domingo, 26 de fevereiro de 2017

Classificação Bundesliga 22ª Rodada

Hoffenheim empata com o Schalke 04 e segue dentro da zona de Liga dos Campeões da Bundesliga

O Schalke 04 empatou com o Hoffenheim no encerramento da 22ª rodada e chegou ao seu 4º jogo invicto na Bundesliga. A partida contou com 58839 torcedores e foi realizada na tarde deste domingo 26 de fevereiro na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 1 Hoffenheim

O Hoffenheim empatou em 1 a 1 com o Schalke 04 no encerramento da 22ª rodada da Bundesliga e manteve a 4ª posição da tabela com 38 pontos. O time chegou aos 2 jogos invictos e permaneceu dentro da zona de Liga dos Campeões, enquanto o Schalke caiu para o 12º lugar com 27 pontos somando só uma vitória em 5 partidas. Alessandro Schöpf abriu o placar para o Schalke logo aos 5 minutos, mas o Hoffenheim reagiu no segundo tempo e empatou com Sebastian Rudy aos 79.

Borussia Mönchengladbach vence o Ingolstadt fora de casa com gols de Stindl e Hahn na 22ª rodada

Pelo encerramento da 22ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Ingolstadt e manteve o adversário na zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 15200 torcedores e foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 0 x 2 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach venceu o Ingolstadt fora de casa por 2 a 0 na 22ª rodada e conquistou sua 4ª vitória em 5 partidas na Bundesliga. O time chegou aos 29 pontos e subiu para a 10ª posição da tabela, enquanto o Ingolstadt permaneceu no penúltimo lugar com 18 pontos somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos disputados. O Gladbach abriu o placar no segundo tempo com Lars Stindl aos 60 minutos e ampliou nos acréscimos com André Hahn aos 91.

Classificação 3.Liga 24ª Rodada


O jogo Sportfreunde Lotte x Chemnitzer foi adiado.

Zwickau conquista sua segunda vitória em três jogos ao vencer o Holstein Kiel com gol de Wachsmuth

Na manhã deste domingo 26 de fevereiro, o Zwickau venceu o Holstein Kiel mas permaneceu dentro da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 24ª rodada e contou com 3850 torcedores no Stadion Zwickau em Zwickau.


Zwickau 1 x 0 Holstein Kiel

Pelo encerramento da 24ª rodada da 3.Liga, o Zwickau venceu o Holstein Kiel em casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time chegou aos 27 pontos mas permaneceu na penúltima posição da tabela, enquanto o Kiel manteve seus 33 pontos em 10º perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. O Zwickau marcou o gol único da vitória com Toni Wachsmuth em cobrança de pênalti convertida aos 13 minutos e o Kiel teve Dominik Schmidt expulso no final do segundo tempo aos 86.

Dynamo Dresden volta a vencer após três partidas ao golear o Erzgebirge Aue fora de casa

O Erzgebirge Aue foi goleado pelo Dynamo Dresden na 22ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na lanterna da competição. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 10 mil torcedores na manhã deste domingo 26 de fevereiro.


Erzgebirge Aue 1 x 4 Dynamo Dresden

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden voltou a vencer na competição após golear o Erzgebirge Aue fora de casa por 4 a 1 na 22ª rodada. O time chegou aos 34 pontos e subiu para a 5ª posição da tabela, enquanto o Aue manteve seus 18 pontos na lanterna sem vencer há 4 jogos. O Dresden abriu o placar com Jannik Müller aos 16 minutos, ampliou com Niklas Kreuzer aos 21 e marcou duas vezes com Stefan Kutschke aos 39 e aos 45. No segundo tempo Dima Nazarov converteu uma cobrança de pênalti e descontou para o Aue aos 60.

Bochum vence o Nürnberg fora de casa com gol único de Quaschner pela 2.Bundesliga

O Bochum venceu o Nürnberg na manhã deste domingo 26 de fevereiro e colou no adversário na tabela da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 25700 torcedores no Stadion Nürnberg em Nürnberg.


Nürnberg 0 x 1 Bochum

Pela 22ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum venceu o Nürnberg fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O resultado deixou os dois times com 29 pontos, sendo o Bochum o 10º colocado logo abaixo do Nürnberg na 9ª posição sem vencer há 3 jogos. O Bochum marcou o gol único da vitória com Nils Quaschner aos 35 minutos e passou a segurar a pressão do Nürnberg, que finalizou 19 vezes contra 2 do adversário mas não conseguiu empatar.

Stuttgart conquista sua quinta vitória seguida após vencer o Kaiserslautern na 22ª rodada

O Stuttgart venceu o Kaiserslautern na 22ª rodada da 2.Bundesliga e ampliou de 3 para 5 pontos a vantagem na liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 26 de fevereiro e contou com 52100 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 2 x 0 Kaiserslautern

O Stuttgart recebeu o Kaiserslautern pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 5ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 47 pontos e aumentou para 5 pontos a vantagem na liderança, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 26 pontos em 13º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. Simon Terodde abriu o placar para o Stuttgart no segundo tempo aos 58 minutos e Berkay Özcan ampliou para o time aos 87.