sábado, 28 de setembro de 2013

Eintracht Frankfurt fica duas vezes à frente no placar mas Hamburg busca o empate na partida

Na tarde deste sábado 28 de setembro, o Eintracht Frankfurt empatou com o Hamburg e ambos permaneceram na parte de baixo da tabela da Bundesliga. Partida da 7ª rodada contou com 50700 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 2 x 2 Hamburg

Pela 7ª rodada da Bundesliga, Eintracht Frankfurt e Hamburg empataram em 2 a 2 e permaneceram na parte de baixo da tabela de classificação da competição. Agora com 8 pontos, o Frankfurt já tem 3 partidas invictas, enquanto o Hamburg não vence há 3 jogos e segue com 5 pontos na zona de rebaixamento. Johannes Flum abriu o placar para o Frankfurt aos 31 minutos, mas o Hamburg empatou com Lasogga nos acréscimos do primeiro tempo. Marco Russ marcou aos 54 e colocou o Frankfurt na frente de novo, mas o Hamburg conseguiu a reação no final da partida e empatou com Marcell Jansen aos 86 minutos.

Com dois de Allagui, Hertha Berlin vence Mainz 05 de virada na Bundesliga

O Hertha Berlin venceu o Mainz 05 de virada pela 7ª rodada da Bundesliga em partida realizada na manhã deste sábado 28 de setembro e voltou a se aproximar dos líderes da competição. Jogo foi realizado no Olympiastadion Berlin com 40969 torcedores.


Hertha Berlin 3 x 1 Mainz 05

O Hertha Berlin recebeu o Mainz 05 pela 7ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 1 de virada. Com a vitória, o Hertha foi para os 11 pontos e terminou a rodada na parte alta da tabela. Ainda com 9 pontos, o Mainz chegou à sua 4ª derrota seguida e agora caiu pra perto da zona de rebaixamento. Nicolai Müller abriu o placar para o Mainz aos 7 minutos de jogo, mas o Hertha reagiu no segundo tempo. Allagui marcou aos 48 e empatou a partida, virando ao marcar de novo aos 73, com Änis Ben-Hatira marcando o terceiro do Hertha no minuto seguinte.

Hoffenheim e Schalke 04 empatam em partida cheia de gols pela 7ª rodada

O Hoffenheim empatou com o Schalke 04 em partida cheia de gols realizada pela 7ª rodada da Bundesliga na manhã deste sábado 28 de setembro. Com 29139 torcedores, jogo foi realizado na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 3 x 3 Schalke 04

Pela 7ª rodada da Bundesliga, Hoffenheim e Schalke 04 empataram em 3 a 3 em partida realizada em Sinsheim. Agora o Hoffenheim segue com 9 pontos e o Schalke com 8, ambos no meio da tabela da competição. Boateng abriu o placar para o Schalke logo aos 3 minutos de jogo, com Matip ampliando aos 13 minutos. Modeste descontou para o Hoffenheim pouco depois, aos 16 minutos, mas o Schalke voltou a ampliar o placar aos 40 minutos com um gol de Höger. No segundo tempo o Hoffenheim reagiu e empatou a partida após um gol de pênalti do brasileiro Roberto Firmino aos 48 minutos e um gol de Abraham aos 61 minutos.

Leverkusen vence Hannover e se mantém colado nos líderes da Bundesliga

Pela 7ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Hannover na BayArena e se manteve 1 ponto atrás dos líderes da Bundesliga. O jogo, que contou com 25198 torcedores, foi realizado na manhã deste sábado 28 de setembro.


Bayer Leverkusen 2 x 0 Hannover 96

O Bayer Leverkusen recebeu o Hannover pela 7ª rodada da Bundesliga 2013/14 e venceu por 2 a 0, chegando aos 18 pontos e ficando apenas 1 ponto atrás dos líderes Borussia Dortmund e Bayern München. Já o Hannover, que vem logo atrás do Leverkusen na classificação, segue com 12 pontos já longe das primeiras posições. Simon Rolfes abriu o placar para o Leverkusen aos 23 minutos de jogo, com Sidney Sam ampliando aos 37. O Bayer conseguiu segurar a pressão do Hannover no segundo tempo e garantiu a vitória na partida.

