sábado, 8 de abril de 2017

Bayern München goleia o Borussia Dortmund e mantém a vantagem de dez pontos na liderança

O Bayern München goleou o Borussia Dortmund na tarde deste sábado 8 de abril e conquistou sua 6ª vitória em 7 jogos na Bundesliga. A partida foi válida pela 28ª rodada da competição e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 4 x 1 Borussia Dortmund

Pela 28ª rodada da Bundesliga, o Bayern München goleou o Borussia Dortmund por 4 a 1 e manteve a vantagem de 10 pontos na liderança da competição. O time chegou aos 68 pontos e tirou a invencibilidade de 3 partidas do Borussia, 4º colocado com 50 pontos. Francky Ribéry abriu o placar para o Bayern logo aos 4 minutos, Robert Lewandowski ampliou para o time aos 10 e Raphaël Guerreiro descontou para o Dortmund aos 20. No segundo tempo o Bayern marcou com Arjen Robben aos 49 e fechou a conta da goleada novamente com Lewandowski de pênalti aos 68.

RB Leipzig tem Orban expulso mas vence o Bayer Leverkusen com gol de Poulsen nos acréscimos

O RB Leipzig venceu o Bayer Leverkusen na 28ª rodada da Bundesliga e manteve a distância de 10 pontos para o líder da competição. A partida contou com 42558 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste sábado 8 de abril.


RB Leipzig 1 x 0 Bayer Leverkusen

O RB Leipzig recebeu o Bayer Leverkusen pela 28ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O time chegou aos 58 pontos e permaneceu há 10 pontos do líder da competição, enquanto o Leverkusen manteve seus 35 pontos em 12º. O Leipzig pressionou mais durante o jogo, teve Willi Orban expulso no segundo tempo aos 88 minutos e garantiu a vitória nos acréscimos com um gol de Yussuf Poulsen aos 93.

Freiburg entra na zona de Liga Europa após vencer o Mainz 05 com gol único de Petersen

O Freiburg venceu o Mainz 05 na 28ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau e contou com 24 mil torcedores na manhã deste sábado 8 de abril.


Freiburg 1 x 0 Mainz 05

O Freiburg venceu o Mainz 05 em casa por 1 a 0 na 28ª rodada da Bundesliga e entrou na zona de Liga Europa da tabela. O time chegou aos 41 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Mainz manteve seus 29 pontos em 15º somando 5 derrotas seguidas. O Mainz pressionou mais durante a partida, finalizou 9 vezes contra 6 do Freiburg, mas viu Nils Petersen marcar aos 70 minutos e garantir a vitória do time da casa no segundo tempo.

Hunt marca duas vezes e garante a vitória do Hamburg sobre o Hoffenheim pela 28ª rodada

Na manhã deste sábado 8 de abril, o Hamburg venceu o Hoffenheim e abriu 4 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 28ª rodada e contou com 53565 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 2 x 1 Hoffenheim

O Hamburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga após vencer o Hoffenheim em casa por 2 a 1 na 28ª rodada. O time chegou aos 33 pontos e subiu para a 13ª posição, enquanto o Hoffenheim manteve seus 51 pontos em 3º perdendo uma série de 3 vitórias seguidas. Aaron Hunt abriu o placar para o Hamburg aos 25 minutos, Andrej Kramarić empatou para o Hoffenheim em cobrança de pênalti convertida aos 35 e Hunt marcou de novo no segundo tempo aos 75 para garantir a vitória do Hamburg na partida.

Borussia Mönchengladbach vence o Köln fora de casa e soma sua segunda vitória seguida na Bundesliga

O Borussia Mönchengladbach venceu o Köln na manhã deste sábado 8 de abril e ficou há 1 ponto do adversário na tabela. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 50 mil torcedores pela 28ª rodada da competição.


Köln 2 x 3 Borussia Mönchengladbach

No derby estadual válido pela 28ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Köln fora de casa por 3 a 2 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 39 pontos na 8ª posição pouco abaixo do Köln, 6º colocado com 40 pontos somando 2 derrotas em 3 jogos. Jannik Vestergaard abriu o placar para o Gladbach aos 13 minutos, Christian Clemens empatou para o Köln aos 18, Ibrahima Traoré ampliou para o Gladbach aos 55, Anthony Modeste empatou para o Köln pouco depois aos 58 e Lars Stindl garantiu a vitória do Gladbach aos 80.

