sexta-feira, 3 de maio de 2013

Wehen Wiesbaden vence Saarbrücken em duelo do meio da tabela na 36ª rodada

Jogando na BRITA-Arena em Wiesbaden, o Wehen Wiesbaden venceu o Saarbrücken por 3 a 1. O duelo, que já não vale nada para ambas as equipes, contou com 3758 torcedores na tarde desta sexta feira 3 de maio.


Wehen Wiesbaden 3 x 1 Saarbrücken

O Wehen Wiesbaden recebeu o Saarbrücken pela 36ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 1 sem complicações, chegando assim aos 51 pontos e permanecendo no meio da tabela. Com 45 pontos, o Saarbrücken vem pouco depois já sem chances de cair ou subir. Manuel Stiefler abriu o placar para o Saarbrücken logo aos 2 minutos, mas o Wehen virou com Maciek Zieba aos 15 minutos e com Alf Mintzel aos 72, ainda marcando o terceiro gol aos 78 com o angolano Vunguidica. Os dois times ainda jogam as duas últimas rodadas apenas para cumprir tabela, já que não podem subir e já se livraram do rebaixamento.

Arminia vence Stuttgart II com gol de Rahn e fica perto de subir para a 2.Bundesliga

Jogando na tarde desta sexta feira 3 de maio, o Arminia Bielefeld venceu o Stuttgart II pela 36ª rodada e ficou com um pé na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart e contou com mil torcedores.


Stuttgart II 0 x 1 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld foi até Stuttgart enfrentar o Stuttgart II pela 36ª rodada e venceu por 1 a 0. A vitória magra deixou o Arminia com 73 pontos atrás apenas do Karlsruher, que tem 75. O time tem uma grande chance de subir para a 2.Bundesliga na próxima rodada, dependendo dos resultados dos concorrentes diretos à vaga (Osnabrück, Preußen Münster e Heidenheim). O único gol da partida saiu aos 41 minutos com Johannes Rahn, o suficiente para deixar o Arminia na frente no placar e terminar a partida com a vitória.

Dresden vence Paderborn com dois gols de Müller e fica colado nos times fora da zona de rebaixamento

Na abertura da 32ª rodada, o Dynamo Dresden venceu o Paderborn no Glücksgas Stadion e ficou colado nos times que estão fora da zona de rebaixamento. Jogo contou com 28315 torcedores e foi realizado na tarde desta sexta feira 3 de maio em Dresden.


Dynamo Dresden 2 x 1 Paderborn

O Dynamo Dresden recebeu o Paderborn pela abertura da 32ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma importante vitória de 2 a 1. O resultado deixou o time com 34 pontos ainda na 16ª posição, mas empatado em pontos com o Aue, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Paderborn, por sua vez, manteve seus 39 pontos e chegou à sua 6ª partida sem vitórias na competição. Tobias Müller abriu o placar para o Dresden aos 35 minutos de jogo, mas o Paderborn empatou com Alban Meha aos 43. Depois, aos 70, Tobias Müller marcou o segundo dele e do Dresden e garantiu a vitória do time da casa na partida.

Aalen vence o já rebaixado Jahn Regensburg em partida sem pretensões na abertura da 32ª rodada

Na tarde desta sexta feira 3 de maio, o Aalen venceu o lanterna e já rebaixado Jahn Regensburg e chegou à sua 11ª vitória na temporada. Jogo foi realizado na Scholz Arena em Aalen com 5632 na abertura da 32ª rodada.


Aalen 2 x 1 Jahn Regensburg

Depois de ser rebaixado na rodada anterior, o Jahn Regensburg enfrentou o Aalen pela 32ª rodada e acabou sofrendo sua 3ª derrota seguida (a 8ª em 11 jogos sem vitórias). O placar de 2 a 1 para o Aalen deixou o Jahn ainda com 19 pontos na lanterna, posição que não se altera mais, enquanto o Aalen segue com 43 pontos no meio da tabela agora. Robert Lechleiter abriu o placar para o Aalen aos 26 minutos de jogo, mas o Jahn empatou com Jim-Patrick Müller aos 29. No segundo tempo o Aalen garantiu a vitória após um gol de Benjamin Hübner aos 78.

Hertha Berlin vence Aue na abertura da rodada e fica há uma vitória do título da 2.Bundesliga

O Hertha Berlin venceu o Erzgebirge Aue em partida que abriu a 32ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória apertada, ficando assim bem perto do título da competição. Jogo contou com 33157 torcedores no Olympiastadion Berlin nesta sexta feira 3 de maio.


Hertha Berlin 3 x 2 Erzgebirge Aue

O Hertha Berlin recebeu o Erzgebirge Aue pela abertura da 32ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 2, chegando assim aos 72 pontos e ficando há uma vitória simples de conquistar o título da temporada da competição. Foi a 3ª vitória seguida do Hertha em 8 partidas, enquanto o Aue segue com 4 jogos sem vencer e já tem os mesmos 34 pontos do Dresden, time que está na posição de playoff do rebaixamento. O Hertha saiu na frente com três gols no primeiro tempo; Adrián Ramos abriu o placar aos 10 minutos, Ronny ampliou aos 34 e Roman Hubník fechou a conta aos 44. No segundo tempo o Aue descontou com Jakub Sylvestr aos 46 e de pênalti aos 66, mas não conseguiu chegar ao empate e acabou saindo de campo com uma perigosa derrota.