sábado, 22 de setembro de 2012

Classificação 3.Lliga 10ª Rodada

Smetana marca duas vezes e Hansa Rostock vence Hallescher pela 10ª rodada da 3.Liga

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o Hallescher e passou o adversário na classificação da temporada. Partida contou com 12200 torcedores na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 2 x 0 Hallescher

O Hansa Rostock recebeu o Hallescher pela 10ª rodada da 3.Liga e conseguiu sua segunda vitória seguida ao bater o adversário por 2 a 0. O resultado jogou o Hansa para a 6ª posição com 15 pontos conquistados, enquanto o Hallescher segue agora em 9º com 13 pontos e 4 jogos sem vitórias (além de ter só uma vitória nas últimas 7 partidas). Os dois gols da vitória do Hansa saíram com o checo Ondřej Smetana, sendo o primeiro deles aos 10 minutos e o outro aos 32 ainda no primeiro tempo.

Münster goleia Arminia Bielefeld, assume a vice-liderança e joga adversário para 3º

Em duelo de 1º contra 3º colocados, melhor para o 3º Preußen Münster, que venceu e tirou a liderança do Arminia Bielefeld na 3.Liga. O jogo, válido pela 10ª rodada da competição, contou com 14512 torcedores no Preußen-Stadion em Münster na manhã deste sábado 22 de setembro.


Preußen Münster 4 x 0 Arminia Bielefeld

O atual líder Arminia Bielefeld enfrentou o Preußen Münster fora de casa pela 10ª rodada e acabou sendo goleado por 4 a 0. Com o resultado, o Münster pulou para 2º com 21 pontos e deixou o Arminia em 3º com 20. Invicto há 7 jogos agora, o Münster abriu o placar com Benjamin Siegert aos 16 minutos e ampliou com Dima Nazarov aos 46. O terceiro gol veio com o americano Matt Taylor logo depois aos 48 e, aos 58, Stefan Kühne fechou a goleada do time da casa de pênalti.

Osnabrück vence Chemnitzer mas não consegue voltar à zona de acesso da 3.Liga

O Osnabrück venceu o Chemnitzer na 10ª rodada da 3.Liga em pleno Stadion an der Gellertstraße mas não conseguiu voltar para dentro da zona de acesso da competição. Partida reuniu 4100 torcedores em Chemnitz na manhã deste sábado 22 de setembro.


Chemnitzer 0 x 2 Osnabrück

O Osnabrück enfrentou o Chemnitzer fora de casa pela 10ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 0 depois de duas derrotas seguidas. O time chegou aos 19 pontos mas não entrou na zona de acesso da competição, terminando a rodada em 4º. Em 8º, o Chemnitzer segue com 14 pontos. Daniel Nagy abriu o placar para o Osnabrück aos 54 minutos de jogo já no segundo tempo, enquanto Timo Staffeldt ampliou aos 94 nos acréscimos e decretou a vitória do time visitante na partida.

Darmstadt vence Stuttgart II na 10ª rodada e deixa a zona de rebaixamento da competição

O Darmstadt venceu o Stuttgart II em partida válida pela 10ª rodada da 3.Liga e conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição depois de 6 partidas sem vitórias. Partida reuniu 4500 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt neste sábado 22 de setembro.


Darmstadt 98 3 x 1 Stuttgart II

Depois de 6 rodadas sem vitórias na 3.Liga, o Darmstadt 98 voltou a vencer na competição após bater o Stuttgart II por 3 a 1 em casa na 10ª rodada. O resultado deixou o Darmstadt com 10 pontos na 16ª posição, enquanto o Stuttgart II leva sua 2ª derrota seguida e fica em 7º com 14 pontos. Uwe Hesse abriu o placar para o Darmstadt aos 17 minutos de jogo, mas o Stuttgart II reagiu e empatou com Tobias Rathgeb aos 51. Depois Andreas Gaebler de pênalti aos 71 e Hanno Behrens aos 75 marcaram para o Darmstadt e garantiram a vitória do time da casa na partida.

