sábado, 7 de maio de 2016

Classificação Bundesliga 33ª Rodada

Bayern München conquista o inédito tetracampeonato da Bundesliga vencer o Ingolstadt na 37ª rodada

O Bayern München conquistou o título antecipado da Bundesliga após vencer o Ingolstadt na 37ª rodada da competição. A partida foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt e contou com 15617 torcedores na manhã deste sábado 7 de maio.


Ingolstadt 1 x 2 Bayern München

O Bayern München venceu o Ingolstadt por 2 a 1 no clássico bávaro da penúltima rodada da Bundesliga e conquistou o título antecipado da competição com 1 partida de antecedência. O time chegou aos 85 e fez história ao ser o primeiro a somar 4 títulos em sequência do campeonato, enquanto o Ingolstadt manteve seus 40 pontos em 10º sem vencer há 4 rodadas. Robert Lewandowski abriu o placar para o Bayern em cobrança de pênalti convertida aos 15 minutos e voltou a marcar aos 32, enquanto Moritz Hartmann descontou para o Ingolstadt também de pênalti aos 42.

Darmstadt vence o Hertha Berlin de virada fora de casa e garante sua permanência na Bundesliga

O Darmstadt venceu o Hertha Berlin na 33ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após levar 2 derrotas seguidas. A partida foi realizada Olympiastadion Berlin e contou com 60280 torcedores na manhã deste sábado 7 de maio em Berlin.


Hertha Berlin 1 x 2 Darmstadt 98

O Darmstadt venceu o Hertha Berlin fora de casa por 2 a 1 de virada na penúltima rodada e escapou do rebaixamento na temporada da Bundesliga. O time chegou aos 38 pontos e voltou a triunfar após 2 partidas, enquanto o Hertha levou sua 4ª derrota seguida e caiu para o 6º lugar com 49 pontos ainda na zona de Liga Europa da tabela. Vladimir Darida abriu o placar para o Hertha aos 14 minutos, Jérôme Gondorf empatou para o Darmstadt aos 24 e Sandro Wagner virou para o time visitante no segundo tempo aos 85 pouco antes de ser expulso aos 87.

Hannover vence o Hoffenheim com gol único de Kiyotake em partida válida pela penúltima rodada

O Hannover venceu o Hoffenheim na manhã deste sábado 7 de maio e voltou a triunfar na Bundesliga após 2 jogos. A partida foi válida pela 37ª rodada da competição, a penúltima, e contou com 38096 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 0 Hoffenheim

O Hoffenheim foi derrotado pelo Hannover por 1 a 0 na penúltima rodada da Bundesliga mas garantiu a permanência na competição graças à combinação dos demais resultados na rodada. O time permaneceu com 37 pontos e caiu para a 14ª posição, porém só pode ser passado por um time já que as duas equipes abaixo dele se enfrentarão na última rodada. Já o Hannover chegou aos 25 pontos ainda na lanterna da tabela voltando a vencer após 2 jogos. O gol único do Hannover saiu com Hiroshi Kiyotake aos 28 minutos chutando uma bola lançada por Sarenren-Bazee.

Werder Bremen empata sem gols com o Köln e retorna para a zona de rebaixamento da Bundesliga

O Werder Bremen empatou sem gols com o Köln e retornou para a zona de rebaixamento da Bundesliga na penúltima rodada. A partida contou com 50 mil torcedores e foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln na manhã deste sábado 7 de maio.


Köln 0 x 0 Werder Bremen

Após sair da zona de rebaixamento da Bundesliga na última partida, o Werder Bremen voltou para ela na 33ª rodada ao empatar sem gols com o Köln fora de casa. O 0 a 0 deixou o time com 35 pontos na 16ª posição indo para a última rodada em confronto direto contra o Eintracht Frankfurt, enquanto o Köln chegou aos 42 pontos em 9º com 4 jogos invictos. A partida foi equilibrada, contou com 9 finalizações para o Werder contra 7 do Köln, mas não teve seu placar alterado nos 90 minutos.

Eintracht Frankfurt sai da zona de rebaixamento após vencer o Borussia Dortmund na 33ª rodada

O Eintracht Frankfurt venceu o Borussia Dortmund na manhã deste sábado 7 de maio e saiu da zona de rebaixamento da Bundesliga com 3 vitórias seguidas. A partida contou com 51500 torcedores e foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main pela 33ª rodada.


Eintracht Frankfurt 1 x 0 Borussia Dortmund

O Eintracht Frankfurt recebeu o Borussia Dortmund pela penúltima rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 1 a 0. O time saiu da zona de rebaixamento com o resultado e ficou na 15ª posição com 36 pontos, enquanto o Borussia manteve seus 77 pontos na vice-liderança perdendo uma invencibilidade de 15 partidas já sem chances de conquistar o título. O Eintracht marcou com Stefan Aigner aos 14 minutos e passou a segurar a pressão do Dortmund em busca do empate.

