sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Hannover vence Hertha Berlin fora de casa com gols de Briand e Kiyotake na abertura da rodada

Na abertura da 11ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Hertha Berlin em pleno Olympiastadion Berlin e passou o dia dentro da zona de Liga dos Campeões da competição. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira 7 de novembro em Berlin com 39710 torcedores.


Hertha Berlin 0 x 2 Hannover 96

O Hannover foi até Berlin enfrentar o Hertha Berlin pela abertura da 11ª rodada da Bundesliga e acabou vencendo o time da casa por 2 a 0. A vitória deixou o Hannover momentaneamente dentro da zona de Liga dos Campeões em 4º com 19 pontos e 3 vitórias seguidas, enquanto o Hertha sofreu seu 3º revés consecutivo e manteve seus 11 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. Jimmy Briand abriu o placar para o Hannover aos 44 minutos de jogo, enquanto Hiroshi Kiyotake ampliou no segundo tempo aos 76, fechando a conta da vitória do time na partida.

Borussia Dortmund II vence Energie Cottbus e passa o dia fora da zona de rebaixamento da 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 7 de novembro, o Borussia Dortmund II venceu o Energie Cottbus na abertura da 17ª rodada e passou o dia fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo foi realizado no Stadion Rote Erde em Dortmund com 2190 torcedores.


Borussia Dortmund II 3 x 0 Energie Cottbus

Depois de 12 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Borussia Dortmund II voltou a vencer na competição ao bater o Energie Cottbus por 3 a 0 na abertura da 17ª rodada da competição. Agora com 15 pontos, o Borussia II passa o dia na 17ª posição fora da zona de rebaixamento, enquanto o Cottbus mantém seus 27 pontos ainda fora da zona de acesso. Tammo Harder abriu o placar para o Borussia II aos 13 minutos, Oguzhan Kefkir ampliou no início do segundo tempo aos 49 e Harder marcou de novo aos 76 para fechar a conta da vitória do time na partida.

Sandhausen vence Nürnberg de virada e passa o adversário na tabela da 2.Bundesliga

Em partida válida pela abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen venceu o Nürnberg de virada e se afastou das últimas posições passando o adversário na tabela. Jogo contou com 6436 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen na tarde desta sexta feira 7 de novembro.


Sandhausen 2 x 1 Nürnberg

O Sandhausen recebeu o Nürnberg na abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de virada por 2 a 1. O resultado deixou o Sandhausen fora da zona de rebaixamento com 15 pontos voltando a vencer depois de 5 partidas, exatamente à frente do Nürnberg, que segue com 14 pontos e 3 partidas sem vitórias. Niclas Füllkrug abriu o placar para o Nürnberg aos 16 minutos, mas o Sandhausen empatou com Alexander Bieler aos 26 e virou no segundo tempo com Andrew Wooten aos 77 depois que Petrak foi expulso para o Nürnberg aos 57.

FSV Frankfurt vence Aalen com gol de Roshi e se afasta das últimas posições na 13ª rodada

Na abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga, o FSV Frankfurt venceu o Aalen com um placar mínimo na Scholz Arena e se afastou das últimas posições da tabela. Jogo foi realizado em Aalen na tarde desta sexta feira 7 de novembro com 5388 torcedores no estádio.


Aalen 0 x 1 FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt venceu o Aalen fora de casa por 1 a 0 na abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 15 pontos na tabela da competição. O time se afastou da zona de rebaixamento e chegou ao 3º jogo invicto, deixando o Aalen ainda na lanterna da competição com 10 pontos e 3 derrotas consecutivas. O FSV, depois de pressionar bastante no primeiro tempo, conseguiu marcar aos 72 minutos com Odise Roshi após passe de Balitsch e segurou a pressão do Aalen no resto da partida para garantir a vitória magra na rodada.

Kaiserslautern vira mas Bochum busca empate na abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 7 de novembro, o Kaiserslautern empatou com o Bochum e passou o dia na zona de acesso da 2.Bundesliga no 3º lugar. Partida foi válida pela abertura da 13ª rodada da competição e contou com 24708 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 2 x 2 Bochum

O Kaiserslautern recebeu o Bochum pela abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, passando o dia dentro da zona de acesso com 21 pontos em 3º. O Bochum, que não vence há 7 rodadas, segue com 16 pontos no meio da tabela. Simon Terodde abriu o placar para o Bochum aos 32 minutos de jogo, mas o Kaiserslautern empatou com Srđan Lakić aos 48 e virou com Sebastian Jacob aos 82. Aos 88, o Bochum reagiu e conseguiu empatar com um gol de Stanislav Šesták, evitando a derrota na partida.