domingo, 3 de novembro de 2013

Classificação Bundesliga 11ª Rodada

Werder Bremen vence com gol no final do jogo e Hannover chega ao 5º jogo sem vitórias

O Werder Bremen encerrou sua série de 4 partidas sem vitórias ao vencer o Hannover em casa pela 11ª rodada da Bundesliga. Com 40 mil torcedores, partida foi realizada no Weserstadion em Bremen na tarde deste domingo 3 de novembro.


Werder Bremen 3 x 2 Hannover 96

O Werder Bremen recebeu o Hannover pelo encerramento da 11ª rodada da Bundesliga e acabou vencendo por 3 a 2 em partida movimentada. Com o resultado, o Werder encerrou a série de 4 jogos sem vitórias e foi para os 15 pontos, terminando a rodada na 8ª posição e deixando o Hannover com seu 5º jogo seguido sem vitórias. O Hannover tem agora a 11ª posição e segue com 13 pontos. Huszti abriu o placar para o Hannover de pênalti aos 20 minutos, mas o Werder empatou com Aaron Hunt aos 25 também de pênalti e virou com Cedric Makiadi aos 39. Aos 41, Hiroki Sakai empatou para o Hannover, mas o gol da vitória do Werder veio com Santiago García aos 86.

Com dois gols de Hahn, Augsburg vence Mainz 05 e volta a triunfar após cinco partidas

O Augsburg venceu o Mainz 05 pela 11ª rodada da Bundesliga e se afastou da zona de rebaixamento da competição. Com 28 mil torcedores, partida ocorreu na SGL Arena em Augsburg na manhã deste domingo 3 de novembro.


Augsburg 2 x 1 Mainz 05

Após 5 jogos sem vitórias, o Augsburg voltou a vencer após passar pelo Mainz 05 em casa por 2 a 1. Com o resultado, o Augsburg chegou aos 13 pontos e ficou atrás exatamente do Mainz, que também tem 13 pontos. O Augsburg abriu o placar com André Hahn aos 26 após passe de Baier e ampliou aos 49 com outro gol de Hahn após passe de Werner. O Mainz descontou com Jean-Eric Choupo-Moting de pênalti aos 59 minutos, mas não evitou sua 6ª derrota na competição.

Arminia Bielefeld perde para Karlsruher, chega à 5ª derrota seguida e entra na zona do rebaixamento

O Arminia Bielefeld foi derrotado pelo Karlsruher pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e caiu para a zona de rebaixamento da competição em partida disputada na manhã deste domingo. Com 12445 torcedores, partida ocorreu no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 3 x 1 Arminia Bielefeld

O Karlsruher recebeu o Arminia Bielefeld pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 1, conquistando assim sua 5ª vitória na competição e ficando na 5ª posição da competição. Com 14 pontos, o Arminia caiu para a 16ª posição já na zona de rebaixamento e tem agora 5 derrotas seguidas na 2.Bundesliga. Anass Achahbar abriu o placar para o Arminia aos 48 minutos, mas o Karlsruher empatou com Koen van der Biezen de pênalti aos 64 minutos e virou com Dominic Peitz aos 70. Aos 90, Koen van der Biezen marcou outra vez de pênalti e garantiu a vitória do Karlsruher.

Sandhausen vence FSV Frankfurt pela 13ª rodada com gols de Blum e Tüting

O Sandhausen venceu o FSV Frankfurt em partida válida pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e passou o adversário na classificação da competição. A partida, realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen, contou com 3550 torcedores na manhã deste domingo 3 de setembro.


Sandhausen 2 x 0 FSV Frankfurt

O Sandhausen recebeu o FSV Frankfurt pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma boa vitória de 2 a 0. Com o resultado, o Sandhausen é agora o 9º colocado com 17 pontos logo acima do FSV, 10º com 16 pontos. O Sandhausen abriu o placar após um gol de Danny Blum aos 12 minutos, ampliando no segundo tempo com um gol de Simon Tüting aos 56 minutos. No final o time ainda buscou o terceiro gol, o que ficou perto após a expulsão de Nils Teixeira aos 88 minutos para o FSV após falta violenta que lhe rendeu um segundo cartão amarelo.

Dynamo Dresden vence 1860 München e deixa a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 3 de novembro, o Dynamo Dresden venceu o 1860 München em plena Allianz-Arena e conseguiu deixar a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Com 23500 torcedores, partida foi válida pela 13ª rodada da competição.


1860 München 1 x 3 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden foi até München jogar contra o 1860 München pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e acabou vencendo por 3 a 1, chegando assim aos 15 pontos, conquistando sua 3ª vitória em 4 jogos invictos e deixando a zona de rebaixamento da competição. Agora o time é o 13º colocado, exatamente acima do 1860, que vem com os mesmos 15 pontos e mesmo saldo mas com menos gols marcados e sem vencer há 5 rodadas. Mickaël Poté abriu o placar para o Dresden logo aos 2 minutos de jogo, mas Vallori empatou para o 1860 pouco depois, aos 9 minutos. Zlatko Dedič ampliou para o Dresden no lance seguinte e, com um gol de Mohamed Aoudia aos 93 minutos, o time visitante fechou a conta da vitória.