sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Verhoek marca dois mas St. Pauli acaba empatando com o Bochum pela 4ª rodada

Na tarde desta sexta feira 16 de agosto, o Bochum empatou com o St. Pauli em partida da 4ª rodada da 2.Bundesliga. O jogo, que contou com 23028 torcedores, foi realizado no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 2 x 2 St. Pauli

O Bochum recebeu o St. Pauli pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, deixando assim os dois times com 5 pontos na classificação e com uma vitória na rodada de abertura da temporada. Heiko Butscher abriu o placar para o Bochum aos 18 minutos, mas o St. Pauli reagiu com dois gols do o holandês John Verhoek; aos 23 minutos e aos 35, que viraram o placar. Mas, aos 69 minutos, Florian Jungwirth marcou para o Bochum e empatou a partida, evitando assim a derrota do time da casa na partida. Os dois times ainda tentarão uma segunda vitória na próxima rodada da competição.

Elversberg marca perto do fim e garante um empate com o Stuttgarter Kickers

O Elversberg empatou com o Stuttgarter Kickers em partida realizada na tarde desta sexta feira 16 de agosto. O jogo, válido pela abertura da 4ª rodada da 3.Liga, contou com apenas 600 torcedores no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Elversberg 1 x 1 Stuttgarter Kickers

O Elversberg recebeu o Stuttgarter Kickers em Saarbrücken e empatou em 1 a 1 pela abertura da 4ª rodada da 3.Liga. A partida deixou os dois times com 2 pontos na classificação ainda sem obterem uma vitória na competição. Aos 13 minutos, Marcos Álvarez marcou para o time de Stuttgart e deixou o time visitante com a vantagem até os 81 minutos, quando o italiano Vaccaro marcou para o Elversberg e empatou a partida, evitando a derrota do time da casa na partida. Os dois times ainda vão tentar a primeira vitória na próxima rodada, já que ainda não venceram em 4 partidas na temporada.

Stuttgart II vence a primeira na temporada ao passar pelo Saarbrücken na abertura da rodada

O Stuttgart II venceu sua primeira partida na temporada na abertura da 4ª rodada ao vencer o Saarbrücken na tarde desta sexta feira 16 de agosto. A partida, realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart, contou com 950 torcedores apenas.


Stuttgart II 2 x 0 Saarbrücken

O Stuttgart II recebeu o Saarbrücken pela abertura da 4ª rodada e venceu por 2 a 0, chegando assim à sua primeira vitória na competição e terminando a rodada com 4 pontos. O Saarbrücken, por sua vez, segue com 3 pontos pouco depois na classificação. Marco Grüttner abriu o placar para o time da casa aos 19 minutos, enquanto Erich Berko ampliou ao marcar aos 90 minutos e pôs fim à tentativa de reação do Saarbrücken na partida. Foi a primeira vitória do Stuttgart II na competição, que agora tenta reaver os pontos perdidos das primeiras rodadas.

Em jogaço pela abertura da 4ª rodada, Arminia e Paderborn ficam num empate de 6 gols

O Arminia Bielefeld empatou com o Paderborn pela abertura da 4ª rodada na tarde desta sexta feira 16 de agosto em partida realizada na Schüco-Arena em Bielefeld com 24 mil torcedores.


Arminia Bielefeld 3 x 3 Paderborn

O Arminia Bielefeld recebeu o Paderborn pela abertura da 4ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 3 a 3, chegando assim aos 5 pontos na competição e deixando o Paderborn ainda na zona de rebaixamento com 2 pontos. O Paderborn ainda não venceu na temporada e acumula agora 9 gols sofridos (a pior defesa até agora). O turco Sağlık abriu o placar para o Paderborn aos 15 minutos de jogo, com Elias Kachunga ampliando aos 49 minutos. O Arminia descontou com Tim Jerat chutando de fora da área aos 52 minutos e empatou com Tom Schütz de falta aos 76. O Paderborn voltou à frente com Rick ten Voorde de pênalti aos 80 minutos, mas o Arminia empatou de novo com Patrick Schönfeld de voleio aos 91.

Greuther Fürth vence Karlsruher de virada e mantém liderança com 4 vitórias em 4 jogos

O Greuther Fürth venceu o Karlsruher pela abertura da 4ª rodada da 2.Bundesliga e manteve a liderança da competição com 4 vitórias nas 4 partidas até agora. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 16 de agosto, contou com 20 mil torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 2 Greuther Fürth

O Karlsruher recebeu o Greuther Fürth pela abertura da 4ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada. O Fürth, com a vitória, foi para os 12 pontos, enquanto o Karlsruher manteve seus 7 pontos e agora perdeu sua invencibilidade na competição. Esta foi a 4ª vitória do Fürth nos 4 jogos até agora da 2.Bundesliga. O Karlsruher abriu o placar com um gol de Michael Vitzthum aos 39 minutos ao tentar cruzar e acabar mandando a bola direto para o gol adversário, mas o Fürth empatou com Kevin Kraus aos 75 minutos no segundo tempo. A virada do Fürth veio aos 86 minutos com uma jogada individual de Drexler na área adversária.