domingo, 10 de maio de 2015

Classificação Bundesliga 32ª Rodada

Köln chega ao quinto jogo invicto ao vencer o Schalke com gols de Risse e Gerhardt na 32ª rodada

Na tarde deste domingo 10 de maio, o Köln venceu o Schalke e chegou ao seu 5º jogo invicto na Bundesliga. Partida da 32ª rodada contou com 46500 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 2 x 0 Schalke 04

O Köln recebeu o Schalke 04 no encerramento da 32ª rodada da Bundesliga, venceu por 2 a 0 e chegou à sua 5ª partida invicta na temporada da competição. O time terminou o dia com 39 pontos na 10ª posição já livre do rebaixamento, enquanto o Schalke caiu para 6º com seus 45 pontos e agora soma só uma vitória em 8 jogos permanecendo com sua vaga na zona da Liga Europa seriamente ameaçada. Marcel Risse abriu o placar para o Köln aos 34 minutos, enquanto Yannick Gerhardt garantiu a vitória do time ao marcar nos lances finais da partida aos 89.

Wolfsburg volta a triunfar após três partidas e mantém a vice-liderança ao vencer o Paderborn

O Wolfsburg venceu o Paderborn na 32ª rodada da Bundesliga e permaneceu na vice-liderança da competição voltando a triunfar após 3 partidas. Jogo foi realizado na manhã deste domingo 10 de maio com 14659 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 3 Wolfsburg

Pela 32ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o Paderborn fora de casa por 3 a 1 e voltou a triunfar após 3 partidas na competição. O time permaneceu na vice-liderança com 65 pontos já garantido na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões, enquanto o Paderborn manteve-se dentro da zona de rebaixamento em 17º com 31 pontos e só uma vitória em 4 jogos. O Wolfsburg abriu o placar com Timm Klose aos 16 minutos, ampliou com Bas Dost aos 25 e chegou ao terceiro gol na etapa final novamente com Bas Dost aos 82. Nos acréscimos, Lukas Rupp ainda descontou para o Paderborn ao marcar o gol de honra do time aos 91.

Classificação 3.Liga 36ª Rodada

Großaspach vence o Hallescher de virada e escapa do rebaixamento com quatro vitórias em cinco jogos

Na manhã deste domingo 10 de maio, o Sonnenhof Großaspach venceu o Hallescher de virada e se livrou do rebaixamento na 3.Liga. Partida foi válida pelo encerramento da 36ª rodada e contou com 1500 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 2 x 1 Hallescher

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Hallescher pelo encerramento da 36ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 2 a 1 de virada. Foi a 4ª vitória do time nas últimas 5 partidas, o que deixou o time com 46 pontos na 13ª posição livre do rebaixamento. O Hallescher, por sua vez, manteve seus 53 pontos em 7º com só uma vitória em 4 jogos. Tim Kruse abriu o placar para o Hallescher no último lance do primeiro tempo aos 45 minutos, Kai Gehring empatou para o Großaspach aos 77 e Michele Rizzi garantiu a vitória do time da casa ao converter uma cobrança de pênalti aos 84.

Duisburg vence o Erfurt no encerramento da rodada e garante uma vaga na zona de acesso da 3.Liga

O Duisburg venceu o Rot-Weiß Erfurt no encerramento da 36ª rodada da 3.Liga e garantiu ao menos a vaga de playoff de acesso da competição. Partida foi realizada na manhã deste domingo 10 de maio com 4864 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 2 Duisburg

Pelo encerramento da 36ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua 7ª vitória em 8 jogos invictos na competição. O time manteve a vice-liderança já garantido na zona de acesso com 68 pontos, enquanto o Erfurt segue cumprindo tabela em 12º com 47 pontos sem vencer há 10 partidas. Kingsley Onuegbu abriu o placar para o Duisburg aos 11 minutos, enquanto Zlatko Janjić ampliou para o time no segundo tempo aos 72.

Heidenheim vence o Greuther Fürth em casa e chega à sua quarta partida invicta na temporada

Em partida válida pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim venceu o Greuther Fürth e chegou ao seu 4º jogo sem derrotas na competição. Com 14 mil torcedores, partida foi realizada na na manhã deste domingo 10 de maio na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 3 x 0 Greuther Fürth

O Heidenheim recebeu o Greuther Fürth pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, venceu o adversário por 3 a 0 e chegou à sua 4ª partida invicta na temporada da competição. O time soma agora 42 pontos na 7ª posição jogando apenas para cumprir tabela, enquanto o Fürth segue na luta contra o rebaixamento com 34 pontos em 14º somando só uma vitória em 11 jogos. O Heidenheim abriu o placar com Tim Göhlert aos 25 minutos e ampliou com Philip Heise aos 42. Depois o Fürth teve Robert Zulj expulso ao cometer um pênalti que Marc Schnatterer converteu para o Heidenheim aos 49.

Bochum conquista sua segunda vitória seguida ao bater o líder Ingolstadt na 32ª rodada da 2.Bundesliga

O Ingolstadt foi derrotado pelo Bochum na manhã deste domingo 10 de maio e perdeu a chance de conquistar seu acesso inédito para a Bundesliga. A partida da 32ª rodada foi realizada no RewirpowerSTADION em Bochum e contou com 12611 torcedores.


Bochum 3 x 1 Ingolstadt

Pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum venceu o líder Ingolstadt em casa por 3 a 1 de virada e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 41 pontos na 9ª posição, quebrando a invencibilidade de 6 partidas do Ingolstadt, que segue no topo da tabela com 60 pontos há um empate de garantir o acesso direto para a Bundesliga. Lukas Hinterseer abriu o placar para o Ingolstadt aos 32 pontos, mas o Bochum empatou com Michael Gregoritsch de pênalti aos 45, virou com Mikael Forssell no segundo tempo aos 72 e ampliou com Yusuke Tasaka aos 83.

Braunschweig é derrotado pelo Nürnberg e perde chance de se aproximar da zona de acesso da 2.Bundesliga

Pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig foi derrotado pelo Nürnberg e permaneceu há 3 pontos da zona de acesso da competição. Partida foi realizada na manhã deste domingo 10 de maio no Grundig-Stadion em Nürnberg com 27985 torcedores.


Nürnberg 3 x 1 Eintracht Braunschweig

O Nürnberg recebeu o Eintracht Braunschweig pela 32ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário por 3 a 1, conquistando assim sua 2ª vitória em 3 jogos invictos e chegando aos 42 pontos na 8ª posição. Ainda em 5º, o Braunschweig manteve seus 50 pontos e permaneceu há 3 pontos da zona de acesso voltando a perder após 2 vitórias seguidas. O Nürnberg abriu o placar com um gol contra de Ken Reichel aos 31 minutos, ampliou com Danny Blum no segundo tempo aos 52 e chegou ao terceiro gol com Guido Burgstaller aos 67, enquanto o Braunschweig descontou no lance seguinte aos 68 com Emil Berggren após soltar a bola no meio de campo.