terça-feira, 7 de abril de 2015

Borussia Dortmund vence o Hoffenheim na prorrogação da DFB-Pokal em partida de duas viradas

Na tarde desta terça feira 7 de abril, o Borussia Dortmund avançou às semifinais da DFB-Pokal após vencer o Hoffenheim na prorrogação. Partida foi válida pelas quartas de final da competição e contou com 80667 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 3 x 2 Hoffenheim

Pelas quartas de final da DFB-Pokal, o Borussia Dortmund recebeu o Hoffenheim e venceu na prorrogação por 3 a 2 após um empate de 2 a 2 no tempo normal. Com o resultado, o Borussia avança para a disputa das semifinais da competição pela segunda temporada seguida. Neven Subotić abriu o placar para o Dortmund aos 19 minutos, mas o Hoffenheim empatou com Kevin Volland logo depois aos 19 e virou aos 27 com Roberto Firmino. O Borussia buscou o empate no segundo tempo com Pierre-Emerick Aubameyang aos 57 e levou a partida para a prorrogação, onde marcou o gol da virada com Sebastian Kehl aos 17 minutos.

Wolfsburg avança para as semifinais da DFB-Pokal após vencer o Freiburg com gol único de Rodriguez

Pelas quartas de final da DFB-Pokal, o Wolfsburg venceu o Freiburg com um placar mínimo e avançou na disputa da competição. Partida foi realizada na tarde desta terça feira 7 de abril na VOLKSWAGEN ARENA com 15237 torcedores em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 0 Freiburg

O Wolfsburg recebeu o Freiburg pelas quartas de final da DFB-Pokal e conquistou uma vitória magra de 1 a 0. O resultado garantiu a classificação do Wolfsburg para a semifinal e eliminou o Freiburg do torneio nesta temporada. O Wolfsburg começou a partida pressionando bastante, mas só foi conseguir marcar no segundo tempo depois que Schuster cometeu um pênalti na área do Freiburg. Ricardo Rodriguez não desperdiçou a cobrança aos 72 minutos e marcou o gol único do time da casa na partida, que ainda saiu de campo com 7 finalizações contra 4 do Freiburg.