Mainz 05 vence de virada fora de casa e dá a quinta derrota seguida para o Stuttgart na Bundesliga

Pela 33ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu de virada e manteve o Stuttgart na penúltima posição da tabela. A partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart e contou com 60 mil torcedores na manhã deste sábado 7 de maio.


Stuttgart 1 x 3 Mainz 05

Após ficar sem vencer por 4 partidas na Bundesliga, o Mainz 05 voltou a triunfar na competição ao vencer o Stuttgart fora de casa por 3 a 1 de virada na penúltima rodada. O resultado deixou o time com 49 pontos na 5ª posição, enquanto o Stuttgart levou sua 5ª derrota seguida e manteve seus 33 pontos no 17º lugar podendo apenas chegar à posição de repescagem no último jogo. Christian Gentner abriu o placar para o Stuttgart logo aos 6 minutos, mas o Mainz empatou com Yunus Malli aos 37, virou com Jhon Andrés Córdoba aos 53 e ampliou com Karim Onisiwo aos 77.

Wolfsburg volta a triunfar após levar três derrotas ao vencer o Hamburg com gol único de Luiz Gustavo

O Hamburg foi derrotado pelo Wolfsburg na 33ª rodada da Bundesliga mas escapou do rebaixamento na temporada da competição. A partida contou com 57 mil torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 7 de maio no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 0 x 1 Wolfsburg

Vindo de 3 derrotas seguidas na Bundesliga, o Wolfsburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Hamburg fora de casa por 1 a 0 na penúltima rodada. O resultado deixou o time com 42 pontos na 8ª posição e salvou do rebaixamento o Hamburg, 12º colocado com 38 pontos somando só uma vitória em 5 jogos. O Wolfsburg pressionou mais durante a partida, somou 9 finalizações contra 4 do adversário e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Luiz Gustavo aos 73 minutos.

Hahn marca duas vezes e garante a vitória de virada do Borussia Mönchengladbach sobre o Bayer Leverkusen

O Borussia Mönchengladbach venceu o Bayer Leverkusen de virada na penúltima rodada e praticamente garantiu a 4ª posição da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de maio e contou com 54010 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 2 x 1 Bayer Leverkusen

Em clássico estadual válido pela 33ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Bayer Leverkusen de virada por 2 a 1 e chegou aos 52 pontos. O time permaneceu na 4ª posição com 2 vitórias em 3 jogos praticamente garantido na zona de Liga dos Campeões, enquanto o Leverkusen manteve seus 57 pontos em 3º perdendo sua série de 7 vitórias seguidas. Charles Aránguiz abriu o placar para o Leverkusen aos 20 minutos, mas André Hahn empatou para o Gladbach aos 43 e marcou de novo no segundo tempo aos 79 para garantir a vitória do time da casa.

Augsburg empata com o Schalke e chega à sua quinta partida invicta na temporada da Bundesliga

Pela 33ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 empatou com o Augsburg e caiu para a 7ª posição da Bundesliga ainda na zona de Liga Europa. A partida contou com 62271 torcedores e foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen na manhã deste sábado 7 de maio.


Schalke 04 1 x 1 Augsburg

O Schalke 04 recebeu o Augsburg pela penúltima rodada da Bundesliga e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. O resultado deixou o time com 49 pontos na 7ª posição somando só uma vitória em 6 partidas, enquanto o Augsburg chegou aos 5 jogos invictos com 38 pontos no 11º lugar. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Klaas-Jan Huntelaar abriu o placar para o Schalke aos 82 minutos e Daniel Baier empatou para o Augsburg aos 89.

Classificação 3.Liga 37ª Rodada

Osnabrück sai da briga pelo acesso na 3.Liga após ser derrotado pelo Chemnitzer na 37ª rodada

O Chemnitzer venceu o Osnabrück na manhã deste sábado 7 de maio e conquistou sua 7ª vitória em 8 jogos na 3.Liga. A partida contou com 8441 torcedores e foi realizada no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz pela penúltima rodada da competição.


Chemnitzer 2 x 1 Osnabrück

Pela 37ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück foi derrotado pelo Chemnitzer por 2 a 1 e perdeu a chance de alcançar a zona de acesso da competição. Com 56 pontos, o time caiu para a 5ª posição e ficou há 5 pontos do 3º colocado com apenas 3 pontos em disputa, enquanto o Chemnitzer chegou aos 52 pontos em 7º somando 7 vitórias nos últimos 8 jogos. Daniel Frahn abriu o placar para o Chemnitzer aos 42 minutos, Tobias Willers empatou para o Osnabrück no segundo tempo aos 76 e Ville Matti Steinmann garantiu a vitória do Chemnitzer aos 84.

Werder Bremen II marca com Yildirim e vence o Stuttgarter Kickers pela penúltima rodada da 3.Liga

O Werder Bremen II venceu o Stuttgarter Kickers em duelo direto contra o rebaixamento na 3.Liga mas não saiu da 18ª posição. A partida contou com 573 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste sábado 7 de maio.


