domingo, 12 de março de 2017

Classificação Bundesliga 24ª Rodada

Hamburg vence o Borussia Mönchengladbach de virada e soma sua segunda vitória consecutiva

Na tarde deste domingo 12 de março, o Hamburg venceu o Borussia Mönchengladbach mas permaneceu dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi realizada no Volksparkstadion em Hamburg e contou com 52501 torcedores pela 24ª rodada.


Hamburg 2 x 1 Borussia Mönchengladbach

O Hamburg venceu o Borussia Mönchengladbach de virada por 2 a 1 no encerramento da 24ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga. O time chegou aos 26 pontos e permaneceu na 16ª posição, enquanto o Gladbach manteve seus 32 pontos em 9º perdendo uma série de 2 vitórias consecutivas. Andreas Christensen abriu o placar para o Gladbach aos 23 minutos, mas Filip Kostić empatou para o Hamburg aos 36 e Bobby Wood virou para o time da casa aos 80.

Schalke 04 volta a triunfar após três jogos na Bundesliga após vencer o Augsburg na 24ª rodada

Pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Augsburg e passou o adversário na tabela da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 12 de março e contou com 59481 torcedores na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 3 x 0 Augsburg

O Schalke 04 recebeu o Augsburg pelo encerramento da 24ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 3 partidas na competição ao vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 30 pontos e subiu para a 11ª posição pouco acima do Augsburg, agora 13º colocado com 28 pontos somando só uma vitória em 5 jogos. O Schalke abriu o placar com Guido Burgstaller logo aos 4 minutos e ampliou novamente com Burgstaller aos 29. Depois o Augsburg desperdiçou uma cobrança de pênalti com Paul Verhaegh aos 32 e o Schalke marcou o terceiro gol com Daniel Caligiuri aos 34.

Classificação 3.Liga 26ª Rodada

Zwickau vence o Chamnitzer no encerramento da rodada e conquista sua terceira vitória seguida

Na manhã deste domingo 12 de março, o Zwickau venceu o Chemnitzer e abriu 5 pontos para a zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 26ª rodada e contou com 9673 torcedores no Stadion Zwickau em Zwickau.


Zwickau 1 x 0 Chemnitzer

Pelo encerramento da 26ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o Chemnitzer por 1 a 0 e conquistou sua 4ª vitória em 5 partidas na competição. O time chegou aos 33 pontos e permaneceu na 15ª posição, enquanto o Chemnitzer manteve seus 37 pontos em 8º somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos disputados. O Zwickau marcou o gol único da vitória aos 39 minutos após o zagueiro Dennis Grote do time visitante marcar contra e passou a segurar a pressão do Chemnitzer, que finalizou 15 vezes contra 9 do time da casa mas não conseguiu empatar.

Sandhausen e Greuther Fürth empatam na 24ª rodada e seguem colados na tabela da 2.Bundesliga

O Sandhausen chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga após empatar com o Greuther Fürth na 24ª rodada. A partida foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen e contou com 4813 torcedores na manhã deste domingo 12 de março.


Sandhausen 1 x 1 Greuther Fürth

Pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth empatou em 1 a 1 com o Sandhausen e chegou à sua 6ª partida invicta na competição. O time chegou aos 33 pontos e passou o dia ainda na 7ª posição logo acima do Sandhausen, 8º colocado com 32 pontos sem vencer há 5 jogos. Moritz Kuhn abriu o placar para o Sandhausen aos 14 minutos, mas o Fürth reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Serdar Dursun aos 88.

Heidenheim empata com o Kaiserslautern e segue sem vencer há quatro jogos na 2.Bundesliga

Kaiserslautern e Heidenheim empataram na 24ª rodada da 2.Bundesliga e ampliaram suas séries de jogos sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 12 de março e contou com 24022 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 1 x 1 Heidenheim

O Kaiserslautern recebeu o Heidenheim pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na temporada da competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 28 pontos ainda na 13ª posição há 6 pontos da zona de rebaixamento e o Heidenheim mantém seu 6º lugar com 35 pontos somando 3 empates seguidos. Arne Feick abriu o placar para o Heidenheim no segundo tempo aos 66 minutos e seu companheiro Norman Theuerkauf marcou contra aos 76 dando o empate para o Kaiserslautern na partida.

Nürnberg vence o Arminia Bielefeld com gol de Petrak e volta a tirunfar após quatro partidas

Pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg venceu o Arminia Bielefeld e mandou o adversário para a lanterna da tabela. A partida foi realizada no Stadion Nürnberg e contou com 24324 torcedores na manhã deste domingo 12 de março em Nürnberg.


Nürnberg 1 x 0 Arminia Bielefeld

Após ficar sem vencer por 4 partidas na 2.Bundesliga, o Nürnberg voltou a triunfar na competição ao vencer o Arminia Bielefeld em casa por 1 a 0 na 24ª rodada. O resultado magro deixou o time com 32 pontos momentaneamente na 9ª posição e mandou o Arminia para a lanterna com 20 pontos sem vencer há 5 jogos. O Nürnberg marcou o gol único da vitória com Ondrej Petrak aos 35 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 15 finalizações contra 3 do Arminia.