sábado, 11 de agosto de 2012

Ingolstadt marca, mas St. Pauli empata logo depois pela 2ª rodada da 2.Bundesliga

Pela 2ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13, o St. Pauli empatou com o Ingolstadt e ambos os times ficaram com 2 pontos na tabela. A partida foi disputada na manhã deste sábado 11 de agosto em Hamburg.


St. Pauli 1 x 1 Ingolstadt

O St. Pauli recebeu o Ingolstadt e ficou num empate em 1 a 1. Os dois times ficaram com 2 pontos e no meio da tabela, mas o Ingolstadt ficou na frente por ter marcado um gol a mais até agora. Christian Eigler marcou para o Ingolstadt aos 55 minutos, mas o St. Pauli empatou no lance seguinte, com gol de Florian Mohr. Os dois times ainda buscam a sua primeira vitória na competição, já que empataram na estreia e nesta rodada. Mesmo com o empate, os 18309 torcedores que compareceram ao Millerntor-Stadion comemoraram bastante durante a partida toda.

Arminia Bielefeld ganha e manda Karlsruher para a zona de rebaixamento da 3.Liga

Na manhã deste sábado 11 de agosto, o Arminia Bielefeld venceu o Karlsruher e mandou o time adversário para a zona de rebaixamento. A partida, válida pela 5ª rodada da 3.Liga 2012/13, manteve o Karlsruher sem vitórias na competição.


Arminia Bielefeld 1 x 0 Karlsruher

O Arminia Bielefeld recebeu o Karlsruher e venceu por 1 a 0, chegando aos 11 pontos e ficando na 3ª posição da 3.Liga 2012/13, que daria a vaga para o playoff da competição contra o 17º colocado da 2.Bundesliga. O Karlsruher, com a derrota, caiu para a 18ª posição com 3 pontos e nenhuma vitória ainda. O gol da vitória do Arminia saiu com Fabian Klos aos 33 minutos de jogo. O time segurou a pressão do Karlsruher no resto do jogo e garantiu seus três pontos que lhe deixaram na 3ª posição da competição.

Kickers Offenbach vence a primeira contra Alemannia Aachen com dois de Fetsch e sai da lanterna

Na manhã deste sábado 11 de agosto, o Kickers Offenbach chegou à sua primeira vitória na competição ao passar pelo Alemannia Aachen e saiu da lanterna da competição. Foram os primeiros pontos do time na 3.Liga 2012/13.


Alemannia Aachen 1 x 3 Kickers Offenbach

O Alemannia Aachen recebeu o Kickers Offenbach e acabou perdendo por 3 a 1. Foram os primeiros pontos do Offenbach na competição, já que o time vinha de 4 derrotas seguidas. O Offenbach chegou aos 3 pontos e saiu da lanterna, deixando o Erfurt lá. O Aachen, por sua vez, caiu para 7º com 8 pontos. Mathias Fetsch marcou os dois primeiros do Offenbach aos 5 e 35 minutos, com Markus Husterer ampliando aos 47. Aos 80, Pozder descontou para o Alemannia Aachen, mas o time não conseguiu fazer mais nada no jogo e acabou sendo derrotado.

Saarbrücken chega à sua segunda vitória ao passar pelo Borussia Dortmund II

Na manhã deste sábado 11 de agosto, o Saarbrücken venceu o Borussia Dortmund II e chegou à sua segunda vitória na competição. O jogo foi válido pela 5ª rodada da 3.Liga 2012/13.


Borussia Dortmund II 1 x 2 Saarbrücken

O Borussia Dortmund II recebeu o Saarbrücen e perdeu por 2 a 1. Com a vitória, o Saarbrücken chegou aos 6 pontos, ficando com a 11ª posição. O Borussia Dortmund II, que perdeu, tem 5 pontos e ficou em 15º. O Saarbrücken marcou seus gols com Marius Laux aos 8 minutos e com Stegerer aos 63. Mas o Borussia Dortmund II descontou com Demirbay aos 77 minutos. O Saarbrücken ficou no meio da tabela com esta vitória, enquanto o Borussia Dortmund II está bem perto da zona de rebaixamento na competição.

Com dois de Stroh-Engel, Wehen Wiesbaden fica no empate com o Preußen Münster

Pela 5ª rodada da 3.Liga 2012/13, o Wehen Wiesbaden empatou com o Preußen Münster com dois gols de Stroh-Engel. A partida, disputada na manhã deste sábado 11 de agosto, deu ao Wehen seu 3º empate em 5 jogos.


Wehen Wiesbaden 2 x 2 Preußen Münster

O Wehen Wiesbaden recebeu o Preußen Münster e empatou em 2 a 2. O Wehen, com este resultado, chegou aos 6 pontos e é o 10º colocado. Já o Münster ficou em 4º com 10 pontos, colado nos líderes que estão dentro da zona de acesso à 2.Bundesliga. Stroh-Engel marcou os dois gols do Wehen aos 29 e 69 minutos, mas o Münster conseguiu reagir e chegou ao empate em menos de dois minutos, com Bischoff aos 88 e Schmidt aos 90. O Wehen tem apenas 1 vitória até agora, enquanto o Münster tem 3.

Heidenheim se aproxima dos líderes ao vencer Babelsberg pela 5ª rodada

O Heidenheim venceu o Babelsberg pela 5ª rodada da 3.Liga 2012/13 e se aproximou dos líderes da competição. O jogo foi disputado na manhã deste sábado 11 de agosto.


