domingo, 21 de outubro de 2012

Classificação Bundesliga 08ª Rodada

Stuttgart vence Hamburg com gol único de Ibišević no encerramento da 8ª rodada

Na tarde deste domingo 21 de outubro, o Stuttgart venceu o Hamburg com um placar mínimo na 8ª rodada e se afastou da zona de rebaixamento da Bundesliga. Jogo foi realizado na Imtech Arena em Hamburg com um público de 53128 torcedores.


Hamburg 0 x 1 Stuttgart

O Stuttgart foi até Hamburg enfrentar o time homônimo da casa e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 9 pontos e se afastando da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida, válida pela 8ª rodada, deixou o Stuttgart em 12º com 9 pontos pouco atrás do Hamburg, 10º com um ponto a mais. O bósnio Vedad Ibišević marcou o gol do Stuttgart aos 31 minutos de jogo e o time passou o segundo tempo segurando a pressão do Hamburg para garantir a vitória na partida.

Augsburg empata sem gols com Nürnberg em clássico bávaro e segue na zona de rebaixamento

Em jogo sem gols da 8ª rodada da Bundesliga, Nürnberg e Augsburg empataram em duelo direto contra a zona de rebaixamento da competição. Jogo, realizado na manhã deste domingo 21 de outubro, contou com 40171 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 0 x 0 Augsburg

O Nürnberg recebeu o Augsburg no clássico bávaro da 8ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Nürnberg com 8 pontos na 15ª posição logo acima da zona de rebaixamento, enquanto o Augsburg segue dentro dela logo abaixo na tabela com 6 pontos. A partida foi equilibrada mas contou com muitas faltas para impedir as jogadas ofensivas, o que resultou em 4 cartões amarelos para o Nürnberg e 3 para o Augsburg. No fim, sem conseguirem marcar, as equipes terminaram o jogo sem alterar o placar e levaram um ponto cada para a classificação.

Classificação 3.Liga 14ª Rodada

Chemnitzer goleia Saarbrücken no encerramento da rodada com dois de Kegel e dois de Fink

Na manhã deste domingo 21 de outubro, o Chemnitzer goleou o Saarbrücken e conquistou sua segunda vitória seguida na 3.Liga. Jogo do encerramento da 14ª rodada contou com 5300 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 4 x 1 Saarbrücken

No encerramento da 14ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer goleou o Saarbrücken por 4 a 1 e chegou aos 21 pontos na classificação da tabela. Em 9º lugar, o time segue com duas vitórias seguidas, enquanto o Saarbrücken cai para a 12ª posição com 17 pontos. O Chemnitzer abriu o placar com Maik Kegel aos 20 minutos e ampliou com Anton Fink aos 26. Depois Kegel marcou de novo aos 48 e Fink também marcou novamente aos 56 e o Chemnitzer decretou a goleada. O Saarbrücken ainda descontou com Marius Laux de pênalti aos 72.

Aalen e Cottbus empatam em partida da 10ª rodada da 2.Bundesliga

O Aalen empatou com o Energie Cottbus na manhã deste domingo 21 de outubro e se manteve um pouco perto das primeiras posições. O jogo foi disputado na Scholz Arena em Aalen e contou com um público de 6407 torcedores.


Aalen 1 x 1 Energie Cottbus

O Aalen recebeu o Energie Cottbus pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 16 pontos e terminando a rodada na 6ª posição. O Cottbus, por sua vez, é o 4º com 18 e só pode ser passado pelo 1860 München, que joga na segunda encerrando a rodada. Esta é a 3ª partida sem vitória do Cottbus, enquanto o Aalen se recupera da derrota na rodada passada para o Sandhausen. O Cottbus abriu o placar com Sanogo aos 70 minutos de jogo, mas o Aalen reagiu e empatou aos 84 minutos com um gol de Martin Dausch, evitando assim a derrota para o time visitante.

Union Berlin vence FSV Frankfurt com gol único de Mattuschka em cobrança de pênalti

O Union Berlin venceu o FSV Frankfurt em partida válida pela 10ª rodada da 2.Bundesliga na manhã deste domingo 21 de outubro e se afastou das últimas posições na competição. O jogo, realizado no Stadion An der Alten Försterei em Berlin, contou com 15701 torcedores nas arquibancadas.


Union Berlin 1 x 0 FSV Frankfurt

O Union Berlin recebeu o FSV Frankfurt pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 12 pontos na competição e ficando na 10ª posição da tabela. O FSV, que caiu para 8º, segue com seus 15 pontos e chega à sua 4ª partida sem vencer na competição. O único gol do jogo saiu aos 17 minutos numa cobrança de pênalti convertida por Mattuschka. O Union tenta uma reação no campeonato, já que começara mal a temporada, enquanto o FSV tenta voltar às boas posições que chegou a conquistar nas primeiras rodadas.

St. Pauli empata com Paderborn e termina a rodada na zona de rebaixamento

O St. Pauli empatou com o Paderborn pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e terminou a mesma na zona de rebaixamento. Partida, realizada na manhã deste domingo 21 de outubro, contou com 15 mil torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 1 St. Pauli

O Paderborn recebeu o St. Pauli e empatou em 1 a 1 pela 10ª rodada da 2.Bundesliga. O jogo deixou o Paderborn com 12 pontos no meio da tabela, enquanto o St. Pauli é o penúltimo colocado com apenas 8 pontos. O time está na zona de rebaixamento ao lado do Aue (com 8 pontos e que joga só na segunda) e do Duisburg (este tem 3 pontos a menos). Ginczek abriu o placar para o St. Pauli aos 48 minutos, mas o Paderborn reagiu Deniz Naki aos 71 minutos, evitando a derrota e garantindo mais um ponto na classificação da temporada. O St. Pauli segue uma má fase na temporada e acumula apenas uma vitória em dez partidas, enquanto o Paderborn chega ao 4º jogo sem vencer na competição.