sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Augsburg e Wolfsburg empatam sem gols na abertura da 3ª rodada da Bundesliga

Abrindo a 3ª rodada da Bundesliga, o Augsburg empatou sem gols com o Wolfsburg na tarde desta sexta feira 14 de setembro. Jogo contou com 28512 torcedores na SGL arena em Augsburg.


Augsburg 0 x 0 Wolfsburg

O Augsburg recebeu o Wolfsburg em partida que abriu a 3ª rodada da Bundesliga e empatou sem gols. O 0 a 0 deixou o time da casa com 1 ponto, seu primeiro na temporada após duas derrotas, enquanto o Wolfsburg tem agora 4 pontos. A partida, que foi pouco movimentada, contou com uma pressão do Wolfsburg em apenas 5 chutes ao gol, enquanto o Augsburg deu apenas 2 chutes. No final, nenhum time marcou e o placar não se alterou, garantindo apenas 1 ponto pra cada na tabela.

Chemnitzer vence Stuttgart II com gol único de Kegel na abertura da 9ª rodada

Na tarde desta sexta feira 14 de setembro, o Chemnitzer venceu o Stuttgart II pelo placar mínimo na abertura da 9ª rodada e colou no adversário na classificação. Jogo contou com 1100 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 0 x 1 Chemnitzer

O Stuttgart II recebeu o Chemnitzer na abertura da 9ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O resultado deixou o Chemnitzer com os mesmos 14 pontos do Stuttgart II e os dois times seguem em busca de uma aproximação da zona de acesso da competição. Depois de um primeiro tempo de pressão do Stuttgart II, o gol da vitória do Chemnitzer saiu só no segundo tempo com Maik Kegel aos 69 minutos, o que acabou interrompendo a pequena série de 3 jogos invictos do time da casa nas últimas rodadas.

Com gol nos últimos minutos, Cottbus empata com FSV Frankfurt e ambos continuam invictos

O Energie Cottbus empatou com o FSV Frankfurt pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e se manteve no alto da tabela. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 14 de setembro, contou com 10653 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 2 FSV Frankfurt

O Energie Cottbus recebeu o FSV Frankfurt pela 5ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13 e empatou em 2 a 2, chegando assim aos 11 pontos e ainda mantendo-se invicto na competição. Já o FSV, que também tem 11 pontos e está invicto, vem logo atrás na classificação com um gol a menos de saldo. O FSV abriu o placar com Görlitz aos 45 minutos, mas o Cottbus empatou aos 51 com Marc Andre Kruska. Aos 86, Heubach marcou e colocou o FSV na frente novamente. Mas, com um gol aos 90 minutos de Sanogo, o Cottbus empatou a partida e evitou a derrota na competição. Com a boa campanha, os dois times têm esperanças do acesso nesta temporada.

Union Berlin é derrotado pelo Ingolstadt e segue sem vencer na competição

O Union Berlin perdeu para o Ingolstadt na casa do adversário e segue na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga ainda sem vencer. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 14 de setembro, contou com 5251 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 2 x 1 Union Berlin

O Ingolstadt recebeu o Union Berlin pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 1 na tarde desta sexta feira. O resultado deixou o time da casa com 8 pontos, enquanto o Union segue na zona de rebaixamento com 1 ponto e sem nenhuma vitória ainda na competição. O primeiro gol do Ingolstadt saiu com o croata Andre Mijatović aos 17 minutos, mas o Union empatou com Björn Jopek aos 40 minutos. No segundo tempo, o Ingolstadt marcou com Schäffler aos 90 minutos, já no final da partida, e venceu o jogo. O Union ainda busca sua primeira vitória na temporada, já que só teve um empate em 5 partidas, as outras todas foram derrotas.

Bochum empata sem gols com o 1860 München na abertura da 5ª rodada

Jogando pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum empatou com o 1860 München sem gols na tarde desta sexta feira 14 de setembro. O jogo, realizado no rewirpowerSTADION, contou com 13098 torcedores em Bochum.


Bochum 0 x 0 1860 München

O Bochum recebeu o 1860 München pela abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga e empatou sem gols em casa. O 0 a 0 deixou o 1860 com 9 pontos ainda invicto na temporada, enquanto o Bochum está pouco atrás com 7 pontos. A partida, que passou grande parte do tempo sem muitos ataques, ficou mais acirrada no final. Apenas nos últimos 10 minutos, três cartões amarelos e muitos chutes a gol, mas o placar não saiu do zero e deixou as duas equipes no empate, para insatisfação dos torcedores.