terça-feira, 17 de outubro de 2017

Borussia Dortmund empata com o APOEL e soma seu primeiro ponto no Grupo H da Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund empatou com o APOEL na 3ª rodada e permaneceu sem vencer na temporada da Liga dos Campeões. A partida contou com 15604 torcedores e foi realizada no Neo GSP em Nicosía (Levkosía) na tarde desta terça feira 17 de outubro.


APOEL 1 x 1 Borussia Dortmund

Vindo de 2 derrotas nos primeiros jogos da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund conquistou seu primeiro ponto na competição após empatar em 1 a 1 com o APOEL na 3ª rodada. O resultado deixou os dois times com 1 ponto no final da tabela abaixo do Tottenham Hotspur e do Real Madrid com 7 pontos cada. Mickael Poté abriu o placar para o APOEL no segundo tempo aos 62 minutos após duas falhas do goleiro Roman Bürki e Sokratis Papastathopoulos empatou para o Borussia aos 67 de cabeça após passe de Mario Götze. Pelo mesmo grupo: Real Madrid 1 x 1 Tottenham Hotspur.

RB Leipzig conquista sua primeira vitória na Liga dos Campeões após vencer o Porto em casa

O RB Leipzig venceu o Porto na tarde desta terça feira 17 de outubro e passou o adversário na tabela do Grupo G da Liga dos Campeões. A partida foi válida pela 3ª rodada e contou com 41496 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 3 x 2 Porto

O RB Leipzig recebeu o Porto pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e conquistou sua primeira vitória na competição após vencer o adversário por 3 a 2. O time chegou aos 4 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo G atrás apenas do Beşiktaş com 9 pontos, enquanto o Porto caiu para o 3º lugar com 3 pontos acima do Monaco com 1 ponto. Willi Orban abriu o placar para o Leipzig logo aos 8 minutos, Vincent Aboubakar empatou para o Porto aos 18, Emil Forsberg ampliou para o Leipzig aos 37, Jean-Kévin Augustin marcou o terceiro gol do time aos 40 e Ivan Marcano descontou para o Porto aos 44. Pelo mesmo grupo: Monaco 1 x 2 Beşiktaş.