sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Zwickau e Rot-Weiß Erfurt empatam pela abertura da rodada e seguem sem vencer na 3.Liga

Pela abertura da 4ª rodada da 3.Liga, Zwickau e Rot-Weiß Erfurt empataram e permaneceram colados na tabela da competição. A partida foi realizada no Stadion Zwickau e contou com 6250 torcedores na tarde desta sexta feira 4 de agosto em Zwickau.


Zwickau 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Pelo Ostderby válido pela 4ª rodada da 3.Liga, Zwickau e Rot-Weiß Erfurt empataram em 1 a 1 e permaneceram sem vencer na temporada da competição. O resultado deixou os dois times com 2 pontos cada, sendo o Zwickau o 14º colocado momentâneo com melhor saldo de gols que o Erfurt na 15ª posição. Berkay Dabanli abriu o placar para o Erfurt aos 49 minutos e Ronny Garbuschewski garantiu o empate do Zwickau nos acréscimos em cobrança de pênalti convertida aos 91.

Kaiserslautern e Darmstadt empatam em partida válida pela abertura da 2ª rodada da 2.Bundesliga

O Darmstadt permaneceu invicto na temporada da 2.Bundesliga após empatar com o Kaiserslautern na abertura da 2ª rodada. A partida contou com 30786 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 4 de agosto no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 1 x 1 Darmstadt 98

Pela abertura da 2ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern empatou em 1 a 1 com o Darmstadt e conquistou seu primeiro ponto na competição. O time segue agora com 1 ponto em 11º, enquanto o Darmstadt permanece invicto com 4 pontos dentro da zona de acesso na 3ª posição. Daniel Halfar abriu o placar para o Kaiserslautern aos 39 minutos, mas Wilson Kamavuaka marcou aos 72 e garantiu o empate do Darmstadt no segundo tempo.

Wooten marca e garante a vitória magra do Sandhausen sobre o Ingolstadt pela 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 4 de agosto, o Sandhausen venceu o Ingolstadt e conquistou sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e contou com 5321 torcedores no BWT-Stadion am Hardtwald em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 0 Ingolstadt

O Sandhausen recebeu o Ingolstadt pela abertura da 2ª rodada e conquistou sua primeira vitória na 2.Bundesliga após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 4 pontos momentaneamente na vice-liderança e manteve o Ingolstadt sem pontuar na lanterna. O Ingolstadt pressionou mais durante a partida, finalizou 7 vezes contra 4 do time da casa, mas viu Andrew Wooten marcar aos 70 minutos para garantir a vitória do Sandhausen no segundo tempo.

Union Berlin goleia o Holstein Kiel e passa o dia na liderança com duas vitórias seguidas

Pela abertura da 2ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin goleou o Holstein Kiel e passou o dia na liderança da competição. A partida contou com 21242 torcedores e foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin na tarde desta sexta feira 4 de agosto.


Union Berlin 4 x 3 Holstein Kiel

O Union Berlin conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após golear o Holstein Kiel por 4 a 3 na abertura da 2ª rodada. O time chegou aos 6 pontos e passou o dia na liderança da tabela, enquanto o Kiel manteve seu ponto único em 10º ainda sem vencer. Kingsley Schindler abriu o placar para o Kiel aos 12 minutos, Damir Kreilach empatou para o Union logo depois aos 14 e o zagueiro Kristian Pedersen do time da casa marcou contra e ampliou para o Kiel no lance seguinte aos 16. Depois o Union empatou com Steven Skrzybski aos 24 e virou pouco depois com Simon Hedlund aos 27, mas Dominick Drexler empatou para o Kiel aos 32. No segundo tempo, Skrzybski marcou de novo aos 52 e garantiu a vitória do Union na partida.