Wacker Burghausen vence Karlsruher fora de casa pela 10ª rodada da 3.Liga

Na manhã deste sábado 22 de setembro, o Wacker Burghausen venceu o Karlsruher em pleno Wildparkstadion e subiu 4 posições na tabela da 3.Liga. Partida, válida pela 10ª rodada da competição, contou com 10635 torcedores em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 2 Wacker Burghausen

O Wacker Burghausen foi até Karlsruhe enfrentar o time da casa e conseguiu uma vitória de 2 a 1 na 10ª rodada da 3.Liga. O resultado deixou o Wacker em 11º com 13 pontos, enquanto o Karlsruher caiu para 14º com 11 pontos depois de 4 jogos invictos. Alexander Eberlein abriu o placar para o Wacker aos 25 minutos, mas o Karlsruher empatou aos 32 com Rouwen Hennings. O gol da vitória do Wacker saiu só no segundo tempo aos 79 com Sahr Senesie.

Erfurt empata com Kickers Offenbach e volta para a zona de rebaixamento da 3.Liga

O Rot-Weiß Erfurt empatou com o Kickers Offenbach na 10ª rodada da 3.Liga e acabou voltando para a zona de rebaixamento da competição. Partida reuniu 5640 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt na manhã deste sábado 22 de setembro.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Kickers Offenbach

Na 10ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt recebeu o Kickers Offenbach e acabou empatando em 1 a 1, voltando assim para dentro da zona de rebaixamento da competição com 9 pontos na 19ª posição apesar dos 4 jogos invictos que tem agora. Em 13º, o Offenbach tem 6 jogos invictos e segue com 12 pontos. Kevin Möhwald abriu o placar para o Erfurt aos 26 minutos de jogo, mas o Offenbach reagiu e empatou aos 53 com Sead Mehic. Aos 88 o Erfurt ainda teve Rauw expulso após jogar só por três minutos (entrou em campo aos 85 em substituição).

Saarbrücken volta a vencer após duas derrotas ao bater o Stuttgarter Kickers fora de casa

Jogando no GAZİ-Stadion auf der Waldau, o Saarbrücken venceu o Stuttgarter Kickers e voltou a ter uma vitória na 3.Liga depois de duas derrotas seguidas. Partida da 10ª rodada contou com 4100 torcedores em Stuttgart na manhã deste sábado 22 de setembro.


Stuttgarter Kickers 1 x 2 Saarbrücken

O Saarbrücken foi até Stuttgart enfrentar o Stuttgarter Kickers pela 10ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1, chegando assim aos 13 pontos e terminando a rodada em 10º lugar. Foi a primeira vitória do time depois de 2 derrotas seguidas em 3 jogos sem vencer, enquanto o Stuttgarter segue em 12º com 12 pontos com a derrota. Marcel Ziemer logo aos 2 minutos abriu o placar para o Saarbrücken, que ampliou com Lukas Kohler aos 10. Logo depois aos 12, Sandrino Braun descontou para o Stuttgarter, mas o resultado não se alterou depois disto.

Em jogo de duas viradas, Unterhaching goleia e mantém Borussia Dortmund II na lanterna

Em partida realizada na manhã deste sábado 22 de setembro, o Unterhaching goleou o Borussia Dortmund II e manteve o time adversário na lanterna da 3.Liga. Partida da 10ª rodada contou com 1750 torcedores no Sportpark Unterhaching.


Unterhaching 4 x 3 Borussia Dortmund II

O Unterhaching recebeu o Borussia Dortmund II pela 10ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma goleada de 4 a 3 para ficar na liderança da competição com 22 pontos. O resultado deixou o Borussia II ainda na lanterna da tabela com apenas 6 pontos ganhos até agora e com 5 derrotas nos últimos 6 jogos. Dominik Rohracker aos 16 minutos e Yasin Yilmaz aos 40 abriram o placar para o Unterhaching, mas o Borussia II virou com Kerem Demirbay aos 50, com Enes Baykan aos 70 e com Rico Benatelli aos 74. Depois o Unterhaching garantiu a vitória com um gol de Manuel Fischer aos 77 e um gol contra do zagueiro Meißner do Borussia II aos 90.

Babelsberg vence Alemannia Aachen com gol único de Heil mas não sai da zona de rebaixamento

Pela 10ª rodada da 3.Liga, o Babelsberg venceu o Alemannia Aachen com um placar mínimo mas não conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição. Jogo aconteceu na manhã deste sábado 22 de setembro no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam com 2833 torcedores.


