do Wehen saiu no segundo tempo com Luca Pascal Schnellbacher aos 78.

Dynamo Dresden e Greuther Fürth empatam em partida decidida por penalidades na 26ª rodada

Na tarde desta sexta feira 21 de março, Dynamo Dresden e Greuther Fürth empataram em partida marcada por penalidades. Realizado no Glücksgas Stadion em Dresden, o jogo contou com 24 mil torcedores e foi válido pela abertura da 26ª rodada da 2.Bundesliga.


Dynamo Dresden 1 x 1 Greuther Fürth

O Dynamo Dresden chegou ao seu 10º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga após empatar com o Greuther Fürth em 1 a 1. O resultado deixou o time ainda na zona de rebaixamento com 25 pontos, enquanto o Fürth mantém-se na vice-liderança com 45 pontos e 6 jogos invictos. Após falta de Guèye aos 71 minutos, pênalti para o Fürth onde o sérvio Nikola Đurđić cobrou e abriu o placar. Pouco depois, aos 78, após falta de Brosinski, pênalti para o Dresden que o esloveno Zlatko Dedič marcou e empatou a partida. O time da casa ainda tentou uma reação fraca no final mas não conseguiu marcar.

Sandhausen vence com gol único de Stiefler e deixa Bochum ainda perto das últimas posições

O Sandhausen venceu o Bochum pela abertura da 26ª rodada da 2.Bundesliga e deixou o time da casa ainda bem perto da zona de rebaixamento da competição. Com 11 mil torcedores, partida foi realizada no RewirpowerSTADION em Bochum na tarde desta sexta feira 21 de março.


Bochum 0 x 1 Sandhausen

O Sandhausen enfrentou o Bochum fora de casa pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 37 pontos e terminando a rodada no meio da tabela com 2 vitórias seguidas. O Bochum, que sofreu sua 3ª derrota em 4 jogos, segue com 30 pontos logo acima da zona de rebaixamento da competição. O gol da vitória do Sandhausen saiu logo aos 8 minutos de jogo com Manuel Stiefler. O Bochum, mesmo buscando o empate a todo custo, não conseguiu ser efetivo nas suas finalizações e quem mais teve chance de marcar foi o Sandhausen. No fim, resultado de 1 a 0 para o time visitante mesmo.

Paderborn empata com Union Berlin após gol de Hünemeier nos últimos minutos

Na abertura da 26ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin chegou ao 3º empate seguido após ficar no 1 a 1 com o Paderborn. Partida, realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin com 18820 torcedores, foi realizada na tarde desta sexta feira 21 de março.


Union Berlin 1 x 1 Paderborn

O Union Berlin recebeu o Paderborn na abertura da 26ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. Foi o 3º empate seguido do Union, que agora soma 39 pontos ainda na luta para se aproximar da zona de acesso, enquanto o Paderborn segue com 43 pontos dependendo do jogo do St. Pauli para permanecer na 3ª posição. O Union abriu o placar com Soren Brandy somente aos 53 minutos de jogo no segundo tempo, mas o Paderborn partiu para o ataque e acabou pressionando até marcar com Uwe Hünemeier aos 90 minutos.

Borussia Dortmund II e Stuttgarter Kickers empatam em partida de abertura da 30ª rodada

Abrindo a 30ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II empatou com o Stuttgarter Kickers e os dois times ficaram próximos na tabela da competição. Jogo contou com 1658 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund na tarde desta sexta feira 21 de março.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Borussia Dortmund II recebeu o Stuttgarter Kickers pela 30ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado, que deixou o Borussia II com 38 pontos, manteve o time ainda longe da zona de rebaixamento da competição, enquanto o Stuttgarter segue agora com 41 pontos ainda buscando uma longínqua briga pela zona de acesso. Superior em campo, o Stuttgarter abriu o placar com o italiano Vincenzo Marchese aos 69 minutos de jogo, mas o Borussia II empatou com Timmy Thiele aos 84 e evitou a derrota na partida.