domingo, 24 de setembro de 2017

Classificação Bundesliga 06ª Rodada

Bayer Leverkusen vence o Hamburg com gols de Volland e Alario pelo encerramento da 6ª rodada

Pelo encerramento da 6ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Hamburg e deu a 4ª derrota seguida para o adversário na competição. A partida foi realizada na BayArena em Leverkusen e contou com 27601 torcedores na tarde deste domingo 24 de setembro.


Bayer Leverkusen 3 x 0 Hamburg

O Bayer Leverkusen recebeu o Hamburg pelo encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos após vencer o adversário por 3 a 0. O resultado deixou o time com 7 pontos na 10ª posição e deu a 4ª derrota seguida para o Hamburg, 15º colocado com 6 pontos. Kevin Volland abriu o placar para o Leverkusen aos 20 minutos, Lucas Alario ampliou para o time pouco depois aos 23 e Volland voltou a marcar no segundo tempo aos 83.

Köln soma seu primeiro ponto na Bundesliga ao empatar sem gols com o Hannover na 6ª rodada

O Hannover empatou sem gols com o Köln na 6ª rodada e permaneceu invicto dentro da zona de Liga dos Campeões da Bundesliga. A partida contou com 47 mil torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 24 de setembro na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 0 x 0 Köln

Após levar 5 derrotas seguidas nos primeiros jogos da Bundesliga, o Köln somou seu primeiro ponto na competição ao empatar sem gols com o Hannover na 6ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 1 ponto ainda na lanterna e mandou o Hannover para o 4º lugar com 12 pontos ainda invicto. O Hannover pressionou mais durante a partida, finalizou 9 vezes contra 7 do Köln, mas não conseguiu passar pela defesa adversária ao longo dos 90 minutos para marcar.

Classificação 3.Liga 10ª Rodada

Karlsruher conquista sua segunda vitória em três jogos na 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt

Pelo encerramento da 10ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt foi derrotado pelo Karlsruher e caiu para a lanterna da competição. A partida contou com 9709 torcedores e foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe na manhã deste domingo 24 de setembro.


Karlsruher 2 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Karlsruher conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt por 2 a 0 no encerramento da 10ª rodada. O time chegou aos 12 pontos e subiu para a 12ª posição, enquanto o Erfurt manteve seus 9 pontos agora na lanterna somando 2 derrotas seguidas. O Karlsruher abriu o placar aos 17 minutos após o zagueiro André Laurito do time visitante marcar contra e ampliou nos acréscimos do segundo tempo com Fabian Schleusener aos 95.

Schwede marca e garante a vitória magra do Magdeburg sobre o Aalen no encerramento da rodada

O Magdeburg venceu o Aalen na manhã deste domingo 24 de setembro e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 10ª rodada da competição e contou com 4298 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 1 Magdeburg

Pelo encerramento da 10ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Aalen fora de casa por 1 a 0 e permaneceu há 1 ponto do líder da competição. O resultado magro deixou o time com 24 pontos e 2 vitórias seguidas na vice-liderança e deu a 6ª partida sem vitórias para o Aalen, 7º colocado com 13 pontos. O Magdeburg pressionou bastante durante a partida e só chegou ao gol da vitória no segundo tempo com Tobias Schwede aos 80 minutos.

Bochum vence o Ingolstadt com gols de Bastians e Kruse e volta a triunfar após duas partidas

O Bochum venceu o Ingolstadt na manhã deste domingo 24 de setembro e se afastou das últimas posições da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição e contou com 11251 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 2 x 0 Ingolstadt

Após levar 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Bochum voltou a triunfar na competição ao vencer o Ingolstadt em casa por 2 a 0 na 8ª rodada. O time chegou aos 10 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Ingolstadt manteve seus 7 pontos e caiu para o 16º lugar já na zona de rebaixamento da tabela. Felix Bastians abriu o placar para o Bochum aos 24 minutos e Robbie Kruse ampliou para o time pouco depois aos 27.

Nürnberg vence o Greuther Fürth fora de casa e assume a vice-liderança com três vitórias seguidas

Na manhã deste domingo 24 de setembro, o Nürnberg venceu o Greuther Fürth e conquistou sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga. A partida contou com 13550 torcedores e foi realizada no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth pela 8ª rodada.


Greuther Fürth 1 x 3 Nürnberg

No Frankenderby válido pela 8ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg venceu o Greuther Fürth por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição. O time chegou aos 16 pontos e conquistou sua 3ª vitória seguida, enquanto o Fürth manteve seus 4 pontos no penúltimo lugar somando 2 derrotas consecutivas. Mikael Ishak abriu o placar para o Nürnberg logo aos 9 minutos, Cedric Teuchert ampliou para o time aos 58, Jürgen Gjasula descontou para o Fürth em cobrança de pênalti convertida aos 79 e Hanno Behrens marcou o terceiro gol do Nürnberg nos acréscimos aos 93.

Darmstadt marca nos acréscimos e busca o empate de seis gols diante do Dynamo Dresden

O Darmstadt empatou com o Dynamo Dresden na 8ª rodada e saiu da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt e contou com 17 mil torcedores na manhã deste domingo 24 de setembro.


Darmstadt 98 3 x 3 Dynamo Dresden

O Darmstadt chegou ao seu 3º jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar com o Dynamo Dresden em 3 a 3 na 8ª rodada. O resultado deixou o time fora da zona de acesso com 15 pontos na 4ª posição e deu a 2ª partida sem vitórias para o Dresden, 13º colocado com 9 pontos. Manuel Konrad abriu o placar para o Dresden aos 23 minutos, Tobias Kempe empatou para o Darmstadt aos 30 e Konrad marcou mais duas vezes para o Dresden aos 34 e aos 80. Depois o Darmstadt descontou com Terrence Boyd aos 90 e buscou o empate nos acréscimos com Kempe de novo aos 92.