Heidenheim 2 x 1 Babelsberg

O Heidenheim recebeu o Babelsberg e venceu por 2 a 1, chegando aos 10 pontos e ficando na 5ª posição, bem perto da zona de acesso à 2.Bundesliga. O time marcou com Schnatterer aos 20 minutos e ampliou com Mayer aos 25. Mas o Babelsberg descontou com Oliver Kragl aos 41, mas não teve força suficiente para mudar o placar no segundo tempo e acabou perdendo a partida. O Babelsberg se manteve com seus 4 pontos e agora é o 16º colocado, bem perto da zona de rebaixamento.

Unterhaching vence Hallescher com gol único de Niederlechner e se mantém na liderança

O Unterhaching se manteve na ponta da tabela ao vencer o Hallescher pela 5ª rodada da 3.Liga 2012/13 pelo placar mínimo de 1 a 0. Partida foi disputada na manhã deste sábado 11 de agosto.


Hallescher 0 x 1 Unterhaching

O Hallescher recebeu o Unterhaching e acabou saindo de campo derrotado por 1 a 0. O Unterhaching somou mais três pontos e se manteve na liderança da 3.Liga, junto do Osnabrück (ganha no saldo de gols), com 13 pontos. O Hallescher, por sua vez, ficou na 6ª colocação com 8 pontos. O gol da vitória do Unterhaching saiu com Florian Niederlechner aos 65 minutos de jogo. O Hallescher pressionou no final do jogo em busca do empate, mas o Unterhaching se segurou e manteve o placar que lhe deu a vitória ao final do jogo.

Derby de Stuttgart tem goleada do Stuttgarter Kickers sobre o Stuttgart II

O clássico de Stuttgart envolvendo o Stuttgart II e o Stuttgarter Kickers terminou em goleada. O Kickers venceu o time dois do Stuttgart e teve como destaque o atacante Marco Grüttner do Kickers. Partida foi realizada na manhã deste sábado 11 de agosto e foi válida pela 5ª rodada da 3.Liga.


Stuttgart II 1 x 4 Stuttgarter Kickers

O Stuttgart II jogou com o Stuttgarter Kickers e fez o derby da cidade de Stuttgart. No fim do jogo, o Stuttgarter venceu por 4 a 1, de virada, e chegou aos 5 pontos, ficando na 14ª posição. O Stuttgart II, por sua vez, é o 8º com 7 pontos. Benyamina abriu o placar para o Stuttgart II aos 13 minutos, mas o Stuttgarter Kickers virou com Fennell aos 21, Grüttner aos 44, Savranlioglu aos 55 e Grüttner de novo aos 90. Foi a primeira vitória do Stuttgarter Kickers na competição, já que o time somava apenas pontos de 2 empates até agora.

Rot-Weiß Erfurt perde para Osnabrück e volta a ficar na lanterna da competição

O Rot-Weiß Erfurt perdeu mais uma partida na 3.Liga 2012/13 e voltou a ficar na lanterna da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 11 de agosto, deu ao Osnabrück, adversário do Erfurt, mais três pontos para ficar na ponta.


Osnabrück 1 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Osnabrück venceu o Rot-Weiß Erfurt por 1 a 0 e se manteve na ponta da tabela, com 13 pontos junto do Unterhaching. O Erfurt, por sua vez, caiu novamente para a lanterna da competição com apenas 1 ponto ganho em 5 partidas disputadas. O gol da vitória do Osnabrück saiu aos 49 minutos com Claus Costa. O Erfurt, que parece não estar se encontrando ainda na competição, não teve forças para assustar o time da casa e acabou o jogo com mais uma derrota; agora são 4 derrotas e 1 empate nos cinco jogos disputados até agora.

Com gol de Thiel no fim do jogo, Wacker Burghausen vence Darmstadt na 5ª rodada

A 5ª rodada da 3.Liga 2012/13 começou na manhã deste sábado 11 de agosto com 9 dos 10 jogos realizados. No jogo em Burghausen, o Wacker Burghausen venceu o Damrstadt 98 com um placar mínimo e subiu na classificação.


Wacker Burghausen 1 x 0 Darmstadt 98

O Wacker Burghausen recebeu o Darmstadt 98 em partida da 5ª rodada da 3.Liga e venceu por 1 a 0 com um gol no final do jogo. Maxi Thiel marcou aos 88 para o Wacker e deu a vitória para o time da casa, que chegou aos 6 pontos e subiu na classificação. O Darmstadt, que permaneceu com seus 4 pontos, fica na 17ª posição. O Wacker é agora o 13º colocado, mas pode subir uma posição se o Hansa Rostock perder sua partida no domingo.

Vrančić marca duas vezes na goleada do Paderborn sobre o Bochum

Na manhã deste sábado 11 de agosto, o Paderborn não tomou conhecimento do adversário e goleou o Bochum pela 2ª rodada da 2.Bundesliga 2012/13. Destaque para o croata naturalizado alemão Mario Vrančić.


Paderborn 4 x 0 Bochum

O Paderborn recebeu o Bochum e venceu fácil por 4 a 0, chegando aos 4 pontos na competição. O Bochum vem pouco atrás na classificação com 3 pontos da vitória na 1ª rodada. Vrančić abriu o placar aos 21 minutos chutando no canto do gol. Alban Meha ampliou aos 40 de falta. Aos 50, Vrančić marcou um golaço ao encobrir muitos jogadores do Bochum tocando de fora da área. Por fim, aos 82, Yilmaz tocou depois de um rebote do goleiro e marcou o quarto do Paderborn. O time começa bem a temporada e o jogo alegrou os 10763 pagantes que foram na EnergieTeam Arena em Paderborn assistir ao jogo.