Gol único de Thomas Müller garante vitória do Bayern München sobre o Wolfsburg

Em partida acirrada, o Bayern München venceu o Wolfsburg em casa pela 7ª rodada e se manteve colado no líder da Bundesliga. Jogo contou com 71 mil torcedores na Allianz-Arena em München na manhã deste sábado 28 de setembro.


Bayern München 1 x 0 Wolfsburg

O Bayern München recebeu o Wolfsburg pela 7ª rodada da Bundesliga e acabou vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0. Com a vitória, o time mantém-se invicto na competição e agora soma 19 pontos na competição. O time está em 2º lugar atrás apenas do Borussia Dortmund no saldo de gols. Já o Wolfsburg, que manteve seus 9 pontos na tabela, segue no meio da classificação. O gol da vitória do Bayern saiu com Thomas Müller aos 63 minutos após passe de Ribéry.

Borussia Dortmund atropela Freiburg pela 7ª rodada e mantém liderança da Bundesliga

Num Signal-Iduna-Park lotado, o Borussia Dortmund goleou o Freiburg pela 7ª rodada e manteve a ponta da Bundesliga 2013/14. O jogo, realizado na manhã deste sábado 28 de setembro, contou com 80 mil torcedores no estádio.


Borussia Dortmund 5 x 0 Freiburg

O Borussia Dortmund recebeu o Freiburg pela 7ª rodada da Bundesliga e não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma goleada de 5 a 0. Agora com 19 pontos, o time manteve a ponta do campeonato mesmo com a vitória do Bayern München, já que seu saldo de gols agora é maior. Já o Freiburg, que ainda não venceu na Bundesliga, segue na zona de rebaixamento com 3 pontos apenas. Marco Reus abriu o placar para o Borussia aos 35 minutos e ampliou de pênalti nos acréscimos do primeiro tempo. Depois Lewandowski marcou aos 58 e aos 70 e ampliou o placar para o time da casa. No final Błaszczykowski marcou o quinto do Borussia aos 79 e fechou a conta da goleada aurinegra na partida.

Classificação 3.Liga 11ª Rodada

Preußen Münster e Jahn Regensburg empatam sem gols pela 11ª rodada e seguem sem vencer

O Preußen Münster empatou com o Jahn Regensburg em partida sem gols da 11ª rodada da 3.Liga e caiu para a zona de rebaixamento da competição. Jogo disputado na manhã deste sábado contou com 6351 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 0 x 0 Jahn Regensburg

O Preußen Münster recebeu o Jahn Regensburg pela 11ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O resultado colocou o Münster na zona de rebaixamento da competição, já que o time conta agora com 8 pontos e não vence desde a 1ª rodada. Já o Jahn, que está há 3 partidas sem vencer, segue com 12 pontos na 16ª posição da tabela agora. O jogo, que foi pouco movimentado, contou apenas com a expulsão do meia Kotzke do Jahn aos 74 minutos após receber dois cartões amarelos em dois minutos. O placar não foi alterado e o resultado foi mesmo o empate sem gols.

Wacker Burghausen marca no final da partida e empata com líder Heidenheim

O duelo do atual líder com o atual lanterna da 3.Liga terminou em um empate na manhã deste sábado 28 de setembro. Com 2 mil torcedores, Wacker Burghausen e Heidenheim ficaram no 2 a 2 na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 2 x 2 Heidenheim

O líder da 3.Liga, Heidenheim, foi até Burghausen enfrentar o lanterna, Wacker Burghausen, em partida da 11ª rodada da competição e empatou em 2 a 2. O time, que vinha de 5 vitórias seguidas e já soma 8 vitórias nas 11 partidas até agora, ficou nos 26 pontos e manteve a diferença de 5 pontos para o 2º colocado, o Wehen Wiesbaden. Já ainda na lanterna, o Wacker tem agora 5 pontos e apenas uma vitória em toda a temporada. Stephan Thee marcou aos 50 minutos e colocou o Wacker na frente, mas o Heidenheim conseguiu reagir e empatou com Niederlechner três minutos depois, virando com Michael Thurk aos 74. Mas, aos 90 minutos, Florian Pflügler marcou para o Wacker e empatou a partida.

Leipzig e Unterhaching empatam em partida movimentada da 11ª rodada

Jogando na Red Bull Arena, o RB Leipzig empatou com o Unterhaching pela 11ª rodada da 3.Liga. O jogo, que contou com 13894 torcedores, foi realizado neste sábado 28 de setembro em Leipzig.