Schalke 04 volta a vencer após duas partidas na Bundesliga ao golear o Wolfsburg na 28ª rodada

O Schalke 04 goleou o Wolfsburg na 28ª rodada da Bundesliga e passou o dia há 3 pontos da zona de Liga Europa da tabela. A partida contou com 61298 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 8 de abril na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 4 x 1 Wolfsburg

O Schalke 04 goleou o Wolfsburg por 4 a 1 na 28ª rodada da Bundesliga e voltou a vencer após 2 partidas na competição. O time chegou aos 37 pontos e subiu para a 10ª posição, enquanto o Wolfsburg manteve seus 30 pontos em 14º sem vencer há 3 rodadas. O Schalke abriu o placar com Guido Burgstaller logo aos 6 minutos, ampliou com Leon Goretzka aos 23, marcou com Daniel Caligiuri aos 48 e chegou ao quarto gol com Burgstaller de novo aos 77. Depois Mario Gómez converteu uma cobrança de pênalti e descontou para o Wolfsburg aos 79.

Duisburg vence o Sonnenhof Großaspach e passa o dia com seis pontos de vantagem na liderança

Pela abertura da 32ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Sonnenhof Großaspach de virada e voltou a triunfar após 2 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 8 de abril e contou com 13116 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Duisburg venceu o Sonnenhof Großaspach de virada por 2 a 1 na 32ª rodada da 3.Liga e chegou aos 57 pontos na liderança da competição. O time abriu 6 pontos de vantagem para o 2º colocado e voltou a vencer após 2 partidas, enquanto o Großaspach manteve seus 46 pontos em 7º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Shqiprim Binakaj abriu o placar para o Großaspach no primeiro lance do segundo tempo aos 46 minutos, mas Stanislav Iljutcenko marcou duas vezes aos 59 e aos 80 e garantiu a vitória de virada do Duisburg na partida.

Hallescher vence o Osnabrück fora de casa e volta a triunfar após cinco partidas na competição

O Osnabrück levou sua 2ª derrota seguida na 3.Liga após ser derrotado pelo Hallescher em plena osnatel ARENA. A partida foi válida pela abertura da 32ª rodada e contou com 8012 torcedores na manhã deste sábado 8 de abril em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 2 Hallescher

Após ficar sem vencer pelas últimas 5 partidas na 3.Liga, o Hallescher voltou a triunfar na competição ao vencer o Osnabrück fora de casa por 2 a 1 na 32ª rodada. O resultado deixou o time com 45 pontos na 9ª posição e deu a 2ª derrota seguida para o Osnabrück, agora 5º colocado com 48 pontos. Royal Dominique Fennell abriu o placar para o Hallescher no segundo tempo de cabeça em cobrança de escanteio aos 58 minutos, Marc Heider empatou para o Osnabrück no lance seguinte aos 60 em jogada de contra-ataque e Martin Röser garantiu a vitória do Hallescher pouco depois aos 63 chutando de voleio por baixo das pernas do goleiro adversário.

Paderborn volta a triunfar após dez jogos ao vencer o FSV Frankfurt no duelo direto pela 18ª posição

No duelo direto dentro da zona de rebaixamento da 3.Liga, o Paderborn venceu o FSV Frankfurt e passou o adversário na tabela da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 8 de abril e contou com 4327 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 3 x 0 FSV Frankfurt

Pela abertura da 32ª rodada da 3.Liga, o Paderborn venceu o FSV Frankfurt em casa por 3 a 0 e voltou a triunfar após 10 partidas na competição. O time chegou aos 33 pontos e subiu para a 18ª posição logo acima do FSV, que caiu para o penúltimo lugar com 32 pontos sem vencer há 3 jogos. Yannick Stark desperdiçou um pênalti para o FSV aos 30 minutos, Roope Riski abriu o placar para o Paderborn aos 45 e Marcus Piossek ampliou para o time da casa com dois gols aos 65 e aos 76.

Zwickau cola na zona de acesso da 3.Liga com quatro vitórias seguidas após vencer o Aalen

O Zwickau venceu o Aalen na 32ª rodada da 3.Liga e passou o dia há só 1 ponto da zona de acesso da competição. A partida foi realizada no Stadion Zwickau e contou com 4685 torcedores na manhã deste sábado 8 de abril em Zwickau.


Zwickau 2 x 1 Aalen

O Zwickau recebeu o Aalen pela abertura da 32ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 49 pontos e subiu para a 3ª posição logo abaixo da zona de acesso, enquanto o Aalen manteve seus 41 pontos em 12º perdendo uma série de 2 vitórias consecutivas. Jonas Nietfeld abriu o placar para o Zwickau logo aos 8 minutos, Patrick Göbel ampliou para o time aos 16 e Rico Preißinger descontou para o Aalen aos 38.

