sexta-feira, 10 de março de 2017

Bayer Leverkusen perde um pênalti nos acréscimos e empata com o Werder Bremen na 24ª rodada

O Bayer Leverkusen empatou com o Werder Bremen na abertura da 24ª rodada e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 10 de março e contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 1 Werder Bremen

O Werder Bremen empatou em 1 a 1 com o Bayer Leverkusen na abertura da 24ª rodada e perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na Bundesliga. O time chegou aos 26 pontos e passou o dia ainda na 16ª posição, enquanto o Leverkusen voltou a pontuar após levar 2 derrotas e permaneceu no 10º lugar. Kevin Volland abriu o placar para o Leverkusen logo aos 7 minutos, Claudio Pizarro empatou para o Werder aos 79, Wendell foi expulso para o time da casa aos 90 e Ömer Toprak perdeu a chance de garantir a vitória do Leverkusen nos acréscimos ao desperdiçar uma cobrança de pênalti aos 96.

Osnabrück volta a triunfar após levar quatro derrotas seguidas ao vencer o Holstein Kiel na 3.Liga

O Osnabrück voltou a se aproximar da zona de acesso da 3.Liga após vencer o Holstein Kiel na abertura a 26ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 10 de março e contou com 8400 torcedores na osnatel ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 1 Holstein Kiel

Pela abertura da 26ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Holstein Kiel por 2 a 1 e voltou a triunfar após 5 partidas na competição. O time chegou aos 39 pontos e passou o dia na 4ª posição colado na zona de acesso, enquanto o Kiel manteve seus 36 pontos em 8º somando 2 derrotas em 3 jogos. O Osnabrück abriu o placar com Kwasi Wriedt aos 16 minutos e ampliou com Jules Reimerink aos 38, enquanto Kingsley Schindler descontou para o Kiel no segundo tempo aos 74.

Erzgebirge Aue vence o Karlsruher com gol de Nazarov e volta a triunfar após cinco partidas

Pela abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue venceu o Karlsruher em duelo direto e passou o adversário na zona de rebaixamento da tabela. A partida contou com 7650 torcedores e foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue na tarde desta sexta feira 10 de março.


Erzgebirge Aue 1 x 0 Karlsruher

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue voltou a triunfar na competição após vencer o Karlsruher por 1 a 0 na abertura da 24ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e passou o dia na 16ª posição logo acima do Karlsruher, agora penúltimo colocado com 21 pontos somando 4 derrotas em 5 jogos. O Aue marcou o gol único da vitória em cobrança de pênalti convertida por Dima Nazarov aos 36 minutos e passou a segurar a pressão do Karlsruher, que finalizou 6 vezes contra 4 do time da casa durante a partida mas não conseguiu empatar.

Union Berlin conquista sua quinta vitória seguida após vencer o St. Pauli na 24ª rodada

O Union Berlin venceu o St. Pauli na tarde desta sexta feira 10 de março e ficou há 2 pontos do líder da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 24ª rodada da competição e contou com 29546 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 1 x 2 Union Berlin

O Union Berlin venceu o St. Pauli fora de casa por 2 a 1 na abertura da 24ª rodada e chegou aos 47 pontos na vice-liderança da 2.Bundesliga. O time chegou aos 8 jogos invictos e ficou há 2 pontos do líder Stuttgart, enquanto o St. Pauli manteve seus 24 pontos em 15º perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Sebastian Polter abriu o placar para o Union aos 19 minutos, Damir Kreilach ampliou para o time no início do segundo tempo aos 48 e Aziz Bouhaddouz descontou para o St. Pauli aos 83.

Stuttgart empata com o Bochum e tem sua vantagem na liderança diminuída para dois pontos

O Stuttgart empatou com o Bochum na abertura da 24ª rodada e chegou ao seu 7º jogo invicto na temporada da 2.Bundesliga. A partida contou com 45300 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 10 de março na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 1 x 1 Bochum

Pela abertura da 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Stuttgart recebeu o Bochum e viu sua vantagem na liderança da competição cair de 4 para 2 pontos após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time chegou aos 49 pontos e somou seu 7º jogo invicto, enquanto o Bochum passou o dia na 10ª posição com 30 pontos sem vencer há 2 partidas. Anthony Losilla abriu o placar para o Bochum logo aos 10 minutos, mas Daniel Ginczek marcou aos 70 e garantiu o empate do Stuttgart no segundo tempo.

Magdeburg marca com Weil e vence o Preußen Münster na abertura da 24ª rodada da 3.Liga

Na tarde desta sexta feira 10 de março, o Magdeburg venceu o Preußen Münster e passou o dia há 5 pontos do líder da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 26ª rodada e contou com 17741 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 1 x 0 Preußen Münster

O Magdeburg recebeu o Preußen Münster pela abertura da 26ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 2 jogos na competição ao vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 42 pontos há 5 pontos do líder e manteve o Münster dentro da zona de rebaixamento com 28 pontos no 18º lugar sem vencer há 3 partidas. O jogo foi equilibrado, contou com 9 finalizações para o Münster contra 8 do Magdeburg e foi decidido em uma cobrança de pênalti convertida no segundo tempo por Richard Weil para o time da casa aos 66 minutos.