RB Leipzig 2 x 2 Unterhaching

O RB Leipzig recebeu o Unterhaching em partida válida pela 11ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2, chegando assim aos 18 pontos e terminando a rodada na 5ª posição da competição. Com 16 pontos agora, o Unterhaching vem em 10º e já acumula 3 jogos sem vitórias na competição. Dominik Kaiser abriu o placar para o Leipzig aos 32 minutos, mas o Unterhaching empatou aos 35 com Fabian Götze. Aos 76 o Leipzig voltou a ficar na frente no placar com Carsten Kammlott, mas o Unterhaching voltou a empatar aos 85 com Marius Duhnke e evitou a derrota.

Erfurt vence Osnabrück na 11ª rodada e se aproxima dos líderes da 3.Liga novamente

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Osnabrück pela 11ª rodada da 3.Liga e voltou a se aproximar dos líderes da competição. O jogo, realizado no Steigerwaldstadion em Erfurt, contou com 5620 torcedores na manhã deste sábado 28 de setembro.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 1 Osnabrück

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Osnabrück pela 11ª rodada e venceu por 3 a 1, voltando a vencer e chegando aos 20 pontos. O time agora é o 3º colocado, enquanto o Osnabrück é agora o 7º colocado com 17 pontos. André Laurito abriu o placar para o Erfurt aos 27 minutos, mas Adriano Grimaldi empatou para o Osnabrück nos acréscimos do primeiro tempo. No segundo tempo a vitória do Erfurt veio com um pênalti convertido por Pfingsten-Reddig aos 58 e com um gol de Rafael Czichos aos 77. Com a expulsão de Feldhahn para o Osnabrück aos 89, o Erfurt garantiu a vitória na partida.

Wiemann marca nos acréscimos e evita derrota do Wehen Wiesbaden para o Stuttgart II

Pela 11ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden conseguiu empatar com o Stuttgart II após um gol nos acréscimos do segundo tempo. Partida contou com 3097 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden na manhã deste sábado 28 de setembro.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Stuttgart II

O Wehen Wiesbaden recebeu o Stuttgart II em casa pela 11ª rodada da 3.Liga e ficou num empate de 1 a 1. O resultado deixou o Wehen com 21 pontos ainda na 2ª posição da classificação, mas o time não vence há 3 jogos e só tem 1 vitória nas últimas 5 rodadas. Já o Stuttgart II, agora 6º colocado, segue com 17 pontos. O time II do Stuttgart abriu o placar com Benedikt Röcker aos 71 minutos de jogo. Aos 91, já nos acréscimos, pênalti para o Wehen Wiesbaden, que Michael Wiemann cobrou e converteu, evitando assim a derrota do Wehen na partida.

Elversberg vence Holstein Kiel pela 11ª rodada e times vivem momentos opostos na 3.Liga

O Elversberg venceu o Holstein Kiel em partida válida pela 11ª rodada da 3.Liga na manhã deste sábado 28 de setembro e os dois times se encontraram na classificação. Partida ocorreu no Holstein-Stadion em Kiel com 4337 torcedores.


Holstein Kiel 1 x 2 Elversberg

O Elversberg foi até Kiel enfrentar o Holstein Kiel e venceu por 2 a 1. Em momentos opostos no campeonato, o Elversberg venceu 4 das últimas 5 partidas, enquanto o Kiel não venceu nos últimos 5 jogos. Os dois times possuem 15 pontos agora, mas o Kiel vem em 11º com mais saldo do que o Elversberg, 12º. Rohracker marcou o primeiro do Elversberg aos 48 minutos, com Felix Luz ampliando para o time aos 51. O Kiel ainda descontou com Marcel Schied aos 60, mas o time não conseguiu reverter o placar e saiu de campo com sua 4ª derrota na 3.Liga.

Com gol único de brasileiro Elton da Costa, Darmstadt vence Saarbrücken e se aproxima dos líderes

O Darmstadt 98 chegou à sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Saarbrücken fora de casa na manhã deste sábado 28 de setembro. Com 4204 torcedores, a partida foi realizada no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Saarbrücken 0 x 1 Darmstadt 98

O Saarbrücken recebeu o Darmstadt 98 pela 11ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado pelo placar mínimo de 1 a 0. O Darmstadt, com a vitória (a 3ª seguida do time na competição), foi aos 18 pontos e agora é o 4º colocado da 3.Liga. Já o Saarbrücken, que não vence há 8 jogos agora, segue na penúltima posição com apenas 6 pontos ganhos até agora. O gol da vitória do Darmstadt saiu aos 12 minutos de jogo com o brasileiro Elton da Costa. O Saarbrücken buscou o empate no resto da partida e o Darmstadt, para garantir o resultado, abusou das faltas e acabou recebendo 6 cartões amarelos no decorrer do jogo.