Babelsberg 1 x 0 Alemannia Aachen

O Babelsberg recebeu o Alemannia Aachen em Potsdam pela 10ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória simples de 1 a 0. O resultado deixou o Babelsberg ainda na zona de rebaixamento com 10 pontos na 18ª posição, enquanto o Aachen segue logo acima em 17º também com 10 pontos. Esta foi a 3ª derrota seguida do Aachen em 6 partidas sem vitórias, enquanto o Babelsberg já soma duas vitórias nos últimos 3 jogos. Oliver Heil marcou aos 43 minutos e definiu a vitória magra do Babelsberg na partida, já que o Aachen não conseguiu reagir depois de ter Heller expulso aos 85 e Streit aos 94.

Fortuna Düsseldorf e Freiburg empatam sem gols em partida da 4ª rodada

O Fortuna Düsseldorf jogou na manhã deste sábado com o Freiburg pela 4ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols na ESPRIT Arena. Jogo em Düsseldorf contou com 26862 torcedores nas arquibancadas do estádio.


Fortuna Düsseldorf 0 x 0 Freiburg

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Freiburg pela 4ª rodada da Bundesliga e empatou sem gols. O 0 a 0 deixou o Fortuna com 3 empates e 1 vitória até agora na competição, terminando a rodada com 6 pontos. O Freiburg, que vem pouco depois na classificação, segue com 5 pontos e 2 empates. Mesmo com uma leve predominância do Freiburg no jogo, os dois times buscaram o gol e fizeram 15 finalizações (8 para o Freiburg e 7 para o Fortuna). Mas, mesmo com a pressão, o placar não se alterou ao longo dos 90 minutos e a partida acabou mesmo no zero.

Croatas marcam quatro vezes e Hamburg vence Borussia Dortmund na 4ª rodada

O Hamburg chegou à sua primeira vitória na Bundesliga após vencer o Borussia Dortmund em casa pela 4ª rodada da competição. A partida, disputada na manhã deste sábado 22 de setembro, contou com 57 mil torcedores na Imtech Arena em Hamburg.


Hamburg 3 x 2 Borussia Dortmund

O Hamburg recebeu o Borussia Dortmund em casa pela 4ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 2. Com a vitória, a primeira do time na temporada, o Hamburg chegou aos 3 pontos, enquanto o Borussia permanece com 7 e tem a sua primeira derrota na competição. O coreano Heung-Min Son abriu o placar para o Hamburg logo aos 2 minutos de jogo. O croata Perišić empatou para o Borussia aos 46, mas o também croata Iličević deixou o Hamburg na frente aos 55. Heung-Min Son marcou de novo aos 59 e ampliou para o Hamburg, com Perišić de novo aos 60 descontando para o Borussia. Mas o time da casa se segurou como pôde e garantiu o placar e a vitória na partida.

Mainz 05 vence a primeira na Bundesliga ao passar pelo Augsburg na 4ª rodada

O Mainz 05 chegou à sua primeira vitória na Bundesliga 2012/13 ao vencer o Augsburg na manhã deste sábado 22 de setembro pela 4ª rodada. O jogo, que contou com 28463 torcedores, foi realizado na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 2 x 0 Augsburg

Pela 4ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 recebeu o Augsburg e venceu por 2 a 0, chegando assim à sua primeira vitória na competição e terminando a rodada com 4 pontos. Ainda sem vencer, o Augsburg vem na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto até agora. O primeiro gol do Mainz saiu com Andreas Ivanschitz aos 10 minutos de jogo. Aos 25, Ádám Szalai marcou o segundo do Mainz, que permaneceu com o placar a seu favor até o final da partida e saiu de campo com sua 1ª vitória.

Pogatetz marca contra mas Olić garante empate do Wolfsburg com o Greuther Fürth

O Wolfsburg empatou com o Greuther Fürth na manhã deste sábado 22 de setembro em partida válida pela 4ª rodada da Bundesliga. Jogo foi realizado na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg e contou com 25552 torcedores nas arquibancadas.


