sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Freiburg empata sem gols com Hertha Berlin na abertura da rodada e permanece na zona de rebaixamento

Na abertura da 23ª rodada da Bundesliga, o Freiburg empatou sem gols com o Hertha Berlin e permaneceu mais uma rodada na zona de rebaixamento da competição. Partida ocorreu no Olympiastadion Berlin com 37920 torcedores na tarde desta sexta feira 28 de fevereiro.


Hertha Berlin 0 x 0 Freiburg

O Hertha Berlin recebeu o Freiburg pela abertura da 23ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o Freiburg mais uma rodada na zona de rebaixamento com 19 pontos em 17º lugar, agora com 5 jogos sem vitórias, enquanto o Hertha segue de fora da zona da Liga Europa com 35 pontos. O jogo contou com poucas chances de gols, o que contribuiu para o resultado inalterado ao final dos 90 minutos. No fim do jogo, decepção dos torcedores dos dois times, que não gostaram nada do resultado.

Erfurt e Kiel empatam sem gols na abertura da 27ª rodada e seguem sem vencer

Na abertura da 27ª rodada da 3.Liga, Rot-Weiß Erfurt e Holstein Kiel empataram sem gols e aumentaram suas séries de partidas sem vitórias. Jogo foi realizado noSteigerwaldstadion em Erfurt com 5552 torcedores na tarde desta sexta feira 28 de fevereiro.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 0 Holstein Kiel

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Holstein Kiel pela abertura da 27ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 0 a 0. O resultado sem gols ampliou a crise que os dois times têm na competição, já que o Erfurt tem agora 7 partidas sem vitórias e segue no meio da tabela com 36 pontos cada vez mais distante da zona de acesso, enquanto o Kiel chega à 3ª partida sem vencer e permanece com 29 pontos podendo até entrar na zona de rebaixamento dependendo do resultado do Chemnitzer no sábado. A partida foi equilibrada, apesar das 10 finalizações do Kiel diante das 4 do Erfurt, o que acabou não alterando o placar ao final dos 90 minutos.

De virada, Paderborn goleia Bochum na abertura da rodada e encosta no líder da 2.Bundesliga

O Paderborn goleou o Bochum pela abertura da 23ª rodada e voltou a entrar na zona de acesso da 2.Bundesliga com 4 pontos a menos que o líder da competição. Jogo da abertura da 23ª rodada foi realizado na Benteler-Arena em Paderborn na tarde desta sexta feira 28 de fevereiro.


Paderborn 4 x 1 Bochum

O Paderborn chegou à sua 6ª vitória em 8 jogos invictos ao golear o Bochum por 4 a 1 de virada na abertura da 23ª rodada da 2.Bundesliga. Com a vitória, o Paderborn passa o dia na zona de acesso com 39 pontos na 2ª posição, mas ainda pode cair 3 posições dependendo dos demais resultados da rodada. O Bochum, que só tem uma vitória nas últimas 8 partidas, segue com 27 pontos em 15º logo acima da zona de rebaixamento. O time abriu o placar com Danny Latza aos 40 minutos, mas o Paderborn virou com Alban Meha aos 48 e aos 69, ampliando com Mario Vrančić aos 71 e definindo a goleada com um pênalti convertido por Mahir Sağlık aos 79.

Cottbus volta a vencer após 13 jogos ao bater o Kaiserslautern com gol único de Sven Michel

Na tarde desta sexta feira 28 de fevereiro, o Energie Cottbus venceu o Kaiserslautern e voltou a ter uma vitória após 13 partidas. Jogo da 23ª rodada da 2.Bundesliga contou com 9 mil torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 1 x 0 Kaiserslautern

Depois de somar 10 derrotas em 13 jogos sem vencer, o lanterna Energie Cottbus conseguiu uma vitória simples de 1 a 0 sobre o Kaiserslautern e voltou a vencer na 2.Bundesliga. Apesar disso, o time segue na última posição com 17 pontos com 5 a menos que os demais times da zona de rebaixamento e 10 atrás dos times fora dela. O Kaiserslautern, já em crise, sofreu sua 3ª derrota seguida e segue com 34 pontos na 7ª posição. O gol da vitória do Cottbus saiu logo aos 3 minutos de jogo com Sven Michel. Depois disso só deu Kaiserslautern na partida, mas o Cottbus segurou o resultado magro e garantiu a tão esperada vitória na rodada.

Fortuna Düsseldorf marca com Benschop e Hoffer em vitória sobre o Arminia na abertura da rodada

Abrindo a 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Arminia Bielefeld e se afastou da zona de rebaixamento da competição. A partida, que reuniu 33 mil torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf, foi realizada na tarde desta sexta feira 28 de fevereiro.


Fortuna Düsseldorf 2 x 0 Arminia Bielefeld

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Arminia Bielefeld pela abertura da 23ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 31 pontos e subindo bastante na classificação depois de 4 jogos sem vitórias. O Arminia, por sua vez, permaneceu na zona de rebaixamento em 17º lugar com 22 pontos e 5 jogos sem vitórias (já são 5 pontos para os times fora da zona). O holandês Charlison Benschop abriu o placar para o Fortuna aos 41 minutos de jogo, enquanto o austríaco Erwin Hoffer ampliou aos 74 e decretou a vitória do time da casa na partida.