domingo, 28 de maio de 2017

Waldhof Mannheim e Meppen empatam sem gols e levam a decisão dos playoffs para o jogo de volta

Pela ida dos playoffs da 3.Liga, Waldhof Mannheim e Meppen empataram sem gols e ficaram sem vantagem ou desvantagem no duelo do acesso. A partida contou com 24186 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 28 de maio no Carl-Benz-Stadion em Mannheim.


Waldhof Mannheim 0 x 0 Meppen

O Waldhof Mannheim, vice-campeão da Regionalliga Südwest, enfrentou o Meppen, campeão da Regionalliga Nord, e acabou empatando sem gols com o adversário pelo jogo de ida dos playoffs da 3.Liga. O 0 a 0 deixou os dois times sem vantagem para a partida de volta em Meppen, onde o vencedor garantirá o acesso na temporada. O jogo foi cheio de faltas e resultou nas expulsões de Martin Wagner para o Meppen aos 45 minutos e de Kevin Nennhuber para o Waldhof aos 85.

Carl Zeiss Jena vence o Viktoria Köln fora de casa e fica em vantagem no duelo pelo acesso à 3.Liga

O Carl Zeiss Jena ficou em vantagem nos playoffs da 3.Liga após vencer o Viktoria Köln em pleno Sportpark Höhenberg. A partida foi realizada em Köln na manhã deste domingo 28 de maio e contou com 6241 torcedores pela ida do duelo de acesso.


Viktoria Köln 2 x 3 Carl Zeiss Jena

Campeão da Regionalliga Nordost, o Carl Zeiss Jena venceu por 3 a 2 o Viktoria Köln, campeão da Regionalliga West, e ficou em vantagem no duelo por uma vaga na próxima 3.Liga. Agora o time pode até empatar na partida de volta que garante o acesso na disputa. O Jena abriu o placar com Timmy Thiele aos 21 minutos, ampliou com Firat Sucsuz aos 27 e chegou ao terceiro gol novamente com Thiele aos 67. Depois o Viktoria descontou com Mike Wunderlich de pênalti aos 72 e com Dominik Lanius aos 87 antes de ter Wunderlich expulso nos acréscimos aos 95.

Unterhaching fica em vantagem nos playoffs de acesso após vencer o Elversberg na partida de ida

Pela ida dos playoffs da 3.Liga, o Unterhaching venceu o Elversberg e ficou bem perto de conquistar o acesso para a competição. A partida contou com 8 mil torcedores e foi realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching na manhã deste domingo 28 de maio.


Unterhaching 3 x 0 Elversberg

O Unterhaching, campeão da Regionalliga Bayern, recebeu o Elversberg, campeão da Regionalliga Südwest, e ficou em vantagem no duelo por uma vaga na próxima 3.Liga após vencer o adversário por 3 a 0. Agora o time pode até perder por 2 gols de diferença na partida de volta que garante o acesso na temporada. Jim-Patrick Müller abriu o placar para o Unterhaching aos 59 minutos, Sascha Bigalke ampliou para o time aos 64 e Thomas Steinherr marcou o terceiro gol aos 74.