Wolfsburg 1 x 1 Greuther Fürth

O Wolfsburg recebeu o Greuther Fürth pela 4ª rodada da Bundesliga e empatou em 1 a 1. Com o resultado, o time dos lobos chegou aos 5 pontos e terminou a rodada no meio da tabela, um pouco acima do time de Fürth, que agora tem 4 pontos na classificação. O zagueiro austríaco Emanuel Pogatetz do Wolfsburg marcou contra aos 28 minutos e abriu o placar para o Fürth, mas o time da casa reagiu no final do primeiro tempo e chegou ao empate com um gol do croata Ivica Olić aos 42 minutos. No segundo tempo o placar não foi alterado e a partida foi para o final com o empate.

Kroos e Müller garantem 4ª vitória do Bayern München em jogo diante do Schalke 04

Na manhã deste sábado 22 de setembro, o Bayern München manteve os 100% de aproveitamento na Bundesliga 2012/13 ao vencer o Schalke 04 pela 4ª rodada. O jogo, que foi realizado na Veltins-Arena em Gelsenkirchen, contou com 61673 torcedores.


Schalke 04 0 x 2 Bayern München

O Bayern München foi até Gelsenkirchen enfrentar o Schalke 04 pela 4ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim à sua 4ª vitória em 4 partidas e terminando a rodada na liderança da competição. Com os mesmos pontos do Eintracht Frankfurt, o time tem mais saldo e assim permanece no topo da tabela. Com 7 pontos, o Schalke vem pouco atrás e já sofre sua primeira derrota na temporada. Toni Kroos abriu o placar para o Bayern aos 55 minutos, enquanto Thomas Müller ampliou pouco depois, aos 58, e garantiu a vitória do time bávaro na partida.

Sørensen marca no início e Cottbus vence o Jahn Regensburg pela 6ª rodada

O Energie Cottbus venceu o Jahn Regensburg pela 6ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13 e manteve sua invencibilidade na competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 22 de setembro, contou com 5500 torcedores no Städtisches Jahnstadion em Regensburg.


Jahn Regensburg 0 x 1 Energie Cottbus

O Energie Cottbus foi até Regensburg enfrentar o Jahn Regensburg e saiu de campo com a vitória magra de 1 a 0. O placar, mesmo pequeno, deixou o Cottbus ainda invicto na competição com 14 pontos agora. O Jahn, por sua vez, segue com 3 pontos e já está nas últimas posições da tabela. O gol da vitória do Cottbus saiu logo aos 4 minutos com o dinamarquês Dennis Sørensen. Atrás no placar, o Jahn não conseguiu reagir na partida e saiu de campo sem gols e com a derrota. O Cottbus agora tenta manter a boa série de partidas até o final do campeonato para conseguir o acesso.

Kempe marca dois e Paderborn vence Sandhausen na 6ª rodada da 2.Bundesliga

Pela 6ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13, o Paderborn venceu o Sandhausen na manhã deste sábado 22 de setembro jogando em casa. A partida foi realizada na Benteler-Arena com 6278 torcedores.


Paderborn 3 x 0 Sandhausen

O Paderborn recebeu o Sandhausen pela 6ª rodada e venceu por 3 a 0 sem grandes dificuldades. Com o resultado, o time da casa chegou aos 10 pontos e já está perto das primeiras posições. Já o Sandhausen, que tem 6 pontos, segue no meio da tabela com apenas uma vitória até agora. Tobias Kempe abriu o placar para o Paderborn aos 49 minutos de jogo, com Philipp Hofmann ampliando aos 74. Kempe marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do Paderborn aos 82 minutos, decretando a vitória do time da casa na partida.

Reação rápida marca empate do Kaiserslautern com o Hertha Berlin nesta 6ª rodada

O Kaiserslautern empatou com o Hertha Berlin em partida da 6ª rodada na manhã deste sábado 22 de setembro. A partida, disputada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern, contou com 32069 torcedores.


Kaiserslautern 1 x 1 Hertha Berlin

A primeira partida de dois times que caíram da Bundesliga na temporada passada terminou em empate. O 1 a 1 entre Kaiserslautern e Hertha Berlin deixou ambos os times na parte alta da tabela bem perto dos líderes da competição. O Kaiserslautern tem agora 12 pontos, enquanto o Hertha tem 11 e vem logo abaixo na classificação. O time da casa abriu o placar de pênalti com Idrissou aos 66 minutos, mas o Hertha empatou três minutos depois com um gol do brasileiro Ronny. Os dois times tentam retornar à Bundesliga nesta temporada, mas o caminho é complicado e há outros times também na briga pelo acesso.