Marchese converte dois pênaltis e ajuda o Stuttgarter Kickers a vencer o Borussia Dortmund II

O Stuttgarter Kickers venceu o Borussia Dortmund II na manhã deste sábado 28 de setembro em partida válida pela 11ª rodada da 3.Liga. A partida, que foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart, contou com 3310 torcedores nas arquibancadas.


Stuttgarter Kickers 3 x 0 Borussia Dortmund II

O Stuttgarter Kickers recebeu o Borussia Dortmund II em partida da 11ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 9 pontos e saindo da zona de rebaixamento. O time é o 17º colocado agora, jogando o Preußen Münster para a zona. Pouco acima, em 15º, o Borussia II vem com 13 pontos. O italiano Vincenzo Marchese abriu o placar de pênalti para o Stuttgarter Kickers aos 16 minutos. Aos 48, o meia Kefkir do Borussia II marcou contra e ampliou o placar para o time da casa. Marchese ainda converteu outro pênalti aos 74 minutos e garantiu a vitória do Stuttgarter Kickers.

Com gols de Bertram e Gogia, Hallescher vence e quebra sequência invicta do Chemnitzer

O Hallescher venceu o Chemnitzer em partida da 11ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 5ª vitória na competição. Jogo contou com 10 mil torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 2 x 1 Chemnitzer

O Chemnitzer estava há 7 partidas invicto na 3.Liga, mas o Hallescher venceu por 2 a 1 em partida da 11ª rodada e quebrou a série de partidas sem derrotas do time de Chemnitz. Agora com 16 pontos, o Hallescher soma 5 vitórias e está em 9º lugar, enquanto o Chemnitzer segue em 13º com 14 pontos. Sören Bertram abriu o placar para o Hallescher aos 24 minutos, com Akaki Gogia ampliando aos 33. No segundo tempo, cobrando um pênalti aos 57 minutos, Anton Fink descontou para o Chemnitzer, mas o Hallescher conseguiu segurar o resultado e garantiu a vitória na partida.

Com dois de Brandy, Union Berlin vence Paderborn com facilidade e se mantém no alto da tabela

O Union Berlin venceu o Paderborn pela 9ª rodada da 2.Bundesliga e seguiu no alto da tabela da competição. O jogo, realizado na Benteler-Arena em Paderborn, contou com 7512 torcedores na manhã deste sábado.


Paderborn 0 x 3 Union Berlin

Após avançar na DFB-Pokal, o Union Berlin foi até Paderborn enfrentar o time da casa pela 9ª rodada e venceu com tranquilidade por 3 a 0. Com a vitória, o Union foi para os 17 pontos e voltou a ficar no alto da tabela de classificação, enquanto o Paderborn segue na zona de rebaixamento com 9 pontos. O nome do jogo foi o atacante Soren Brandy do Union, que marcou aos 41 e aos 79 e praticamente garantiu a vitória do time da capital. Mattuschka ainda marcou aos 85 e ampliou o placar para o Union, fechando a conta do placar do time na partida.

Fortuna Düsseldorf e FSV Frankfurt empatam sem gols em partida da 9ª rodada

Jogando pela 9ª rodada na manhã deste sábado 28 de setembro, o Fortuna Düsseldorf empatou com o FSV Frankfurt sem gols e permaneceu perto da zona de rebaixamento da competição. Partida contou com 29 mil torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 0 x 0 FSV Frankfurt

O Fortuna Düsseldorf recebeu o FSV Frankfurt pela 9ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deu ao Fortuna seu 3º empate seguido, deixando o time com 10 pontos logo acima da zona de rebaixamento da competição e sem vencer há 4 partidas. Já o FSV, que agora tem 12 pontos, segue no meio da tabela. O Fortuna buscou o gol com mais força no primeiro tempo, mas o FSV dominou o segundo tempo e pressionou bastante em busca da vitória. Apesar das finalizações, o FSV acabou não alterando o placar, que terminou mesmo no zero.