quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Borussia Dortmund II e Alemannia Aachen fazem partida fraca e empatam sem gols em jogo adiado

Jogando no Signal-Iduna-Park, o Borussia Dortmund II empatou sem gols com o Alemannia Aachen em partida adiada da 22ª rodada e permaneceu na penúltima posição da 3.Liga. Jogo foi realizado em Dortmund na tarde desta quarta feira 30 de janeiro com 3100 torcedores.


Borussia Dortmund II 0 x 0 Alemannia Aachen

Jogando no estádio do time principal, o Borussia Dortmund II recebeu o Alemannia Aachen em partida adiada da 22ª rodada e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Borussia II com 20 pontos ainda na 19ª posição com 5 partidas sem vitórias, enquanto o Aachen segue em 15º com 23 pontos e 3 jogos invictos. A partida em si contou com poucas finalizações e algumas faltas mais duras, mas nada que desse trabalho aos goleiros. No fim o resultado permaneceu mesmo inalterado.

Stuttgarter Kickers vence Wehen Wiesbaden em partida adiada e sai da zona de rebaixamento

O Stuttgarter Kickers venceu o Wehen Wiesbaden em partida adiada da 21ª rodada da 3.Liga e conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição. Jogo contou com 2187 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden na tarde desta quarta feira 30 de janeiro.


Wehen Wiesbaden 0 x 2 Stuttgarter Kickers

Em partida adiada da 21ª rodada, o Wehen Wiesbaden recebeu o Stuttgarter Kickers pela 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado deixou o Stuttgarter na 14ª posição fora da zona de rebaixamento com 24 pontos, jogando o Hallescher na zona. O Wehen, por sua vez, manteve seus 25 pontos e terminou o dia ainda na 12ª colocação. Sandrino Braun abriu o placar para o Stuttgarter aos 39 minutos e Mahir Savranlioglu ampliou aos 78 para garantir a vitória do time visitante.

Erfurt tem dois expulsos e Heidenheim vence de virada em partida adiada da 21ª rodada

Em jogo adiado da 21ª rodada, o Heidenheim venceu o Rot-Weiß Erfurt de virada e subiu para a 5ª posição da 3.Liga. A partida, realizada na tarde desta quarta feira 30 de janeiro, contou com 7700 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 2 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Heidenheim venceu o Rot-Weiß Erfurt de virada por 2 a 1 em partida adiada da 21ª rodada da 3.Liga e subiu para a 5ª posição da classificação com 40 pontos, passando o Unterhaching e ficando mais próximo da zona de acesso. O Erfurt, que manteve seus 22 pontos, caiu para a 17ª posição e segue ameaçado de voltar para a zona de rebaixamento. Nils Pfingsten-Reddig abriu o placar para o Erfurt aos 9 minutos de jogo numa cobrança de pênalti, mas o Heidenheim empatou também de pênalti com Marc Schnatterer aos 40. Depois o Erfurt teve Kopilas expulso aos 43 e Möhwald expulso aos 66 e o Heidenheim não teve trabalhos para virar a partida com um gol de Michael Thurk aos 76.