Fortuna Köln vence o Sportfreunde Lotte na 32ª rodada e volta a triunfar após três jogos na 3.Liga

Pela abertura da 32ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Sportfreunde Lotte e passou o adversário na tabela da competição. A partida contou com 1578 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 8 de abril no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 3 x 0 Sportfreunde Lotte

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Fortuna Köln voltou a triunfar na competição após vencer o Sportfreunde Lotte por 3 a 0 na abertura da 32ª rodada. O time chegou aos 43 pontos e subiu para a 10ª posição logo acima do Lotte, agora 11º colocado com 42 pontos somando 3 derrotas seguidas. Kristoffer Andersen abriu o placar para o Fortuna aos 21 minutos mas foi expulso na etapa final aos 52, enquanto Markus Pazurek ampliou para o time aos 75 e Selçuk Alibaz marcou o terceiro gol do Fortuna em cobrança de pênalti convertida aos 86.

Wehen Wiesbaden e Rot-Weiß Erfurt empatam sem gols e seguem colados na tabela da competição

Na manhã deste sábado 8 de abril, o Rot-Weiß Erfurt chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na 3.Liga após empatar sem gols com o Wehen Wiesbaden. A partida contou com 2070 torcedores e foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden pela 32ª rodada.


Wehen Wiesbaden 0 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Wehen Wiesbaden empatou sem gols com o Rot-Weiß Erfurt na 32ª rodada e permaneceu acima do adversário na tabela da 3.Liga. O 0 a 0 deixou o time com 39 pontos na 15ª posição somando só uma vitória em 5 jogos logo acima do Erfurt, 16º colocado com 38 pontos sem vencer há 5 partidas. No jogo o Wehen finalizou 11 vezes e o Erfurt 10 vezes, mas nenhuma equipe conseguiu marcar e o placar permanece inalterado até o final dos 90 minutos.

Werder Bremen II empata sem gols com o Chemnitzer e segue sem vencer há cinco jogos na 3.Liga

O Chemnitzer empatou sem gols com o Werder Bremen II na 32ª rodada e chegou ao seu 3º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 8 de abril e contou com 938 torcedores no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 0 x 0 Chemnitzer

Pela abertura da 32ª rodada da 3.Liga, o Werder Bremen II recebeu o Chemnitzer e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição após empatar em 0 a 0 com o adversário. O time segue agora com 37 pontos ainda na 17ª posição, enquanto o Chemnitzer mantém seu 8º lugar com 45 pontos somando só uma vitória nas últimas 5 partidas disputadas. O jogo foi equilibrado, contou com 7 finalizações para o Werder II contra 6 do Chemnitzer e teve a expulsão de Sambou Yatabaré para o time da casa no segundo tempo aos 62 minutos.

Heidenheim chega ao oitavo jogo sem vitórias após empatar sem gols com o Bochum na 2.Bundesliga

Pela 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum empatou sem gols com o Heidenheim e somou seu 5º empate seguido no campeonato. A partida foi realizada na manhã deste sábado 8 de abril e contou com 11100 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 0 x 0 Bochum

O Heidenheim recebeu o Bochum pela 28ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a pontuar após levar 3 derrotas seguidas na competição ao empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 36 pontos na 7ª posição e deu a 6ª partida sem vitórias para o Bochum, 10º colocado com 34 pontos. O Heidenheim pressionou bastante durante o jogo, finalizou 12 vezes contra 9 do Bochum, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Kaiserslautern volta a triunfar após seis jogos ao vencer o Greuther Fürth com gols de Zoua e Moritz

O Greuther Fürth perdeu uma invencibilidade de 9 jogos na 2.Bundesliga após ser derrotado pelo Kaiserslautern na manhã deste sábado 8 de abril. A partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern e contou com 21812 torcedores pela 28ª rodada.


Kaiserslautern 2 x 0 Greuther Fürth

Após ficar sem vencer por 6 partidas na 2.Bundesliga, o Kaiserslautern voltou a triunfar na competição ao vencer o Greuther Fürth por 2 a 0 em casa na 28ª rodada. O resultado deixou o time com 32 pontos na 14ª posição ainda fora da zona de rebaixamento e quebrou a invencibilidade de 9 jogos do Fürth, 6º colocado com 40 pontos. Jacques Zoua abriu o placar para o Kaiserslautern aos 20 minutos e Christoph Moritz ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 39.