Werder Bremen II 1 x 0 Stuttgarter Kickers

Vindo de 4 derrotas seguidas na 3.Liga, o Werder Bremen II voltou a triunfar na competição ao vencer o Stuttgarter Kickers em casa por 1 a 0 na 37ª rodada. O time chegou aos 40 pontos mas permaneceu na zona de rebaixamento na 18ª posição, enquanto o Stuttgarter manteve seus 43 pontos em 16º precisando apenas empatar no último jogo para evitar a queda. Na partida o Werder II pressionou bastante, somou 12 finalizações contra 4 do adversário e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Özkan Yildirim aos 52 minutos.

Hallescher soma sua terceira vitória em quatro partidas na competição ao vencer o Aalen de virada

O Hallescher venceu o Aalen de virada na 37ª rodada da 3.Liga e subiu para a 9ª posição da tabela de classificação. A partida foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale e contou com 8011 torcedores na manhã deste sábado 7 de maio.


Hallescher 3 x 1 Aalen

O Hallescher recebeu o Aalen pela 37ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição ao vencer o adversário por 3 a 1 de virada. O time chegou aos 48 pontos e subiu para a 9ª posição, enquanto o Aalen manteve seus 44 pontos em 15º somando 3 derrotas nas últimas 4 partidas. Fabian Menig abriu o placar para o Aalen aos 12 minutos, mas o Hallescher empatou com Marco Engelhardt aos 33, virou com Sascha Pfeffer aos 39 e ampliou com Selim Aydemir aos 49.

Mainz 05 II volta a vencer após oito partidas na 3.Liga ao golear o Hansa Rostock na 37ª rodada

O Mainz 05 II goleou o Hansa Rostock na penúltima rodada da 3.Liga e voltou a vencer na competição após 8 jogos. A partida contou com 2198 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 7 de maio no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 4 x 0 Hansa Rostock

Após ficar sem vencer pelas últimas 8 partidas da 3.Liga, o Mainz 05 II voltou a triunfar na competição ao golear o Hansa Rostock por 4 a 0 na 37ª rodada. O resultado deixou o time com 45 pontos na 14ª posição pouco abaixo do Hansa, 12º colocado com 46 pontos somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos. O Mainz II abriu o placar com Lucas Höler aos 32 minutos, ampliou na etapa final com Benedikt Saller aos 60, chegou ao terceiro gol no lance seguinte com Devante Parker aos 62 e fechou a conta da goleada com Julian-Maurice Derstroff aos 74.

Energie Cottbus vence o Rot-Weiß Erfurt com gol de Möhrle e segue fora da zona de rebaixamento

O Energie Cottbus venceu o Rot-Weiß Erfurt com um placar mínimo na penúltima rodada e permaneceu fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de maio e contou com 6043 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 1 Energie Cottbus

Na luta contra o rebaixamento na 3.Liga, o Energie Cottbus venceu o Rot-Weiß Erfurt por 1 a 0 na 37ª rodada e permaneceu fora da zona de rebaixamento na 17ª posição. O time chegou aos 41 pontos com o resultado e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos, enquanto o Erfurt levou sua 2ª derrota seguida e manteve seus 47 pontos em 11º. O Cottbus marcou com Uwe Möhrle aos 34 minutos e passou a segurar a pressão do Erfurt, que chegou a finalizar 8 vezes contra 7 do time visitante.

Würzburger Kickers empata com o Holstein Kiel e assegura a 3ª posição na zona de acesso da 3.Liga

Pela 37ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers empatou com o Holstein Kiel e garantiu a 3ª posição da tabela. A partida contou com 8776 torcedores e foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 1 x 1 Holstein Kiel

O Würzburger Kickers recebeu o Holstein Kiel pela penúltima rodada da 3.Liga e garantiu a vaga dos playoffs de acesso ao empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time com a 3ª posição há 4 pontos do 4º colocado com só 3 pontos em disputa, enquanto o Kiel chegou aos 48 pontos em 10º com 8 jogos invictos. Steve Lewerenz abriu o placar para o Kiel aos 31 minutos, mas o Würzburger pressionou no segundo tempo e garantiu o empate com Marco Haller aos 81.

Magdeburg conquista sua terceira vitória seguida na 3.Liga ao vencer o Stuttgart II com gol de Beck

O Magdeburg venceu o lanterna Stuttgart II na penúltima rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de maio e contou com 1410 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 0 x 1 Magdeburg

Em partida para cumprir tabela na 37ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Stuttgart II fora de casa por 1 a 0 e subiu para a 4ª posição com 56 pontos. O time somou sua 3ª vitória seguida na competição e manteve o Stuttgart II no último lugar com 31 pontos somando 4 derrotas consecutivas. O Magdeburg pressionou mais durante o jogo, somou 13 finalizações contra 10 do adversário e garantiu a vitória no primeiro lance da etapa final com Christian Beck aos 46 minutos.